quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Isdin Nutratopic Gel Banho Emoliente | Limpeza Hidratante de ALTÍSSIMA Qualidade e EXTREMA Satisfação

Olá pessoas vaidosas. Após usar Ureadin Rx 10 Lotion Plus, minha luta contra desidratação severa e suas consequências continua. Tenho investido 'pesado' nos produtos Isdin, já que a cada dermocosmético que uso da marca, mais alegre e admirado fico com os resultados pontuais.

Isdin Nutratopic Gel Banho Emoliente

Descrição:
O Nutratopic Gel de Banho é um gel de limpeza sintético para o banho com ativos hidratantes que permite uma higiene diária sem agressão. Ideal para um cuidado e proteção da pele reativa e intolerante aos sabonetes convencionais. Aplique sobre a pele úmida durante o banho, massageie delicadamente. Enxágue após o uso.

Isdin Nutratopic Gel Banho Emoliente

Impressão Geral (Textura, Fórmula e Resultados):
Isdin Nutratopic Gel Banho é mais um produto de textura fabulosa e efeitos perfeitos, nem irei nesta resenha separar por tópicos minhas impressões, o que realmente quero declarar é minha paixão absoluta por este gel de limpeza (eu sinceramente estou impactado de forma muito positiva).

A textura deliciosa mais se parece com um creme suavizante que em contato com a pele parece se transformar em um 'leite' hidratante gostoso ao toque e ótimo para espalhar, mesmo se aplicando uma quantidade pequena. Após a aplicação e enxágue, é de total evidência que a pele está macia, condicionada, como se durante o banho a perda da oleosidade natural da pele fosse reposta de imediato, deixando a derme com um visual limpo, seco, mas com um toque e sensação verdadeira de saúde e restauração.

Isdin Nutratopic Gel Banho Emoliente

Como se não bastasse, o Isdin Nutratopic Gel Banho além de levar nota 10 em tudo ao meu ver, foi testado por mim na face, que ao contrário do corpo, sempre se mostra oleosa e com tendência a acne, e adivinhem o que ocorreu? Eu também ADOREI!!! Explico: apesar deste produto não ser tecnicamente adequado para minha pele do rosto, eu por alguns dias 'paguei' pra ver o que poderia acontecer, e a verdade foi que senti um rosto mais liso, gostoso e com um toque e visual em frente ao espelho mais revigorante, não provocou cravos ou demostrou remover mal a sujeira, e vou continuar usando ele no rosto, mesmo contrariando toda a lógica aparente. Eu tenho realmente visto benefícios no rosto, apesar de estar numa busca eterna de uma pele mais seca e matificada, mas talvez, pelo menos por hora, este produto rico em agentes emolientes e hidratantes, me ajude a manter a pele facial com o nível hídrico elevado e epiderme mais elástica No restante de minha rotina de cuidados, continuo dando preferência aos meus cosméticos mais secos e alguns especiais para pele oleosa. 

Ainda sobre o fato de usá-lo no rosto, minha dica extra fica para quem está fazendo uso de produtos muito invasivos como o ácido retinóico ou ingerindo isotretinoína, com toda certeza o Isdin Nutratopic Gel Banho deve ser uma excelente escolha para minimizar os efeitos negativos do rosto  com pele temporariamente desgastada e agredida. Este produto não se destina apenas para o corpo, de forma geral, deve ser usado em todas as partes que requerem um higienização segura e 100% livres de ardências e ressecamentos de variados níveis. 

Isdin Nutratopic Gel Banho Emoliente

Este dermocosmético especial formulado para peles extremamente sensíveis, frágeis, alérgicas, secas, desidratadas e atópicas se parece muito com o Cetaphil Restoraderm, que já resenhei aqui no Blog, ambos são na minha visão produtos gloriosos e com a mesma finalidade e situação de pele.

Sua fórmula faz uso de óleos hidratantes e demais ingredientes de limpeza e purificação diferenciados dos comuns, são ativos destinados e desenvolvidos ao público que requer cuidados extras. Eu sempre tento cuidar da minha pele corporal de forma a minimizar minhas crises de ressecamento que tenho lamentavelmente, por isto, cosméticos maravilhosos como este, além de serem bem vindo, é quase sempre um achado.

