terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Perfume Arno Sorel for Men | Docemente Amadeirado

Olá pessoas vaidosas. Hoje a resenha é sobre mais um perfume francês bem barato, será que o pequeno preço compensa? Vamos descobrir mais sobre esse simpático produto enviado pela loja Época Cosméticos Perfumaria.

Perfume Arno Sorel for Men

Descrição:
Arno Sorel criou e desenvolveu uma fragrância oriental amadeirado com a tecnologia e a tradição da indústria do perfume francês para o público masculino. Escolheram o nome da fragrância de Arno Sorel como uma homenagem ao sucesso da marca. Nota de cabeça: maçã e tangerina. Nota de coração: violeta e couro. Nota de fundo: baunilha, benjoim e sândalo.

Minhas Impressões:
Arno Sorel é um perfume levemente doce, e isso me agrada muito, quando digo doce, não quero dizer que a fragrância seja feminina, inclusive há vários perfumes doces masculinos maravilhosos. De fundo amadeirado, esse produto me conquistou já no primeiro dia de uso, se pode sentir ao respirar bem fundo a nota deliciosa de baunilha. Como disse no início da resenha, o perfume é bem barato, por 100 ml se paga cerca de R$ 65,00 que vem num vidro simples transparente com preto fosco. O que mais peca no Arno Sorel é que ele é um perfume muito leve e que por ser amadeirado deveria chamar mais atenção, mas apesar de toda essa sua descrição, ainda assim consegue ter notas muito agradáveis, provavelmente ele só irá ser sentido em um momento a dois, em meio aos abraços bem colados e tudo mais que se tem direito (safadinhos).

Perfume Arno Sorel for Men

Arno Sorel combina com homens delicados, que apreciam uma boa noite de festas ou uma jantar mais reservado. O bom é que por ser um perfume com um preço bacana, se pode abusar na hora da aplicação, garantindo que as principais partes sejam levemente perfumadas e assim ele terá um maior poder de sedução, já que seu olor também remete charme e romantismo.

6 comentários :

  1. Edu, embora nunca tenha comentado aqui, quero que saiba que todos os dias entro neste blog para saber das novidades! Achei seu blog por acaso, não lembro em qual circunstância, mas lembro que li uma resenha sua sobre um gel redudor que chorei de tanto rir... desde então passei a ler suas postagens e isto depertou em mim um desejo de auto-cuidado. Eu aos 39 anos, pele muita branca, sequer usava protetor solar (também porque sempre odiei os protetores nacionais), e olha que apesar disto tenho poucas rugas e manchas, as pessoas dizem que aparento até 10 anos a menos, graças à genética lógico, mas enfim... passei a dedicar mais tempo a mim, hoje já tenho uma rotina de cuidados, uso Vitanol A à noite, e inclusive entrei na onda dos protetores asiáticos e estou adorando! Nada a ver com este post, mas, senti a necessidade de deixar o meu depoimento e agradecimento a ti... valeu! super abraço e Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Diego, li com muita emoção esse seu comentário, por isso que continuo com esse projeto. Não tenho palavras para agradecer, sempre vou esperar agora seus comentários. Mais uma vez obrigado Diego, um grande abraço deste Blogueiro!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca de perfumes, mas devo dizer que gosto bastante de fragrâncias adocicadas, mas sem exageros. O One Million, do Pacco Rabanne é o maior hit dos últimos anos no quesito perfume masculino adocicado. E eu amei à primeira sentida! Pena que esse Arno Sorel seja bem leve, a fixação não deve ser muito boa então...
    Bjs, querido, e boa sorte com aquele negócio
    ;-)
    Bazar Masculino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pierre, valeuw, tomara que dê certo cara. Obrigado por sempre comentar aqui, vc é 10!

      Excluir
  3. Legal o perfume, eu não conhecia a marca, e o vidro é bem atraente, se o cheiro for como você descreveu, compensa comprar, mais me parece ser um pouco caro. OSAIAOSI

    htp://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!