terça-feira, 19 de março de 2013

Naive Natural Deep Cleansing Oil da Kracie | Pele Simplesmente Livre

Olá pessoas vaidosas. Mais um removedor de maquiagem e filtros asiáticos resistentes a água e sabonetes comuns. Naive Natural Deep Cleansing Oil é um óleo de 'pré' limpeza facial muito famoso no mundo, principalmente entre os japoneses, então não pude deixar de comprá-lo após tantos elogios feitos também por blogueiros no Brasil.

Naive Natural Deep Cleansing Oil da Kracie

Descrição:
Rico em óleo de oliva e óleo de macadâmia, o óleo de oliva penetra profundamente nos poros e remove toda a sujeira, oleosidade, maquiagem e filtros solares que aderem fortemente na pele, mas sem ressecá-la ou sensibilizá-la. Deixa a pele macia e suave ao toque pronta para a etapa seguinte de limpeza com gel, espuma ou sabonete facial.

Minhas Impressões:
Com uma embalagem bem simples e simpática de 170 ml e tampa flip top, o Naive Natural Deep Cleansing Oil é mais removedor que me deixou plenamente feliz e sem queixa alguma. O olor é suave e a textura, assim como a espalhabilidade é uma delícia, o óleo mantém uma consistência mais fluída, rende bastante e garante muitos meses de purificação do rosto. Uso esses removedores orientais com a única finalidade de retirar com perfeição meus protetores resistentes, mas dei um conferida e li muitos blogues afirmando que o mesmo remove com perfeição também a maquiagem.

Naive Natural Deep Cleansing Oil deve ser aplicado no rosto e massageado suavemente, depois é só emulsionar com as mãos molhadas e repetir a rápida massagem facial e encerrar com o enxágue e sabonete que você esta habituado a usar. Assim como muitos óleos de limpeza, este também cria uma textura leitosa rala no momento que se esta emulsionando o rosto, isso quer dizer que o filtro esta sendo removido, algumas pessoas acham essa etapa 'leitosa' sensacional, eu não vejo nada demais, já usei outros óleos que não causava isso e deixava minha pele purificada e livre de qualquer cosmético da mesma maneira, acredito que os consumidores tenham uma experiência mais psicológica ao ver o filtro solar 'derretendo' no rosto e caindo ralo abaixo.

Naive Natural Deep Cleansing Oil da Kracie

Falando um pouco sobre a fórmula, o Naive Natural tem óleo de oliva que tem como um de seus efeitos a ação antioxidante e óleo de macadâmia, com uma ótima ação na hidratação e conforto da pele. No geral o produto limpa com primor a face, garantindo um toque suave e macio, sem jamais ressecar, arder ou provocar acne e oleosidade, apesar de ser a base de óleo, os removedores são totalmente enxaguáveis na água e trazem um benefício maravilhoso para quem usa filtros orientais e maquiagem no dia a dia, a pele fica verdadeiramente livre e com os poros limpos. Naive Natural Deep Cleansing Oil não é o removedor mais legal que já usei como muitos declaram, ele é bom sim, na verdade ele é fantástico, mas não vejo grande diferença dele com os outros já usados e resenhados por mim. No final de tudo, a pele fica além de limpa, muito mais equilibrada e purificada, o resultado secundário disso é logicamente um rosto mais bonito e apresentável, é até mesmo uma questão de saúde.

Já apresentei aqui no Vaidade Derme uma outra versão do Naive, que é o Deep Makeup Cleansing Orange, também bastante interessante. O preço deste óleo é uma piada, custa cerca de $ 10,00, não chega a passar dos R$ 30,00 já com a taxa de entrega para o Brasil + a taxa de compras internacionais do cartão de crédito. Para quem não quer comprar fora do país e ter que aguardar em média 35 dias de espera, basta adquirir com a vendedora Vânia por um preço mais alto, para isso basta entrar em contato pelo seu e-mail pessoal (vaniasousil@gmail.com) ou entrar em seu Site de Vendas. E por fim, só posso derramar elogios ao Naive Natural Deep Cleansing Oil por cumprir com total perfeição o que se compromete a fazer.

12 comentários :

  1. Acabei de conhecer seu site e gostei bastante!! Ainda não comprei nenhum cosmetico asiático, mas estou muito interessado. Considerando preço, frete grátis e facilidade, pretendo comprar pelo e-bay, mas você saberia me informar algum(s) vendedor(es) que seja confiável? Ou todos classificados com "Top-Rated" o são?? No mais, continue com esse excelente trabalho. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, já comprei de muitos vendedores e nunca tive problema, o E bay já faz uma boa seleção!

      Excluir
  2. Eu tenho a versão orange, mas como me adaptei com o Perfect Oil Shiseido, pouco uso o Naive. É que sou do time que gosta da textura leitosa que forma ao emulsionar. E nesse quesito o óleo Shiseido ganha em disparado,rsrss.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tô usando o da Shisheldo e gostando demais!

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu queria comprar um protetor solar da SKINFOOD ou da Bioré, o que me levaria a comprar um óleo de limpeza também. Mas eu tenho 15 anos...será que é muito cedo para começar com o Double Cleansing?

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu queria comprar um protetor solar da SKINFOOD ou da Bioré, o que me levaria a comprar um óleo de limpeza também. Mas eu tenho 15 anos...será que é muito cedo para começar com o Double Cleansing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso não tem nada haver, é apenas um demaquilante para tirar o filtro e ajudar na limpeza, mais nada! E filtro solar não tem idade. Arrasa!

      Excluir
  6. Eu comprei o filtro da Bioré e acabei comprando esse óleo, estou gostando muito tira toda a maquiagem, e eu tinha um grande problema com demaquilantes que deixavam meus olhos ardendo e a a pele ao redor dos olhos irritada e com esse por enquanto esta sendo supertranquilo sem ardor ou irritaçoes. Muito contente com seu uso.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu.
    Qual o melhor óleo para remover filtro e maquiagem que vc já experimentou??

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então, boa pergunta, kkk, mas não sei responder, praticamente todos que usei foram bons, mas nunca usei para maquiagem, apenas para filtros resistentes, alguns que já escrevi não são 100% bons para remover ríméis e etc segundo algumas blogueiras! Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!