quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Poção Mágica Para Crescer Rápido os Cabelos Revelado Por Uma Indiana!

Olá pessoas vaidosas. Prachi é uma genuína blogueira da Índia que de tanto as pessoas perguntarem, resolveu contar de vez seu segredo para os cabelos serem tão longos e crescerem rápidos como mágica! Segundo ela a técnica pode aumentar o crescimento natural em até 40% mais.

No seu canal do Youtube, ela diz todos os ingredientes e ensina passo a passo a "poção mágica".

1. Massageie o gel da planta Babosa (aloe vera) no couro cabeludo;
2. Misture um blend de óleos: 1 colher do de rícino; duas colheres do de coco + uma cápsula de Vit. E daquelas de farmácia;
3. Esquentar todos esses ingredientes em banho maria e nunca no microondas;
4. Quando estiver quentinho e bom para não queimar o couro, fazer a aplicação nos fios e couro com uma massagem de cerca de 3 minutos para aumentar a penetração e elevar a circulação sanguínea local;
5. Faça uma trança ou prenda de outro modo e vá dormir com tudo isso na cabeça. No dia seguinte lavar bem para total remoção.

Todo esse processo deve ser feito de 3 a 4 vezes na semana para realmente se obter resultados segundo a blogueira.

Prachi conta que a fórmula se trata de um truque antigo da Índia e que até sua vó já o praticava. No canal superWOWstyle o vídeo já alcançou mais de 11 milhões e quase 10 mil comentários, onde muitas mulheres dizem funcionar mesmo e aprovam o método quase que inacreditável e natural.

Será mesmo verdade? Assista o vídeo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!