terça-feira, 12 de março de 2013

Sabonete em Barra Esfoliante Puro Vegetal Orquídea da Natura

Olá pessoas vaidosas. Um banho gostoso não tem preço não é mesmo? Ainda mais após um dia quente e  cheio de compromissos. 

Sabonete em Barra Esfoliante Puro Vegetal Orquídea da Natura

Descrição:
O Sabonete em Barra Esfoliante Puro Vegetal Orquídea é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinados com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. Fragrância leve e feminina inspirada na flor de orquídea.

Minhas Impressões:
Esse sabonete redondinho da natura é uma graça, nada a reclamar mesmo sobre ele, a começar no preço que é cerca de R$ 7,00 duas unidades de 90 gramas cada, a olência apesar da descrição dizer ser feminina, não me incomodou, é leve e agradável, faz uma espuma cremosa, bem no estilo que eu gosto, prefiro mais cremosidade na massa do sabonete do que espuma leve.

O sabonete me impressionou pela durabilidade e posso quase que afirmar que ele dura pelo menos uns 10 dias á mais que outros sabonetes, bom anatomicamente para segurar nas mãos e de enxágue fácil. Suas grânulos esfoliantes são de tamanhos variados e não provocam muito atrito com a pele, se tornando assim leves e seguros para banhos diários sem forçar de mais a pele do corpo. O produto é uma boa escolha para pessoas que apreciam sabonetes de banho diferenciados como eu, após o banho a pele fica limpa e macia sem ressecar, algo simples e esperado de uma bom sabonete.

4 comentários :

  1. Os sabonetes (e os outros produtos) da natura são ótimos mesmo! Pra mim um dos melhores, porém, acho que Dove e Nivea ganham nesse quesito de banho.
    Abraços (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, o Marcus Túlio fazendo um Top sabonetes, rsrsrs, o legal é que eles são baratinhos!

      Excluir
  2. Sim, os sabonetes da Natura são uma delícia. Já tive a oportunidade de ter alguns e não me arrependo. Mas, tenho um xodó pelos glicerinados da Granado. Esses sim são bons de verdade. Depois de um bom tempo de uso, senti que minha pele ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Fernando! Adoro quando vc aparece para comentar no Blog. Um abração!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!