segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Wonder Pore White Clay Clear da Etude House | Máscara Facial Anti Poros

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui sobre os maravilhosos produtos da linha Wonder Pore, como Loção Wonder Pore Freshner e Wonder Pore Whipping Foaming. Hoje irei falar desta máscara facial também com foco principal em anular os poros da face, e quando se trata desta maravilhosa linha de tratamento Coreana, tudo que se diz é cumprido.

Wonder Pore White Clay Clear da Etude House

Descrição:
Pele lisa e macia como nunca visto, com efeito esfoliante e renovador celular, Wonder Pore White Clay Clear fecha os poros, remove profundamente a sujeira da pele, controla o brilho, além de manter a derme hidratada.

Minhas Impressões:
Toda a linha mantém 7 benefícios em 1, como ditos em outras resenhas, são eles: Mantém o ph 4.5, refina os tons de pele, mantem a elásticidade dos poros, limpa profundamente dentro de cada poro, minimizar a aparência dos poros, controlar uma grande quantidade de sebo e hidratar dentro e fora da pele. Quem acompanha o Blog sabe como sou fã da marca e em especial esta linha que acho incrível. O White Clay Clear é mais uma alegria como consumidor e não poderia deixar de transparecer isto.

Wonder Pore White Clay Clear da Etude House

É sempre um prazer enorme ver cumprido até mesmo as promessas que parecem impossíveis, como a contração dos poros, a Etude House por se tratar de uma marca extremamente popular, cativa em muito seus consumidores, falo isso por conhecimento de causa e por blogues internacionais que acompanho. A máscara que tem como base a argila branca, não só se destaca por uma textura totalmente diferente do que já vi, como pelos resultados pontuais e 'pra lá' de dignos. A textura ultra densa do produto é tão legal, que só para se ter ideia, se colocarmos o produto sem a tampa de cabeça para baixo por uma semana inteira, nada irá sair do lugar, lembra muito massa corrida de construção civil, mas ao mesmo tempo possui um aspecto gelatinoso que lembra uma massinha de modelar, mas uma vez os asiáticos inovando em tudo.

A olência pode não agradar, sinceramente a mim nada incomodou, mas não sei descrevê-la, é um cheiro estranho, mas que se mantém leve. Segundo o laboratório, a fórmula conta com argila glacial purificada, outro diferencial do cosmético. O modo de uso é simples, após a limpeza, cerca de duas ou até três vezes por semana, aplicar uma camada generosa no rosto, esperar cerca de 20 minutos e enxaguar, na hora de remover, ela se demostra complicada, então uma água morna e de chuveiro será necessário para a remoção mais fácil, pois de outro modo, como tentar lavar na pia, irá demandar tempo e mais trabalho com as passadas de mãos no rosto, é como se fosse um grude ultra colante.

Wonder Pore White Clay Clear da Etude House

O que esperar desta simples máscara? Preço justo e efeitos muito bons, por 110 gramas, se paga $ 14,00 no eBay, mesmo com a cotação do dólar alta, ela não passa dos R$ 40,00. Uma pele efetivamente mais limpa, muito limpa, o que mais impressionou em tudo, foi a alta capacidade dela deixar toda minha face muita branca, mesmo após enxaguar bem e secar a pele, definitivamente White Clay Clear tem uma capacidade de renovação espetacular, talvez graças a uma oxigenação que seus ativos fazem na pele segundo a marca, os poros ficam visivelmente menores e o rosto no geral ganha maciez e leveza. Usando em conjunto com os demais produtos da linha e tendo uma rotina boa de cuidados com a pele, é certamente um auxílio á mais para o combate a poros terrivelmente dilatados, os resultados são reais e como são. 

18 comentários :

  1. Oie! Estou louca pra comprar produtos desta linha, desde que você fez resenhas sobre eles. Pra aproveitar e comprar várias coisas ao mesmo tempo, quais você acha que vale a pena comprar junto? Você poderia me indicar o vendedor que vc comprou? Nunca comprei nada no Ebay! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha, nunca escolho nada pelo vendedor, e sim pelo preço, pra mim vale a pena comprar o que cada um tem interesse, neste caso, esta linha, quase tudo vale a pena para minha situação. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Edu essa máscara é indicada para pele morena e negra?

    ResponderExcluir
  4. Não há contra indicação para tonalidades de pele.

    ResponderExcluir
  5. Comprei quase toda a linha... moro na FR, porém mesmo com os inúmeros produtos daqui eu sinto dificuldade em controlar a oleosidade da minha pele, pois no inverno controlo bem, mas desde que o clima muda começa a minha oleosidade volta com tudo. Estou esperando eles chegarem com ansiedade...

    ResponderExcluir
  6. Você já testou o Wonder Pore Corrector? Estou comprando produtos desta linha Wonder Pore e queria saber se o Corrector também vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei ele, porém ainda não tenho um parecer! Bjs!

      Excluir
  7. Não estou achando essa máscara no ebay. Vc tem como indicar algum vendedor?

    ResponderExcluir
  8. De fato, acabei de pesquisar e também não achei, ou deve estar em falta da produção na Coreia do Sul ou saiu de linha! Depois vou olhar no site do fabricante!

    ResponderExcluir
  9. Comprei essa mascara mas não achei nada de muito significante, talvez com mais uso os resultados apareçam. Dizem que a Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask é melhor do que essa, depois eu vou comprar para testar. :D

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite! Gostaria de saber onde vc comprou esta máscara, não acho pra comprar. E parabéns pela página, estou adorando as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, obrigado pelo elogio. Para saber onde comprei, só ler o texto! Abraços.

      Excluir
    2. Desculpe, não vi onde pq não conheço o ebay, mas obrigada! Fiquei sabendo que este produto não é produzido mais, pois saiu de linha!

      Excluir
    3. Dani, olhei no site da marca, e ele continua a existir! Abraços.

      Excluir
  11. Que espetáculo de Produto Edu!!!
    Fiquei super curiosa para experimentar, mas não encontrei no eBay. Vc tem o contato do vendedor que vc comprou para indicar???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!