segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus | Magnífico Hidratante Restaurador

Olá pessoas vaidosas. Hoje a resenha é de uma produto que merece todo respeito possível quando o assunto é uma hidratação intensa capaz de melhorar peles extremamente secas e devolver a saúde da pele e impedir doenças como infecções e irritações agudas provenientes da pele enfraquecida e sem capacidade de se manter hidratada. 

Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus

Descrição:
O Ureadin Rx 10 Lotion Plus da Isdin é uma loção com 10% de uréia, que é ideal para o combate a pele seca. Graças a sua formulação, o Ureadin combate a pele ressecada, o envelhecimento cutâneo, descamação e problemas de pele causados por coceira devido a desidratação da pele. O Ureadin combate diretamente esta desidratação e irritação, restaurando a barreira natural da pele, reduzindo a perda de água hidratando intensamente a pele. É uma loção de textura leve, não oleosa e de rápida absorção.

Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus

10% de Uréia:
É um composto orgânico extremamente eficaz no tratamento de pele desidratada, suas concentrações mais válidas para fins hidratantes são de 3% à 10%, já que a ANVISA proíbe à venda acima dos 10% em dermocosméticos, apenas fórmulas manipuladas por médicos. A uréia é capaz de transportar água presente no interior dos vasos sanguíneos para as células da pele, exercendo até mesmo uma esfoliação diminuindo sua espessura. Sua forte capacidade hidratante, ajuda também no combate a sinais da idade, já que a pele com maior nível hídrico, desempenha melhor a produção de colágeno.

Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus

Textura e Efeito na Pele:
Textura fluída de fácil aplicação, espalha bem e a pele não fica branca, em poucos segundos de massagem o creme já é bem absorvido. O efeito visual e sensorial nos primeiros 10 minutos tende a brilhar um pouco, mesmo com um toque mais seco, porém colante, como se houvesse um leve grude na derme, mas é fato que tudo isso se resolve após este tempo, deixando uma sensação pouco oleosa e toque praticamente nulo.

Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus

Resultado Garantido:
Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus é um loção que realmente não está para brincadeira, hidratada imensamente. Eu tenho a pele muito seca do corpo, e caso eu fique mais de uma semana sem hidratar, a pele começa a apresentar quadros de descamação e vermelhidão severos, é um fato bem triste que me segue boa parte do ano, infelizmente. Com este dermocosmético, a partir do 3º dia já ficou evidente que a pele estava completamente restaurada, com toque maravilhosamente sedoso, macio e o melhor: confortável e mais jovem.

Fiquei extremamente contente com o resultado geral, eu tenho como certo que o Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus foi além de uma hidratação abundante, ele devolve até mesmo uma beleza perdida, a pele ficou com uma sedosidade absoluta e toda vez que a olho, vejo com clareza uma cútis menos enrugada ou esbranquiçada, é certamente o resultado rápido de uma fórmula potente e concentrada que foi capaz de mudar o comportamento alto ressecante do meu corpo. 

Tenho o usado apenas pela noite, já de manhã, completo com os hidratantes de banho Nivea, e tem dado super certo. É com certeza uma opção mega top para quem busca hidratação profunda, restauradora e ainda precisa parar com sinais como coceira e irritações gerais. Adeus pavorosa sensação de pele repuxada e quebradiça.

Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus

Preço, Apresentação e Onde Comprar:
Custa cerca de R$ 97,00, e o melhor: por ser fluído, rende bem mais que os cremes mais densos. Vem numa embalagem bem grande de 400 ml com tampa em pump, que facilita o uso e higienização. Venda em grandes redes de drogarias e sites, como a DERMAdoctor, parceira do Blog e com muitos anos de tradição em vendas online. 

6 comentários :

  1. fiquei tentada pois minha pele é muitooooo seca!!! Desanimei om o preço, tem alguma outro alternativo que você conheça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tem outras muitas resenhas aqui no Blog, dê uma lida depois! Abraços.

      Excluir
  2. Oi, esse creme também serve para o rosto? Já testou? Porque todos esses sintomas eu só tenho no rosto

    ResponderExcluir
  3. Edu Soares, esse seu nome, certo? Está lá em cima, no começo do blog. Que descobri por acaso e já me apaixonei. Discas muito interessantes, com explicações ótimas. Fiquei fã e vou comprar para montar meu kit de cuidados. Eles fazem parte, embora minha prioridade seja a saúde e cuidados com ela. Obrigada. Thereza

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu, tudo bom? Leio muitas resenhas aqui, e realmente você é um dos melhores em resenhas de dermocosméticos! Li muitas sobre hidratantes, já que a um tempo descobri que tenho uma dermatite de contato e que ela deixou minha pele muito sensível, irrita, vermelha e com coceiras horríveis! E vim lhe pedir a ajuda na escolha de um hidrante que ajude a acalma-la, pois eu estou na dúvida se compro o Fisiogel Ai, algum da Isdin, algum da La Roche Posay ou algum que você conheça que seja melhor e me ajude! Obrigado, Vitor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!