quinta-feira, 21 de março de 2013

Hidratante de Banho Biocrema | Creme Com Enxágue

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar do Hidratante de Banho Biocrema Aveia e Leite, chegou a hora de resenhar essa outra versão que recebi da assessoria da Biocrema.

Descrição:
Dermatologicamente testado, combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação. Use durante o banho, com enxágüe, para condicionar e amaciar a pele.

Minhas Impressões:
Quem lê sempre meus textos já sabe que minha preguiça de hidratar o corpo é mais do que GIGANTE, é doentia, então descobri nesses hidratantes com enxágue uma maneira de me aproximar de uma pele mais viçosa e protegida contra ressecamento. Essa belezura da Biocrema é mega barato, algo em torno de R$ 8,00, que faz deste cosmético uma opção muito digna para deixar a derme mais macia e desodorizada, já que o mesmo também conta com um olor leve e gostoso que garante uma cútis mais perfumada sem nenhum sinal de oleosidade ou qualquer desconforto que posso existir nos hidratantes tradicionais, além de rapidez na aplicação.

Hidratante de Banho Biocrema

Não se pode comparar o poder de hidratação do Hidratante de Banho Biocrema com os outros cremes para o corpo, infelizmente ele não consegue tornar a pele altamente untuosa e deslizante como os demais, mas para quem não quer perder tempo passando creme no corpo todo, ele é sim uma 'mão na roda'. A derme ganha uma leve maciez, toque mais sedoso e menos sinais de desidratação. Uma dica de ouro é usá-lo pelo menos uma vez ao dia, sempre após a limpeza corporal e enxaguando com água morna ou fria, se for água quente seus efeitos serão praticamente nulos e a sensação de pele repuxada e até mesmo descamação e vermelhidão pela falta de água na pele poderão ser piores.

Sua textura é bem gostosa e escorregadia, espalha bem sobre a pele úmida e enxágua de forma rápida, deixando apenas um leve perfume no banheiro. A embalagem com 200 ml de creme hidratante dura cerca de 20 dias se usada diariamente, pode deixar cair e molhar, e a embalagem ainda continua perfeita, adoro embalagens funcionais e simples, ainda mais num produto que a gente acaba molhando e lambuzando de creme. Eu diria que o Hidratante de Banho Biocrema além de cuidar da pele, é também um momento relaxante, de massagem e cuidado extra que não toma nem 2 minutos á mais de baixo do chuveiro, uma delícia que pode ser adquirida com algumas moedas.

10 comentários :

  1. E ai Eduardo tranquilo?
    Já faz um tempo que eu leio seu blog, posso dizer que é bem escrito, bem detalhado, então estou passando para te dar meus parabéns.
    E tirar uma duvida.
    Estou vendo essa sua foto o Rio, vejo que esta bem queimado, e essa é minha duvida.
    Como que você teve coragem de se queimar tanto, mesmo você que usa acido, onde você mesmo já escreveu usar, ficou no sol pra queimar tanto assim?
    Não entenda mal, mas agora fiquei curioso oque você vai fazer depois.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, primeiramente o meu muito obrigado pelo carinho. Pois bem, na foto, se vc for reparar bem, só tem um bronzeado nos ombros, e nem era tão forte, acho que a luz destacou mais, eu jamais me queimo no sol, é muito difícil isso acontecer, minha pele só pega cor, fico muitos dias no Rio e andando o dia inteiro, ai a cor aparece, mas no rosto eu JAMAIS pego sol, pode reparar na foto, rosto e pescoço ficam sempre da mesma cor, não descuido nesta parte do corpo de forma alguma. Dúvida respondida? Um abração!

      Excluir
    2. Kkkk respondida e era só isso mesmo, vi a foto melhor deve ser a sombra do chapel kkkkk
      Parabéns pelo seu blog, e por interagir coma galera.
      Abraço.

      Excluir
    3. KKK, valeu João! Um abraço forte.

      Excluir
  2. Oi Edu! Tudo ok? Encontrei seu Blog procurando uma resenha sobre o Oil Naive orange. Me interessei por esse hidratante vc não é o único que tem uma preguiça gigante para hidratar a pele... Rsss! Eu encontro ele em qualquer farmácia? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clari, não sei onde vc mora, mas em Goiânia é difícil achar onde vende, entre em contato com o SAC deles e dê o nome de sua cidade para ver se eles rastreiam algum estabelecimento que vende! Beijos

      Excluir
  3. Ok Edu, obrigada! Entrarei em contato com o SAC.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu, esse hidratante de banho nunca testei, mas adoooro os da Natura! Você ja usou algum?
    O meu favorito é o de cereja e avelã, nossa, é o "meu" cheiro pro resto da vida (ou enquanto a linha durar xD). Pena que só tem no inverno, então tenho que estocar! beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, de fato são bem práticos Canela! Já usei da Natura sim, mas nem me lembro qual e também nunca resenhei!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!