quarta-feira, 18 de junho de 2014

Estilo dos Jogadores da Copa do Mundo FIFA 2014: Outono/Inverno

Olá pessoas vaidosas. A copa está começou e é impossível passar desapercebido por ela, mas vou explorar o que está além dos uniformes e da bola rolando - e aproveitar os looks dos jogadores mais estilosos fora do campo de futebol para inspirar na hora de escolher um modelo para o outono e no inverno que está chegando.

Sergio Ramos (Espanha). Quando ele não está de calção e chuteiras, veste looks clássico com cores neutras e peças sóbrias, e combina tudo com muita elegância. Usa sempre jaquetas e ternos bem estruturados e calças de corte reto, que deixam o look casual e chique ao mesmo tempo.

Sergio Ramos

Cristiano Ronaldo (Portugal). Assumidamente metrossexual, Cristiano está sempre com seus cabelos e pele impecáveis, e como se não bastasse, está sempre bem vestido. Em seu visual outono/inverno não faltam cachecóis, camisas de gola alta, jaquetas e casacos e muitas peças de alta costura, como Gucci e Yves Saint Laurent.

Cristiano Ronaldo

Daniel Alves. Nosso representante brasileiro do fashionismo no futebol não é nada convencional ou discreto. Além de dar uma banana ao preconceito, deu outra para os padrões e usa desde franjas até calças estampadas e ternos com brilho.

Daniel Alves

Samuel Eto’o (Camarões). Seus looks são luxuosos e com combinações ousadas, como trajes sociais com tênis e até casacos de pele, além de bermudas e calças saruel. Além disso, não abre mão de acessórios como chapéu e óculos.

Samuel Eto’o

Claudio Marchisio (Itália). O galã italiano é sempre visto fora dos campos de terno e gravata, esbanjando elegância. Quando usa seu visual mais despojado, está sempre combinando jeans, jaquetas de moletom e suéter, além de óculos escuros.

Claudio Marchisio

Qual desses looks mais inspiram vocês? Agora é só torcer para o Brasil e ficar preparado para o outono-inverno com bastante estilo. 

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!