terça-feira, 16 de setembro de 2014

Doublju | Grife Coreana de Roupas Com Design Inovador

Olá pessoas vaidosas. Hoje o assunto é uma delícia: moda! E sem dúvida alguma eu tenho um prazer enorme de falar da marca de grife da Coréia do Sul Doublju. Especializada em desenvolver produtos realmente belos e com uma costura fascinante, os detalhes, cores e qualidade dos tecidos é inegável e eu fiquei super feliz em poder conhecer um alto padrão de têxtil com roupas jovens e atemporais.  

Doublju

Doublju hoje conta com duas fábricas na ásia e sua fama no ocidente se dá por cortes afilados, cores elegante e uma qualidade geral que resulta em peças com caimentos perfeitos e a valorização do corpo masculino. Quem conhece o Blog sabe o quanto amo e uso os cosméticos orientais, agora estou empolgado também com as roupas.

Vamos conferir estes looks que foram montados por mim, confesso que demorei um bom tempo para escolher no site da Doublju, mas enfim, aqui estão:

Clique para ampliar.
Doublju

Camisa manga longa casual slim, há também camisas com colarinho e punho duplos e as mais ousadas com estampas. Existe uma variedade de cores e misturas de tons para todos os estilos. Detalhe: o tecido é elástico, eu adorei isso. Você pode conferir as opções de Camisas Doublju clicando. 

Clique para ampliar.
Doublju

Já este look é formado por uma camiseta manga longa casual, com abotoadura frontal. Modelo slim fit, 100% algodão, o tecido é muito gostoso ao toque. As Camisetas de Manga Longa Doublju prezam pela simplicidade, até mesmo as com estampas, confira.

Doublju

Doublju

Doublju

Essas são as belas camisetas de manga curta, eu fiquei muito fã delas, pois além de serem gola V, o tecido mais uma vez encanta e o caimento no corpo engrandece o estilo e ainda dá aquela afilada no corpo, bem estilo asiático, trazendo leveza. As tons são texturizados e lisos. Não há erro, é colocar qualquer cor com um jeans e aproveitar a vida, seja de dia ou noite. Disponíveis em várias cores mais neutras e tranquilas. Acesse a categoria de Camisetas de Manga Curta da Doublju e fique por dentro de todas as opções. 

Doublju

Como não amar este cardigan? Ele é casual slim fit liso com bolsos frontais. Apresenta linhas duplas de contorno em contraste com a coloração predominante da peça, dando um toque e charme todo especial ao modelo. Esta da imagem acima é a cor azul marinho, fiquei 'louco' nela, mas também tem a cor preta e cinza claro. Sinceramente eu queria todos os Cardigans da Doublju, esta categoria foi muito complicado de decidir, é um mais belo que o outro.

Mesmo comprando pelo site, não há problema na hora de decidir o tamanho, pois a Doublju possui uma tabela explicativa que orienta na decisão. As roupas estão disponíveis no tamanho P, M, G e GG.

As roupas são trazidas diretamente da ásia para o Brasil, por isto, ao comprar suas roupas na Doublju, o prazo de entrega é de 25 dias úteis em média, essa é a parte triste, mas acreditem, as peças chegam bem embrulhadas e não decepcionam. Eu, meu irmão e amigos ficamos bem impressionados pela qualidade geral, falo e repito: Doublju realmente preza pela qualidade e elegância. 

Doublju

A loja ainda possui uma gama interessante de blazer, blusas, casacos, sobretudos, jaquetas, sapatos, suéteres, coletes e calças além de alguns acessórios. Super valeu a parceria, é sempre bom mostrar novidades e marcas diferenciadas. 

A marca tem representação oficial no Brasil e pode ser acompanhada nas redes sociais em português: Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!