sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Básico Que Ninguém Deve Esquecer Para Manter a Beleza da Pele em Dia

Olá pessoas vaidosas. A assessoria da marca de cosméticos Shinsei pediu licença ao Blog para escrever um texto com dicas básicas, porém importantes para se manter e garantir a beleza de dentro para fora, sem esquecer da saúde, por isso, hoje o texto serve como um 'lembrete' extra para o dia a dia, são rituais importantes, mas que acabamos deixando de lado com a correria do dia a dia. Vamos conferir as dicas:

Toda mulher e homem tem uma preocupação muito grande com sua pele e sempre está tomando todo cuidado para proporcionar saúde e beleza para o seu corpo, há muitas dicas e regrinhas básicas para se seguir para poder com o tempo conseguir garantir uma pele perfeita e muita saúde e beleza para o seu corpo, tudo começa na cozinha, com uma boa alimentação.

Boa Alimentação -  Crie uma dieta balanceada diversificando entre todo os grupos de alimentos disponíveis, todos os nutrientes, vitaminas e proteínas são importantes para manter um equilíbrio saudável para o seu corpo.

Boa alimentação

Beber bastante Água - Ingerir bastante água no decorrer do dia é muito importante e contribui para manter uma pele bem hidratada, água é o liquido mais recomendado para a hidratação natural da pele, no entanto, chás e sucos naturais não estão fora de questão.

Sono - Muitos acabam deixando algo tão natural e benéfico para a saúde como o sono, passar sem a devida atenção. Pois, a verdade é que uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, o que favorece a nutrição e desintoxicação do organismo e é claro repõe as energias que você gasta no dia a dia.

Sono

Protetor Solar - O sol possui muitas vitaminas essenciais para o funcionamento perfeito de nosso corpo, no entanto um sol muito forte e por muito tempo sobre a pele sem a devida proteção, pode causar diversos danos a pele, que com o passar dos anos ficarão bem evidentes. Por isso, o protetor solar nunca pode faltar na sua bolsa, mantê-lo sempre por perto e não esquecer de passá-lo regularmente em dias secos e com sol muito forte irá trazer muitos benefícios e lhe poupar muita dor de cabeça no futuro, na verdade, proteção solar é para todos os dias do ano.

Cosméticos e Produtos de Beleza - A prática correta de todas essas ações pode e trará benefícios para seu corpo e sua pele com o tempo. No entanto, com a maravilha da tecnologia ,cada vez mais e mais os Produtos de Beleza e cosméticos aparecem nas prateleiras e nos oferecem benefícios milagrosos, como cremes rejuvenescedores, anti-rugas, hidratantes com protetor solar em um único frasco e não para por ai, são muitas as qualidades que esses cosméticos podem nos oferecer. Vale a pena investir. 

Stress

Evitar o Stress -  Evitar o Stress a todo custo, levando uma vida calma e divertida é. e sempre foi, o mais recomendado e saiba que quando ficamos tensas ou estressadas, nós contraímos toda nossa musculatura facial podendo causar aquelas rugas indesejáveis na testa e em torno dos olhos, por isso, fique calmo e sorria!

2 comentários :

  1. Não sei se é impressão minha, mas quando eu como/bebo alguma coisa que tenha vitamina C (como suco de manga ou aquelas pastilhas efervescentes pra resfriados), minha pele fica macia e purificada. Dormir também deixa minha pele bonita, mas quando lavo com meu sabonete facial, ela perde essa beleza. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, tente trocar de sabonete, estranho seu relato!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!