sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AHA Cleansing Research Esthetic Soap | Peeling Químico Em Forma de Sabonete

Olá pessoas vaidosas. Esta resenha vai especialmente para peles muito oleosas, com acne e que necessitam refinar a pele para a mesma parecer mais perfeita e lisa. Um sabonete Japonês diferenciado e bastante interessante.

AHA Cleansing Research Esthetic Soap

Descrição:
Realizar peeling químico dos ácidos das frutas diariamente e de forma suave, porém precisa, deixando o rosto mais claro e alisado, retirando com primor todo excesso de sebo e sujeiras.

Minhas Impressões:
Sem muitas delongas, o AHA Cleansing Research Esthetic Soap é um estouro de altos resultados e satisfação, a barra possui 100 gramas que rendem bem com uma textura firme mas que começa a ficar mais mole com o uso, a saboneteira é outro ponto a se destacar, muito prática e higiênica com encaixe perfeito e uma tampinha simples para isolar o produto depois do uso, eu peguei uma edição que vinha além da saboneteira descrita uma outra em forma de maça, que é uma das frutas onde é extraído os Alfahidroxiácidos que estão presentes no cosmético, bem legal. Algo bastante curioso é seu olor, extremamente idêntico ao da cerveja (viciados, é de limpar e não de beber... rsrsrs, que péssimo minhas piadinhas).

AHA Cleansing Research Esthetic Soap

Com preço relativamente justo, ele acaba saindo cerca de $ 19,00 no eBay, algo que pode chegar até uns R$ 50,00. Antes que me perguntem nos comentários se podem achar o produto à venda no Brasil, eu afirmo: Não, eu não sei qual é o medo que meus leitores tem em comprar em sites internacionais ou de ler tutoriais ensinando a comprar em sites como o famoso e seguro eBay, é preguiça minha gente? 

Com o uso diário se nota uma derme perfeitamente seca sem ressecar, muito limpa e clara após cada banho e com o passar das semanas é notório que a cútis fica mais bonita, ajudando no processo de renovação celular, afinando a pele, ajudando até mesmo no processo anti idade, sem mencionar que acnes ficam mais controladas, oleosidade nula por muitas horas e uma purificação dos poros primorosa.

Então todo mundo pode usar? Na verdade não é difícil encontrar pessoas relatando a dificuldade de seguir em frente com o tratamento, para não errar, minha dica é que pessoas de peles não sensíveis e fortalecidas e até mesmo acostumadas com o uso de ácidos tópicos diversos ao longo dos anos, pode usar, claro, se sua pele apresentar oleosidade também, já peles sensíveis que gostariam de ter um mecanismo de esfoliação química diária, a boa notícia é que existe a versão de marca para peles frágeis. Uma outra versão existente é a específica para acne, que resenhei no Blog, intitulado Soap Acne AHA+ da Cleansing Research dos laboratórios Medicated.

AHA Cleansing Research Esthetic Soap

Para os curiosos que gostam de se aprofundar na fórmula, o Vaidade Derme tem um texto explicando de forma bem resumida alguns dos ácidos encontrados neste sabonete, clique aqui para conferir. Em linhas gerais, acredito ser um sabonete que vale cada centavo e com resultados que superam o esperado de um simples limpador facial. Faz milagre? Não faz, mas promove sim uma mudança sutil e agradável para a pele que se enquadra neste tipo de necessidade. E para completar os benefícios, posso concluir a resenha dizendo que ele faz uma deliciosa espuma abundante e densa que o torna prazeroso no sensorial e promove uma banho e limpeza hiper gratificante, é só sair do banheiro, secar o rosto e notar o tom mais claro e limpeza e todos os benefícios da esfoliação dia após dia. 

5 comentários :

  1. Esses sabonetes parecem ser muito bons. Já tenho um produto pra renovação celular (uso um enzimático), mas sempre penso em adquirir um sabonete com ácidos que seja efetivo(simplesmente para ter).

    ResponderExcluir
  2. Vc ta me deixando apaixonada pelos produtos asiaticos! Acho que amanha ja fecho uma comprinha dos produtos da Etude House no Ebay e agora me vem vc com esse soap que parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Graças ao blog, eu experimentei tanto essa versão qto a versão pra acne e pude notar uma melhora muito grande com relação à acne e à textura da pele. Durante um tempo eu só usei ele como tratamento, deixava a espuma agir por uns 5-10 minutos a cada lavagem e só. A pele fica com outro aspecto. Produto nota mil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!