sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

Olá mulheres vaidosas. Não vou me delongar, só quero registrar meu carinho e respeito por vocês minhas fofuxas leitoras, é um prazer dividir esse espaço com tantas garotas. É fato que vocês têm conquistado o mercado de maneira linda e com muita competência, é fantástico pensar que o mundo não é mais dirigido totalmente por homens, afinal, as mulheres  fazem tudo com um toque muito especial. O que mais eu posso dizer? Só mesmo agradecer por todas, mulheres que são nosso colo, nossas mães, nosso primeiro amor nos primeiros dias de vida. Mulheres, o mundo é de vocês! 

Dia Internacional da Mulher

6 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!