sexta-feira, 31 de julho de 2015

Roc Pro Correct Concentrado Intensivo Fluido Antirrugas | Produto Intensivo Para Resultados Intensivos

Olá pessoas vaidosas. Hoje vamos falar de um dermocosmético para quem busca alta intensidade de ativos com inteligência pura e intensiva capaz de restaurar a pele afim de a mesma parecer mais jovem e melhor estruturada, apagando sinais visíveis e até mesmo profundos da idade avançada, como vincos, desidratação e falta de vitalidade severa e rugas vulgares. 

Roc Pro Correct Concentrado Intensivo Fluido Antirrugas

Indicação e Uso
Pro Correct Concentrado Intensivo da marca RoC é um antirrugas que reduz visivelmente até mesmo as rugas mais profundas. Roc Pro Correct Concentrado Intensivo é indicado para todos os tipos de pele a partir dos 40 anos, que apresentam sinais de envelhecimento acentuado. Fórmula com alta concentração de retinol. Apresenta textura leve e fluida de rápida absorção. Aplique Roc Pro Correct Concentrado Intensivo sobre o rosto, pescoço e colo à noite. Nas primeiras semanas, use em dias alternados. Após o período de adaptação, utilize diariamente. Recomenda-se o uso do protetor solar.

Roc Pro Correct Concentrado Intensivo Fluido Antirrugas

Combinação de Ativos
Sua fórmula contém a combinação de Retinol e Ácido Hialurônico, que apresenta duplo mecanismo de ação para reverter as rugas profundas por meio da renovação celular e da produção de colágeno e elastina. Possui Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e a nutrição; os Antioxidantes, Tocoferol Acetato (Vitamina E) e a Vitamina C, que previnem o envelhecimento cutâneo, protegem e regeneram as camadas da pele, além de promover um efeito umectante; e Glicerina e Propilenoglicol, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade a pele. 

Roc Pro Correct Concentrado Intensivo Fluido Antirrugas

Um Produto Intensivo Para Resultados Intensivos
Com o Roc Pro Correct Concentrado Intensivo Fluido Antirrugas é possível ter uma combinação de ativos consagrados mundialmente dia após dia para que a pele possa ser reparada a nível celular e a curto e médio prazo começar a restabelecer uma nova estrutura, estrutura essa mais jovem com o colágeno restaurado e renovação das células aceleradas. Com o Roc Pro Correct Concentrado Intensivo minha pele ficou muito mais hidratada pois o creme forma uma barreira de proteção contra perda de água e nutrientes, além de deixar a cútis abundantemente hidratada, macia e com um toque suave.

A combinação de ácido hialurônico e retinol foram capazes em uma única semana de deixar meu rosto na linha do maxilar mais bem definido e os pequenos "pés de galinha" na altura dos olhos bem menores. A expressão como um todo é melhorada e o rosto verdadeiramente fica mais preenchido e com uma vitalidade agradável. Ainda em seus resultados o que posso dizer é que com o Roc Pro Correct Concentrado Intensivo a pele ganha um tratamento intensivo e sério com resultados gradativos que são capazes de deixar qualquer vaidoso (a) feliz com a rotina de tratamento.

Para melhores resultados utilize o Roc Pro Correct Concentrado Intensivo todas as noites após desengordurar e purificar a pele com seu sabonete de preferência, aplique uma fina camada do dermocosmético em toda a face inclusive pescoço e área dos olhos (pálpebras e bolsas inferiores) e se também se desejar aplique no colo, geralmente essa preferência de aplicar nesta parte do corpo específica fica mais a critério das mulheres, que ao contrário dos homens, possuem seios e fazem uso de decotes, consequentemente o colo fica mais exposto e vulnerável a sinais da idade. Após aplicar bem em toda área desejada, você pode complementar com outro creme de sua preferência, como um cosmético antiflacidez ou até mesmo um creme básico que reforça a hidratação e a proteção cutânea facial.

Roc Pro Correct Concentrado Intensivo Fluido Antirrugas

Com o Roc Pro Correct Concentrado Intensivo ainda é possível obter benefícios como efeito antioxidante com uma dupla de ativos fenomenais capazes de juntos literalmente destruir ou anular os nocivos oxidantes como poluição, cigarro, radiação UV e até mesmo o estresse oxidativo da correria diária das cidades urbanas. Vitamina C e E além de combaterem os radicais livres são capazes de corrigir a pele e até mesmo evitar que manchas faciais se restabeleçam ou aumentem. Gostou deste corretor intensivo? Eu posso garantir que esta opção é crucial para quem deseja investir em meses de tratamento noturno eficaz e potente.

Preço e Onde Comprar
Você encontra o dermocosmético por cerca de R$ 170,00 numa bisnaga com 30 ml. É possível encontra-lo em grandes redes farmacêuticas de respeito e também na loja Kutiz que comercializa uma infinidade de outros produtos da marca norte americana RoC, marca esta que foi a grande descobridora do ativo retinol e também do ácido retinóico, graças a esse laboratório é que hoje uma infinidade de outras marcas mundiais e indústrias de medicamento podem usar o ativo mais poderoso do mundo (consagrado por toda a classe científica como o número 1)  para combater as rugas.

9 comentários :

  1. Olá, muito boa a resenha. Vc sabe me dizer se é bom para peles oleosas? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora! Creio que sim, mas continue com uma rotina básica específica para pele oleosa, como um sabonete adequado e filtro solar seco. Abraços.

      Excluir
  2. Oi Edu boa noite! Primeiramente quero parabenizar o seu trabalho, amo ficar lendo suas resenhas, me impressiona a riqueza dos detalhes. Estou com 34 anos e com linhas de expressão ao redor dos olhos e na testa, estou em dúvida entre usar esse produto ou o Vichy liftavtiv retinol HÁ avancem. Se possível me auxilie nesse quesito. Tendo em vista eu já ter usado ácido retinóico e glicólico e amo os resultados. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat! Pat, só testando, um terá que ser melhor que o outro pra você, mas deve-se testar! Beijos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  3. Edu pra bigode chines vc indica esse ou o redermic ? só posso adquirir um produto,crise neh rs,me indica o mais potente de todos que vc ja testou,um bj adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimi, olá! Eu indicaria ambos, o Redermic de dia após a limpeza e antes do filtro solar e este da resenha em questão de noite! Assim ambos duram mais em aplicações isoladas e você investe muito agora, mas em compensação tem cosméticos mais duráveis e de amplitudes diferenciadas e ao meu ver mais exatas! Abraços.

      Excluir
  4. Edu. Quanto tempo o resultado começa a aparecer? Estou usando há 15 dias. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre resultados, tudo é bem relativo, tenha disciplina e continue! Abraços.

      Excluir
  5. Olá, Edú, adoro seu blog, MUITO obrigada pela informação que você nos presta! Minha dermatologista me passou esse creme , três vezes na semana à noite e durante o dia o ivy c, da mantecorp. Olhando a sua resenha aqui fiquei achando exagerada essa receita pois tenho só 28 anos. Tudo bem que sou bem branca, mas sempre me protegi do sol, não tenho rugas profundas,, apenas o viço da pele diminui, a luminosidade e por isso fui consultar com ela. Estou usando só o ivy c e estou gostando bastante mas tenho dúvidas se é o suficiente, digo, se é necessário, mesmo sem rugas e pela idade, usar um creme com tão alta concentração de retinol, até porque o ivy c também tem esse ativo. O que você acha?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!