domingo, 21 de agosto de 2011

Retinage Plus Rosto da TheraSkin


Olá pessoas vaidosas. Jovem, sempre jovem, e assim é a busca da humanidade. Os laboratórios pesquisam e gastam milhões para se descobrir como retardar o envelhecimento do corpo, isso inclui a pele, muitos potinhos milagrosos são lançados por ano, e o consumidor final gasta horrores nessas tecnologias, mas o bom mesmo é quando você passa determinado produto e se vê em poucos dias com uma pele verdadeiramente mais jovem, ai sim, essa dança consumista se torna uma bela poesia. O que diz o fabricante sobre o Retinage Plus:

Retinage Plus Gel Creme é indicado para os cuidados da pele da face que apresenta sinais de envelhecimento extrínseco e cronológico. Composição: Retinaldeído, nicotinamida e ácido glicólico.

Minhas Impressões: Já vou direto ao ponto fatal e culminante deste. Ele é incrível, em poucos dias ruguinhas finas em torno dos olhos praticamente somem, a pele ganha um aspecto mais jovem. Usei ele apenas uns 10 dias, fiquei maravilhado com o poder que ele exercia sobre minha pele. Tem uma consistência fina, fácil de aplicar, com uma coloração meio amarelada e de secagem rápida.

O preço não é camarada, por 25 gramas se paga cerca de R$ 170,00. Se vale a pena? Sim, não é um daqueles produtos de luxo que só tem preço, bem pelo contrário, é um dermocosmético de um laboratório muito respeitado e que neste caso especifico trouxe resultados a minha pele. Á um tempo atrás disse ao meu dermatologista que queria algo verdadeiramente bom para manter minha pele por um tempo mais longo livre de rugas, e ele indicou o dito cujo, mas o preço me fez pular um prédio de 10 andares e me recusei a pagar. A pouco tempo tive o prazer de receber uma amostra, e de fato pude ver que se tratava de algo eficaz. Nota 10.


16 comentários :

  1. doi no bolso. Estou usando tem uma semana, ainda nao vi resultado, Vamos esperar, estou ansiosa por tudo que já li desse produto. Só falam maravilhas.
    telmaluz_1@hotmail.com

    COmprei na farmácia por 115,00

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente maravilhoso! Em pouco tempo nota-se o resultado. Melhora a elasticidade da pele, reduz as rugas finas e a textura fica bem mais macia. Vale a pena o investimento. Experimentem também o Retinage Plus Corpo, para usar no pescoço, no colo e braços, ou seja, nas regiões do corpo mais expostas ao sol. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu. Fiquei curiosa com esse produto. Será que vale p/ pele madura? afinal, não tenho rugas fininhas como vc...(benze a Deus) tenho 48 anos, não tenho manchas, mas tenho a flacidez que é peculiar da idade. Será que serve para mim? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no site Norminha,tem uma outra versão dele, não me lembro se é esse ou o outro que é para peles mais maduras! Beijão!

      Excluir
  4. Você conhece o retinage olhos? Minha dermatologista passou e queria opinioes antes de comprar. Conheci seu blog hj e estou adorando. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Você conhece o retinage olhos? Minha dermatologista passou e queria opinioes antes de comprar. Conheci seu blog hj e estou adorando. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Edu, como ele tem acido glicólico, posso usar estando usando ácido retinóico (vitanol A)?

    ResponderExcluir
  7. Você recomendaria para um "garoto" de 19 anos , que tem lesões de acne, usar esse produto? Ele é clareador também?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse creme é perfeito. Acabou com minhas espinhas e pele seca. Não uso outra coisa mais!

    ResponderExcluir
  10. Eu, que tenho 21 anos, posso usar esse produto? Minha pele é mista com pequenas manchas de acne, quero clareá-las logo... bj, Edu!

    ResponderExcluir
  11. Edu... Afina a pele também ??? Tenho poros dilatados

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!