segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi | Sérum Iluminador

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha legal sobre cuidados extras com o cabelo que vão além de lavar e condicionar. Já ouviram falar da marca Alfaparf? É a primeira vez que faço uso de algum cosmético deste laboratório. Vamos conhecer este sérum iluminador.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Indicação e Uso:
Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi conta com uma exclusiva combinação de ativos que promovem brilho e maciez aos fios. Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi é um fluido microcristalino com efeito luminoso. Indicado para todos os tipos de cabelo. Aplique pequenas gotas de Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi sobre os cabelos secos ou molhados.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Fórmula e Ação:
Formulado com: Extrato de Linhaça, um poderoso antioxidante, rico em vitamina E, que proporciona força e luminosidade aos cabelos; Óleo de Milho, rico em vitamina A, que hidrata e promove brilho e maciez aos cabelos; Amodimeticone, silicone que mantém a umidade dentro do eixo capilar, protege contra as agressões térmicas, facilita o ato de pentear e promove brilho; Glicina de Soja, excelente agente emoliente, que previne o ressecamento do cabelo formando um filme protetor que evita a perda de água; Dimethiconol, que se liga através de pontes de hidrogênio com proteínas naturais do cabelo, reparando as pontas danificadas; e por fim, o Ciclomethicone, que reveste os fios com um filme protetor, promove brilho, maciez e melhora a penteabilidade dos cabelos. 

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Textura e Fragrância:
Alfaparf Semi di Lino trata-se de um óleo muito adequado para os cabelos, apesar de possuir uma consistência mais elevada, em contato com os cabelos úmidos, o cosmético agrega equilíbrio ao toque e nenhuma sensação pesada ou pegajosa. A olência é tranquila no sentido de não incomodar, as notas mais gerais podem agradar pela descrição e aroma agradável.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Resultados Rápidos e Positivos:
Achei o  Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi um cosmético capilar muito fácil de usar e também de visualizar bons resultados, apesar de não achá-lo a composição mais fascinante  do mundo. O que de fato ocorreu com minha experiência foi um bom nível de hidratação seguido de um toque natural, resultados simples que fazem a diferença quando o assunto é um cabelo bonito e saudável.

Toda vez que faço o uso do Alfaparf Semi di LinoAlfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi e lavo meu cabelo, percebo ao toque que os fios estão mais macios e levemente sedosos. É fato que sua promessa de deixar o cabelo mais saudável é uma verdade, pois seus ativos são poderosos para reparar e manter a beleza em dia. Quem busca um cabelo mais iluminado com naturalidade e uma mudança diária bastante positiva, o Alfaparf Semi di Lino deve ser uma opção que irá ajudar em todos estes quesitos. 

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Preço e Tamanhos:
Existem três versões, todas com válvula dosadora e embalagem em vidro, sendo eles: 16 ml, 30 ml e 50 ml. Os preços vão de R$ 40,00 à R$ 75,00. Na loja Kutiz é possível comprar qualquer uma das três assim como os demais produtos da marca Alfaparf

Um comentário :

  1. Olá, Edu. Gostaria que me indicasse alguns produtos, e para isso explicarei como é o meu cabelo.
    Até meus 8 anos, meu cabelo era lisinho, escorrido e parecia até um índio hehehe. Depois, todo mundo começou a usar cabelo espetado, moicano, etc. e eu na onda fiz o mesmo. Só que eu era muito desleixado . Passava gel todos os dias e até dormia com o produto no cabelo, deixava o condicionador no cabelo para endurecer, nunca hidratava. Isso, dos 8 até meus 17 anos quando comecei a me preocupar com ele. Agora, meu cabelo mesmo hidratado fica grosso, seco, com muito frizz, opaco (que eu mais detesto) e cheio. Se eu não cortar em 15 dias ele fica parecendo uma lua cheia hahaha. Gostaria que me indicasse algum produto que realmente deixe meu cabelo brilhante, com vida, etc. Pode ser óleo, xampu, ou mesmo uma linha inteira. Tem uma foto ao lado em que seu cabelo está bem bacana, do jeito que eu gostaria que o meu ficasse (http://snapwidget.com/v/878340146953651055). Qual(is) produto(s) você usou?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!