quinta-feira, 14 de março de 2013

Shampoo e Condicionador Reconstrução Estrutural Progressiva da Seda

Olá pessoas vaidosas. Mais um shampoo e condicionador baratinho de uso diário para deixar os cabelos fortes e bonitos.

Shampoo e Condicionador Reconstrução Estrutural Progressiva da Seda

Shampoo:
Criado para agir progressivamente contra o efeito dos danos nos fios, o novo Shampoo Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, através da sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™ e uma avançada fórmula sem sal*, com Bio Queratina, remove os resíduos e prepara os fios para uma reconstrução de dentro para fora.

* Sem adição de cloreto de sódio.

Condicionador:
O caminho para conseguir um cabelo completamente* reconstruído continua após a lavagem. O novo Condicionador Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™, fornece nutrientes e proteínas à fibra do cabelo enquanto penetra profundamente na sexta camada do fio para proporcionar uma reconstrução completa*.

* Reparo interno e externo do cabelo com o uso da linha Seda Reconstrução Estrutural Progressiva comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Minhas Impressões:
Segue o mesmo padrão de qualidade e resultados do S.O.S Keraforce, é com toda certeza bons produtos, então não pretendo me delongar neste texto, só mesmo reforçar que a linha ajudou a deixar meus fios leves, limpos e com um visual saudável. Mesmo usando duas vezes ao dia os cosméticos capilares, eles não ressecaram ou fizeram com que meu cabelo caísse mais,  pelo contrário, há tempos eu não sei o que é tomar um banho e ver os fios nas minhas mãos ou no ralo,  fico bem contente com  esses resultados.

Shampoo e Condicionador Reconstrução Estrutural Progressiva da Seda

O shampoo faz uma espuma densa e abundante e o condicionador tem uma textura hiper densa que espalha por todo o cabelo sem nenhum esforço, a fragrância é gostosa e bem leve. Os dois produtos saem por cerca de R$ 10,00 e assim como o preço, o resultado é bem digno e satisfatório. Achei a tecnologia Nutri Queratina™ interessante apesar de não encontrar muita explicações sobre ela na internet.

Dizer que meu cabelo de fato foi reconstruído, acho exagero, afinal, ele não estava "desconstruído", pelo contrário, ultimamente esta tudo na mais perfeita harmonia, mas acredito que os produtos melhorem sim o aspecto geral. Não estou querendo com isso dizer que a linha Reconstrução Estrutural Progressiva seja um milagre e sim bons produtos para manter e melhorar a qualidade dos fios dia após dia, e o melhor, gastando muito pouco. É mais uma prova de que nem tudo que é barato sai caro. 

8 comentários :

  1. "Mesmo usando duas vezes ao dia os cosméticos capilares" Você lava o cabelo duas vezes ao dia? o.o/ Não entendi.

    ResponderExcluir
  2. Desde sempre eu lavo meus cabelos 2 X ao dia!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um shampoo da Seda e adoro. Ele limpa bem, deixa o cabelo sedoso e eu adoro o cheiro. Fiquei curiosa a respeito destes outros que você testou. Preconceito é bobagem. O que importa é se seu cabelo gostou do produto, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tinha esse preconceito, mas hoje ele não existe mais!

      Excluir
  4. Oi Edu, após a reformulação que Seda passou, tenho tido agradáveis experiências com a marca.
    No momento estou utilizando o anticaspa 2x1 e estou curtindo bastante.
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Dimas, realmente a Seda tem atendido de forma pontual minhas necessidades também!

      Excluir
  5. Edu, continuo desejando que um dia você faça uma matéria para cuidados com cabelos de homens com calvice. Já sei que você não sofre com este problema, mas com toda sua autoridade no quesito cosméticos, bem que poderia chamar algum amigo seu calvo e juntos fazerem uma matéria, né? Eu morro de medo de testar shampoos no meu cabela, daí não saio dos anticaspas, que considero o menos oleosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Marcos, kkk, acho difícil, mas a Ada Tina, Vichy e La Roche tem shampoos para queda!Já aviso que são hiper caros!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!