sexta-feira, 26 de junho de 2015

Roc Pro Calm Creme Calmante | Pele Suavizada e Sem Irritação Por Completo

Olá pessoas vaidosas. Peles delicadas ou que estejam passando por um processo de fragilidades, irritações e outros problemas e desconfortos relacionados a hiper sensibilidade, podem contar com um produto perfeito que age de maneira espetacular. 

Roc Pro Calm Creme Calmante

Indicação e Uso
Pro Calm da Roc é um hidratante de alta tolerância que reduz significativamente os sintomas da pele sensibilizada (vermelhidão, calor e ardor).  Roc Pro Calm é indicado para a hidratação de peles sensíveis ou sensibilizada por procedimentos estéticos. Possui textura leve e de rápida absorção. Aplique Roc Pro Calm sobre o rosto, pescoço e colo, massageando até a completa absorção. Utilize de 1 a 2 vezes ao dia. Recomenda-se o uso do protetor solar.

Roc Pro Calm Creme Calmante

Fórmula Calmante 
Possui a exclusiva tecnologia Feverfew PFE®, que contribui para a recuperação da pele danificada e devolve a sensação de conforto logo após a primeira aplicação. Contém o Extrato de Flores de Crisântemo, com efeito calmante; Pantenol, ativo com ação regeneradora e fortalecedora das fibras colágenas; Glicerina, que hidrata, deixa a pele macia e protege contra agressões externas; Sarcosina, aminoácido que protege a barreira natural da epiderme; Ácido Cítrico, com propriedades antioxidantes que reduzem o aparecimento de linhas de expressão e rugas; Sílica, responsável por deixar na epiderme um ligeiro filme suave e protetor; e Polímeros de Acrilato, que possuem alta tolerância à umidade e mantém a hidratação natural da pele.

Roc Pro Calm Creme Calmante

Apaixonado Neste Produto
Roc Pro Calm entra de vez para minha lista de queridos cosméticos, rsrsrs... Verdade seja dita sempre: quem faz uso de ácidos mais invasivos como eu, sempre deve ter produtos desta categoria para caso de urgência ou até mesmo para aplicar todo dia afim de evitar descamações, vermelhidão e até feridas dependendo do grau de sensibilidade e problema relacionado a derme.

Uso ácido retinóico e outros ácidos também fortes ao longo do ano, posso até dar pausas mais longas, mas vire e mexe ácidos compõem minha rotina de beleza, e é ai que o Pro Calm entra para literalmente deixar minha pele NÃO irritada e em casos dela já estar, em uma ou duas aplicações o dermocosmético já é capaz de anular vermelhidão, coceira e uns 80% do ressecamento muito das vezes ocasionados pelos ácidos em algumas semanas mais ressecantes.

A marca Roc acertou em cheio não só no resultado praticamente imediato, mas também na textura que é sem exagero algum PERFEITA, deixando um acabamento não oleoso, mas mesmo assim altamente hidratante, um paradoxo delicioso de sentir na pele. Mais uma vez: Roc Pro Calm é um creme mais do que indicado por mim para quem precisa desses cuidados mais particulares.

Roc Pro Calm Creme Calmante

Pele sensibilizada, avermelhada, descamada, pós procedimentos, muito seca e todo azar de irritação por motivos variados? Uma das soluções e conforto imediato está neste produto que pra mim foi um achado incrível. Afinal, ninguém merece ficar sofrendo com ardência na face ou até mesmo suspender os tratamentos mais fortes de beleza por conta dos efeitos colaterais. Este é um S.O.S para se ter sempre que fizer necessário. 

Preço e Onde Comprar
Como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, o Roc Pro Calm Creme Calmante custa apenas R$ 70,00 por 40 ml com uma tampa em pump que ajuda manter a higiene e integridade da fórmula além de facilitar o manuseio. No site Kutiz você encontra este e outros dermocosméticos suavizantes.  

11 comentários :

  1. comprei ele por 62 e estou com boas espectativas de usa-lo. obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Tive um problema na pele depois de dois meses usando o Renergie Multi-lift da Lancome, minha pele ficou inchada, vermelha, descamada e coçando. Interrompi o uso, fui no dermatologista e nada. A única coisa que resolveu, instantaneamente, foi esse creme milagroso. Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Vc acha que da pra passar numa pele oleosa? A médica me indicou este creme mas tô com um pouco de medo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Maria, pode não ser a solução, mas irá diminuir com certeza!

      Excluir
  5. Eu estou fazendo uso de ácido também e minha pele estava o caos... Avermelhada e descamando demaissss!! Horrivel!! Pesquisei na internet e achei esse e sinceramente não vivo mais sem!! Estou APAIXONADA! Vc nao exagerou em nada nos elogios, ele é tudo isso mesmo!!
    Bjs e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se alguém também experimentou o tolerance extreme da Avene e o que acharam, qual dos dois é melhor?

    ResponderExcluir
  7. será que ele da espinha?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!