sexta-feira, 22 de março de 2013

Perfume One Man Show da Jacques Bogart | Uma Calamidade

Olá pessoas vaidosas. Perfume e mais perfume, quem acompanha o Vaidade Derme já deve conhecer várias resenhas destes produtos, hoje iremos conhecer um que foge de tudo que buscamos num bom frasco perfumado.

Perfume One Man Show da Jacques Bogart

Descrição:
A vida de cada homem é um único grande show! É um perfume para homens empreendedores e revela todas as faces masculinas. Assim como a vida de cada homem, esta fragrância é única e especial. O frasco foi inspirado nos prédios de Manhattan, em Nova Iorque, cidade que é um verdadeiro show de cores e luzes. A embalagem foi desenvolvida seguindo o estilo do famoso Bogart Clássico, seu primeiro lançamento. Suas notas de cabeça combinam grapefruit (Pomelo), bergamota Italiana, rosa amadeirada, gálbano e manjericão; patchouli, cedro do Líbano, sândalo, noz moscada, olíbano e cacarilla são as notas de coração; como notas de fundo temos véu de âmbar da cistina e castoreum.

Minhas Impressões:
Já falei aqui no Blog sobre um produto da mesma marca, que é o Silver Scent que gostei bastante e até separei ele para usar em festas noturnas. Já o One Man Show é pavoroso, muito ruim mesmo,  estranhamente doce e com aroma de casas que vendem artigos religiosos, como umbanda entre outros. Não dá para usá-lo e nem se aproveitar em ocasião nenhuma, já percebi que a marca Jacques Bogart mantém em sua gama, fragrâncias mais doces, mas o One Man Show peca por exagero e notas muito desagradáveis, nem sei como posso mais exemplificar esse produto, mas imagino que tenha aqueles cheiros de casa de dança de origem duvidosa.

Perfume One Man Show da Jacques Bogart

A descrição da marca diz que "A vida de cada homem é um único grande show", mas certamente você não dará um show usando tal perfume, sinceramente, se eu estiver conversando com uma pessoa que esteja usando algo parecido, eu logo saio de perto, é deselegante e invasivo, sem mencionar que ele também me deu enjoo. Nem mesmo para perfumar a casa eu consegui aproveitá-lo. A loja Época Cosméticos Perfumaria me enviou esse perfume gentilmente para teste, mas a experiência não foi nada legal. Na versão de 100 ml ele custa cerca de R$ 115,00.

Eu sempre digo nas minhas resenhas de perfumes que tipo de homem mais se aproxima dos produtos, o One Man Show me remete homens largados, que não se preocupam muito com nada. Sabe quando compramos um incenso ruim e nem usamos mais pelo péssimo olor? É bem isso o One Man Show.

5 comentários :

  1. Se tem um produto que adoro é perfume, tenho vários.... até comprei o perfume Silver Scent por causa da sua resenha, pois fiquei curioso para sentir o cheiro dele e gostei bastante! mas com certeza esse nem vou correr atras para sentir o cheiro.. já vi que não vai me agradar! rss valeu Edu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcos, uma droga mesmo! Sem noção esse perfume.

      Excluir
  2. Kkkk...ganhei uma miniatuara dessa fragância, achei ela bastante doce,usei ela uma vez e adivinha o que me disseram? que cheiro de macumba!! kkk...dei um fim nela no mesmo dia.um horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? KKKK, que bom que concordaram comigo, ele é horrível!

      Excluir
    2. Seria semelhante ao Lapdus tradicional ? A primeira borrifada me veio na mente uma casa de macumba, mas depois passei a gostar dele, é bem forte, mas gostei.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!