quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+ | Fotoproteção Ultra Eficaz Para Peles Altamente Sensíveis e Frágeis

Olá pessoas vaidosas. Um filtro anti UV capaz de agregar tudo que uma pele sensível ou sensibilizada podem precisar sem abandonar a eficácia e ainda devolver o conforto as peles danificadas ou irritadas. 

Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+

Indicação e Uso
Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+ é um protetor solar indicado para peles muito sensíveis. Pode ser usado inclusive por crianças à partir dos 6 meses e idosas que apresentam pele muito fina, seca e suscetível a alergias e desgastes gerais. Produto de fotoproteção avançada, completa e com agentes extras para benefícios múltiplos da pele. Pode ser aplicado em qualquer lugar, desde os pés a todo o rosto, inclusive área dos olhos. Muito resistente à água. Hipoalergênico e dermatologicamente testado. Indicado para peles sensibilizadas, sensíveis ou até mesmo altamente atópicas. Aplicar generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário nas áreas expostas aos raios UVs.

Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+

Fórmula Ultra e Ação Que Vai Além da Fotoproteção
  • Tecnologia Lipossomal - estrutura que se assemelha à membrana das células da pele, promovendo melhor espalhabilidade do produto, evitando que áreas fiquem mais expostas às radiações solares do que outras;
  • Ativos Modernos Anti UVA/UVB + Infra Vermelho - fotoproteção ampla e altíssima contra todos os agentes maléficos provenientes do sol e altas temperaturas;
  • Vitamina E - que neutraliza os radicais livres da pele e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, além de trazer maior viço;
  • Dexpantenol - deixa a pele macia, suave e ajuda a reparar sinais como vermelhidão e coceira, papel fundamental na hidratação profunda;
  • Aloe Vera - mantém a suavidade da pele e ajuda a mesma a se acalmar diante de agressões como tempo muito seco entre outros;
  • Glicerina - um dos ativos de hidratação e umectação mais usados no mundo devido sua eficácia e segurança, deixando a pele ultra macia.

Pele Sensível

Fotoproteção Ultra Eficaz Para Peles Altamente Sensíveis e Frágeis 
Daylong Sensitive é dos laboratórios Cetaphil, que pertence a mundial Galderma, uma das empresas líderes em desenvolver dermocosméticos de ponta e especializados em peles especiais. O protetor solar em questão é um achado definitivo para as peles nos mais variados problemas, como sensibilidade temporária a alguns tratamentos, desidratação severa, peles alérgicas que apresentam facilmente coceira, descamação e vermelhidão, peles sensíveis por natureza biológica, peles muito finas e suscetíveis, como de crianças e idosos, peles muito claras, que necessitam de uma proteção anti UVs alta e duradoura e peles atópicas, que apresentam quadros de reações variadas e de difícil controle e tratamento.

Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+ tem uma fórmula balanceada e rica para tratar dia após dia peles mais sensíveis, ajudando da reposição de água na pele, o que chamamos de nível hídrico celular. Trazendo agentes puros que ajudam a pele a se manter calma e ainda a reparar danos já existentes, como vermelhidão seguida de engrossamento vulgar da pele. A ação antioxidante também é garantida, ela combate radicais livres que denigrem a capacidade de renovação celular e destroem literalmente as fibras de colágeno e claro: ingredientes de ponta que ultrapassam o FPS 50, formando uma barreira de proteção anti UVA e UVB, com adicional de anular a ação também dos infra vermelhos, que são também provenientes da luz artificial. 

Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+

Além de todas as qualidades, o Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+ ainda possui em sua emulsão cremosa e de fácil espalhabilidade, o Lipossomal, que ajuda na hora da aplicação e facilita que áreas mal passadas pelo usuário não sejam tão bem beneficiadas, como cantos do nariz, dobras do pescoço e área mais rugosas, como a dos olhos. Com uma fórmula tão rica e completa, a Galderma ainda foi capaz de agregar alguns componentes que se aderem mais a pele e protegem contra a perda dos ativos principais diante a transpiração, somando ainda mais qualidade de resultados do produto, já que este, não é facilmente retirado da pele por questões corriqueiras do dia a dia, como calor excessivo.

Por ser um dermocosmético tão especial, o Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+ não apresentam textura de efeitos ópticos embelezadores, como matificação, uniformização ou toque altamente sedoso devido a silicones na fórmula, por isto, para tais benefícios visuais, é necessário aplicação de base, pó compacto entre outros artifícios que cada um pode achar ou não necessários. Uma outra dica é tê-lo para usar em ambientes de risco UVs elevados, como beira de piscina, campo e praia, por mais que sua pele não seja sensível, ele é ótimo para assegurar que a pele não resseque, queime e ainda dá conta de suportar banhos de mar sem sair totalmente da pele ao primeiro contato com a água. Aplicá-lo em crianças e idosos em ambientes como clubes e lazer, também garantem uma segurança extra em comparação aos filtros "praianos", que, apesarem de serem bons, não possuem a segurança química e a complexidade benéfica do Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+. A parte ruim é que ele pode pesar no visual das peles negras, já que apresenta uma tonalidade mais esbranquiçada.

Cetaphil Daylong Sensitive FPS 50+

Preço e Onde Comprar
Vem com muito produto (150 ml) e ainda possui válvula em pump para facilitar a dosagem. Custa cerca de R$ 90,00, mas a notícia boa é que a loja DermaDoctor sempre tem promoções e descontos em cima deste produto que são de enlouquecer devido a diferença, por exemplo: hoje, dia 13/07/2016, enquanto escrevo este post, eles estão vendendo por menos de R$ 50,00. Mas sempre vale conferir os preços dos cosméticos e dermocosméticos por lá, mesmo quando não há promoção, os valores são bem dignos e nada abusivos. 

Um comentário :

  1. Olá! Gostaria de saber quais são as substâncias que atuam como filtros solares nesse produto. Estou grávida, dessa forma gostaria de verificar se há restrições. Obrigada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!