quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Esfoliante Cítrico Nutryderm Para Mãos e Pés

Olá pessoas vaidosas. Todos nós já temos uma ideia nem que seja mínima dos benefícios da esfoliação, então vamos conhecer mais sobre essa marca e produto em uma resenha bem curta e objetiva.

Esfoliante Cítrico Nutryderm Para Mãos e Pés

Descrição:
Creme esfoliante cítrico: possui em sua formulação propriedade antisséptica,emoliente e hidratante deixando os pés e as mãos limpos,macios e bem cuidados.Contém uréia e silicone.

Minhas Impressões:
Esfoliante Cítrico Nutryderm tem uma textura bastante densa, daqueles de virar o potinho e nada sair do lugar, um cheiro leve que me lembrou produtos da vovó, na pele ele espalha bem e é suave, suave até de mais, e ai chegamos no ponto critico: Ele é péssimo esfoliante, por mais que você passe uma quantidade maior e com mais força e movimento, não se sente de fato as esferas exercendo um poder de renovação na pele.

Por conter propriedade emoliente e hidratante, pensei que fosse deixar pelo menos a pele mais macia, mas também não vi vantagem nisso, nada que um bom hidratante para cumprir esse papel melhor. Seu enxágue é bom, e nos primeiros minutos após o banho pode até sentir as mãos e pés mais gostoso ao toque, mas nada de extraordinário, para quem tem pés grossos então será uma verdadeira decepção, parece que não está passando nada na pele de tão fraco é esse produto.

Esfoliante Cítrico Nutryderm Para Mãos e Pés

Talvez, e quando eu digo talvez é talvez mesmo, esse produto seja legalzinho para pés que estão sempre bem lixados e finos como um ato de manutenção, mas mesmo assim duvido que o Esfoliante Cítrico Nutryderm vá manter a pele mais lisa.

Como se não bastasse meu desgosto, ainda tem a embalagem que parece cosmético feito no fundo do quintal e não é facilmente encontrado em lojas virtuais, na verdade, em minha pesquisa, não encontrei nenhuma empresa que o comercializa. O preço que paguei foi R$ 3,90, mas se hoje eu o encontrasse por R$ 1,99 eu não o levaria para casa novamente, prefiro tomar um sorvete.

10 comentários :

  1. Nossa Edu,que esfoliante ruim!Esfoliante principalmente para os pés tem que conter bastante esferas.Eu uso o da avon e é muito bom!Bjkaass...

    ResponderExcluir
  2. Aff!!
    Vou passar longe desse!!
    Eu uso sempre Avon ou O Boticário.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que a boa e velha pedra pomes, né? Também uso o esfoliante da Avon, agora Edu, um produto para os pés que eu não fico mais sem é o talco cremoso da Granado, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse talco é ótimo! Diego, todo mundo usa esse da Avon, kkkk, olha, concordo plenamente, a pedra pomes é fantástica para esse fim!

      Excluir
  4. Edu, estive olhando há pouco na net e vi que tem um Esfoliante Pedra Pomes Granado, da mesma linha do talco: Pink; vc conhece? Parece ser bom...

    ResponderExcluir
  5. Edu, eu uso os da Avon, Foot Works Beautiful Feet gel esfoliante ou o creme esfoliante c/ casca de noz e finalizo com o creme para pés c/ castanha do Brasil da Panvel Vert; são muito bons recomendo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!