Idosos, com pele danificadas, pessoas que exageraram no sol, peles secas que pioram no frio e usuários com diversos problemas mais sérios de pele ou que desejam sempre um banho mais emoliente com toque macio e nada áspero, o Nutratopic Gel Banho Emoliente do laboratório Isdin é uma opção que vai além de uma experiência gostosa de banho.

Isdin Nutratopic Gel Banho Emoliente

Preço e Onde Comprar:
Este produto é importado da Espanha e produzido em Barcelona, custa cerca de R$ 60,00 por 400 ml, é um frasco enorme que possui o dobro de produto que a maioria dos concorrentes que vendem géis de banho. Compensa, super COMPENSA, eu estou de 'queixo caído' por este e também pelo meu amado Isdin Ureadin Rx 10 Lotion Plus

Caso se use este gel apenas na face ou alguma área mais específica, seu rendimento deve ser de espantosos 6 meses em média, já que sua espalhabilidade e abundância com a pele molhada é dignidade extrema. Em resumo: me encontro fascinado pelos produtos Isdin destinados ao cuidado da pele corporal ressecada. Para comprar online, minha dica mais que especial é a parceira DERMAdoctor que entrega para todo o Brasil.

7 comentários :

  1. Legal, eu também gosto de me usar como "cobaia" às vezes. Até uma dermatologista me deu uma bronca dizendo que se eu não parasse de fazer isso eu nunca me livraria da acne. O fato é que estou animado com as coisas do jeito que estão indo, então a gente mostra que tem um senso crítico e busca, sobretudo, por informações. Quanto aos produtos Isdin, eu também me impressionei quando usei pela primeira vez um protetor solar da marca que, verdadeiramente como a propaganda mostra, se funde com a pele. Assim como a febre dos protetores asiáticos, os protetores espanhois também arrastam admiradores ao redor do mundo. Fora a Isdin, os Heliocare também são incríveis. Tenho um de cada marca atualmente e, pelo que vejo, nunca mais vou deixá-los. São fatores altíssimos e a gente sente que eles são potentes quando usa e não vê nenhuma injúria de queimadura, tampouco de bronzeamento. Maravilha, nossa pele agradece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu, foi mal pela demora. Minha pele não é seca, é oleosa, mas devido a utilização dos produtos para acne às vezes ela fica seca/ressecada/descamando.

      Excluir
    2. Rafa, me passa o nome específico deste filtro, quem sabe eu teste! Bjs.

      Excluir
    3. Edu, é o fotoprotetor Isdin Ultra Fusion Fluid FPS 118 e UVA in vitro 61. Mas esse Isdin estou usando só nos braços e mãos antes de sair porque ele deixa uma manta branca no rosto. O da Heliocare que uso no rosto diariamente é o que você já resenhou de FPS 90 na forma de gel. Porém, eu usei a versão espanhola, comprada pelo eBay e trazida diretamente da Espanha e agora estou com o produzido no Brasil mesmo. A diferença mais evidenteÇ eu acho, entre os Heliocare espanhol e brasileiro é que o primeiro possui óxido de zinco e dióxido de titânio na forma "nano", "titanium dioxide (nano)" e "zinc oxide (nano)", enquanto que o brasileiro não especifica se tem a nanotecnologia em sua formulação, aparesentando-se apenas como "titanium dioxide" e "zinc oxide". O Heliocare está de parabéns por possuir uma enzima reparadora do DNA chamada Micrococcus Lysate, que é ativada quando exposta à luz solar. Valeu pela atenção, bonitão!

      Excluir
    4. Edu, só corrigindo, a enzima do Heliocare (Micrococcus Lysate) não precisa de luz solar para ser ativada. Me confundi, na verdade, com o fotoprotetor Isdin Eryfotona AK-NMSC, que possui uma enzima chamada Fotoliase, extraída de plankton, que essa sim precisa de luz solar para ser ativada. Estou com essa fixação pela reparação dos danos causados ao DNA quando não me ligava em proteção solar, até que a acne surgiu em minha vida e me forçou a me fotoproteger. Quero comprar o Isdin Eryfotona, mas temo que a cosmética seja parecida com a do Isdin Ultra Fusion Fluid, que se resume agora a fotoproteger qualquer outra parte que não seja mais o meu rosto, porque ele é muito branco. Parece um leite denso, deixa uma camada visível de brancura sobre a face. Agora, se você usasse o Eryfotona e gostasse, eu com certeza compraria.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!