quinta-feira, 7 de março de 2013

Purenavi Facial Cleansing Gel da Kanebo Kracie | Limpeza Ideal Para Peles Sensíveis

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar do Purenavi Cleansing Gel Kracie, agora vamos conhecer esse limpador que promete ser a salvação para as peles problemáticas, que sofrem com desidratação, vermelhidão e outros sinais de pele sensível ou sensibilizada.

Purenavi Facial Cleansing Gel da Kanebo Kracie

Descrição: 
Não apenas uma fórmula suave, mas também uma produto funcional. Peles sensíveis agora pode limpar profundamente sem nenhum desconforto. pele mais clara e macia.

Minhas Impressões:
Purenavi Facial Cleansing Gel é como o próprio nome diz, um gel de limpeza 100% transparente e sem perfume, isso que dizer que ele não tem corante e fragrância, e por ser um produto muito suave, também não possui álcool e parabenos, desta maneira o Purenavi Facial Cleansing se encaixa com perfeição para as peles sensíveis e até mesmo para todos tipos de pele, já que limpa com primor e não deixa a face oleosa ou ressecada, o resultado final é um rosto purificado com respeito ao PH e a barreira de hidratação natural da pele.

Para ajudar na hidratação do rosto, o gel conta com colágeno hidrolisado que serve como agente de umidade, além de limão e grapefruit, que são extratos cítricos e retiram o excesso de sebo e deixa a face mais opaca. A Kanebo Kracie faz uso de detergentes diferenciados do nosso mercado, que limpam com mais suavidade sem gerar nenhum efeito negativo como ressecamento, se bem que eu tenho reparado que dificilmente os limpadores disponíveis no mercado brasileiro têm ressecado a pele ou proporcionado aquele efeito repuxado, nesse ponto também estamos bem evoluídos, pode até ter ainda sabonetes que fazem isso, mas acredito ser a minoria, essa problemática é coisa do passado. Uma quantidade relativamente pequena nas mãos úmidas é capaz de fazer uma espuma discreta que desliza sobre a face sem grandes esforços, a embalagem em bisnaga com tampa flip-top vem com 120 gramas.

Purenavi Facial Cleansing Gel da Kanebo Kracie

Essa é mais uma resenha de um produto que não esta disponível no Brasil, para comprar basta entra no site Ichibankao ou eBay, se preferir, a vendedora Vânia pode ter ele a pronta entrega aqui no Brasil, basta entrar em contato (vaniasousil@gmail.com) ou entrar em seu site de vendas. Purenavi Facial Cleansing Gel não é o meu limpador preferido, na verdade esta longe disso, mas sem dúvida alguma é um bom gel de limpeza, capaz de revelar uma pele purificada com total suavidade para as peles que tanto sofrem com sensibilidade, até mesmo na minha derme que esta livre de tais problemas e é bem oleosa, ele foi capaz de ganhar minha admiração.

6 comentários :

  1. Que legal essa resenha, nao conhecia essa marca mais é muito bom aprender sobre produtos.

    Otima dica de compra

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É bom saber mais uma opção para peles sensiveis, mas por enquanto o Avène Trixera Gel de Limpeza tem sido o meu queridinho e eu comprei por indicação do blog. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Carina, fico feliz que tenha dado certo! Abraços.

      Excluir
  3. Olá, Edu! Boa tarde!

    Meu nome é Flavia, tenho 35 anos, sou Carioca morando atualmente em Recife/PE.
    Acho que posso dizer que sofro com o calor desde que nasci!!!!
    Sempre tive a pele muito oleosa no rosto todo ("bacon mode" on, rsrsrs) e conviver com a dupla calor + oleosidade é algo que realmente aborrece o ser humano!!!

    Não bastasse isso...
    Mesmo tendo a pele muito oleosa, não consigo usar determinados sabonetes ou tônicos. A maioria dos produtos, específicos para pele oleosa, são demasiadamente fortes e abrasivos!

    Logo, achei super válida a sua dica do Cleansing da Kanebo! (Entrou pra lista!)

    Sou leitora nova do blog. Foi durante a minha mais recente jornada pela "blogsfera", buscando informações sobre novos produtos e relatos de experiências; que acabei por conhecer o VD!

    Gostaria de deixar registrado que achei um encanto o modo didático, objetivo e responsável com o qual você escreve sobre a sua experiência com os mais diversos artigos de cuidados pessoais. Digo isso porque, não raro, encontro resenhas onde a pessoa só usou o produto poucas vezes e metade do que está escrito é uma repetição do que diz o rótulo do fabricante!

    Você fala sobre suas reais impressões e (o que considero mais importante) somente o faz depois de um certo tempo de experimentação!

    Por isso me senti à vontade de escrever para você: gostaria de uma dica/sugestão!

    Por tudo que contei sobre mim, sinto a necessidade por produtos que controlem bem a oleosidade ao longo do dia: matificantes e protetores solares, com toque seco, são artigos indispensáveis!!!!

    Achei muito interessante os produtos da Bioré. Realmente chamaram minha atenção. Estou providenciando o "Rosa" para apreciar pessoalmente os resultados!
    Mas ficou uma dúvida! - Li na sua postagem (20/fevereiro) que é recomendado (praticamente necessário!!!) se utilizar um demaquilante à base de óleo para remover o Bioré, visto que, pela sua alta resistência, não sai só com água e sabão.
    Você se referia aos demaquilantes líquidos bifásicos que encontramos normalmente nas farmácias? Você teria alguma dica de produto/demaquilante para remover com eficácia o Bioré?
    Vou ser sincera: só a idéia de passar óleo na minha pele (já terrivelmente oleosa) me dá arrepios!!!! kkkk

    No mais, só tenho a elogiar e parabenizar o seu trabalho! Desejo muito sucesso para você e para o VD!

    Grande Abraço, Flavia.

    ResponderExcluir
  4. Ual Flávia, um GRANDE comentário, rsrs, olha só, é necessário sim um removedor, porém removedores orientais a base de óleo, não se preocupa, a pele não vai ficar oleosa ou algo pior, existem, várias opções que eu já usei e vc pode experimentar, segue os links das postagens:

    1 http://www.vaidadederme.com/2013/02/pre-limpeza-shiseido-perfect-oil.html

    2 http://www.vaidadederme.com/2012/07/purenavi-cleansing-gel-kracie-removedor.html

    3 http://www.vaidadederme.com/2012/11/cleansing-beauty-oil-premium-ao.html

    4 http://www.vaidadederme.com/2012/11/demaquilante-biore-cleansing-oil-da-kao.html

    5 http://www.vaidadederme.com/2012/12/naive-deep-makeup-cleansing-orange.html

    Muito obrigado pelo carinho e confiança!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!