quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Lee Stafford Hair Growth | Máscara Para Acelerar o Crescimento Capilar

Olá pessoas vaidosas. A máscara Hair Growth da Lee Stafford faz um sucesso enorme no Brasil e no mundo já a alguns anos. Ela foi feita para pessoas que sentem dificuldade no crescimento capilar, reclamam de queda, sentem os fios fracos, o couro cabeludo pouco saudável e vitalizado. 

Com o slogan: "Se a terra não é nutritiva, nunca vão crescer belas flores!", a máscara possui na fórmula o Pro-Growth™, um complexo para ajudar a fortalecer o cabelo por dentro. É de forma simplificada uma proteína com base complexa (aminoácidos) para fertilizar os folículos, criando um ambiente saudável no couro cabeludo para potencializar o cabelo a crescer mais rápido e alcançar seu tamanho máximo. 


A Hair Growth, que numa tradução livre significa "crescimento capilar", tem a capacidade de reduzir a irritação do couro e fornecer hidratação e reparação também a pele, desta forma há redução de danos como a quebra também.

Além de tratar os males gerais de fios e couro debilitados e sem força, a rosinha Lee Stafford Hair Growth também promove uma bela hidratação seguida de um bom encorpamento dos fios. Assim é possível notar com clareza um embelezamento do cabelo e a melhora do aspecto desde a primeira aplicação. 


Eu gosto muito do efeito dela nos fios pós secos. Eles ficam mais definidos, com bom movimento e um brilho natural potencializado. Também percebo de fundo uma leve, porém considerável, ação de reconstrução dos fios, o que era de se esperar devido a presença de proteínas na fórmula, mas não é uma reconstrução que enrijece de forma alguma os fios. Cabelo também fica disciplinado, mas sem redução do volume ou comprometimento no movimento.

A marca orienta que deve ser utilizado todos os dias de inicio, e deixar o tempo de pausa em torno dos 5 minutos. Após notar uma boa melhora no crescimento e força, limitar o uso diário para apenas uma ou duas vezes na semana. O rótulo indica passar condicionador pós enxágue da máscara de tratamento, mas eu não vejo necessidade e não aplico. 

Vale dizer que este produto não é só para os fios, o couro também deve receber o produto, e para melhores resultados você deve fazer uma massagem em toda o couro antes de contabilizar a pausa orientada. Já vou dizendo para quem tem raiz oleosa: relaxa! Ele não piora a oleosidade do couro. 


O cheiro é bem gostoso, sútil e diferente, gosto bastante da fragrância que remete "banheiro da riqueza", tipo aqueles banheiros todos brancos, com pia imensa e com lustre chique (rsrs). Outra coisa legal é a embalagem, que apesar de extremamente feminina, eu acho lindo o padrão de cores e formato do pote. Também amo o simbolo da marca que é um cão da raça Buldogue Inglês, que tem tudo  a ver, já que a empresa é da Inglaterra..

Sua textura é bem molenga e seu espalhamento é ruim, devo admitir. Eu uso geralmente o dobro de produto que geralmente eu utilizaria em outras máscaras, isto é um fato bem desfavorável, já que por consequência ela dura realmente menos.


Ela vem com 200 ml e custa em torno dos R$ 60,00. Não é cara, mas tão pouco barata. Se formos analisar por um outro lado, ela rende pouco devido exigir mais produto durante a aplicação, massagem e enluvamento, então é como se pagasse esse valor por bem menos produto se formos considerar o rendimento de máscaras padrão do mercado. 

Se notei um aceleramento no crescimento? Digo que não, mesmo usando ela por semanas diariamente. Mas também gostaria de dizer que eu sempre tive um crescimento capilar MUITO rápido mesmo, todos comentam pasmos! Se eu raspo o cabelo hoje no zero, daqui 4 meses eu to com uma cabeleira que já começa fazer aquele volumão e que passa de 6 cm. Então de fato nunca tive problemas com isso. Onde quero chegar: eu não sou o público alvo deste produto, que é para quem nota crescimento lento.

Vale um outro parecer meu: eu tenho queda, e não notei a diminuição dela. O que eu realmente notei foi que o produto ajuda sim o cabelo ficar saudável e em dia com a hidratação. Mas eu não me arrependi de ter comprado ela não, gostei da experiência e achei que teve sim seus benefícios de um jeito ou outro.


Apesar destes meus resultados seguidos de ressalvas particulares, a Lee Stafford Hair Growth costuma agradar uma grande parte de seus consumidores pelo que pesquiso e noto em comentários, chega até ter aquelas consumidoras fãs, não dá marca, mas fãs do produto em si.

2 comentários :

  1. Essa máscara fez meu cabelo parar de quebrar! Cheiro Mara!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa máscara! Foi o único produto que realmente mudou meu cabelo! Pra mim o resultado é com o tempo, não no momento e comigo rende bem pq sempre uso condicionador. Ela não desembaraça meus cabelos mesmo com muito produto, então cheguei a conclusão que devo usar conforme as instruções. Só não gosto do cheiro pq é doce e sofro com enxaquecas que causam enjoos, só por isso não dou nota 1000 kkkkk.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!