segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Natural Oil, Sabonete Líquido em Óleo da Nivea

Olá pessoas vaidosas. Vamos tomar um banho mega gostoso?


Descrição: Desfrute de uma nova experiência com o sabonete líquido em óleo Natural Oil, que possui agradável fragrância e gera uma espuma suave e cremosa. Proporciona sensação de pele limpa e hidratada.
- Com 54% de Óleos Naturais - para todos os tipos de pele
- pH Balanceado - Dermatologicamente testado

Minhas Impressões: Simplesmente maravilhoso, principalmente para quem morre de preguiça de hidratar a pele do corpo como eu, esse sabonete deixou minha pele deliciosamente macia e limpa, aplico aos poucos sobre o corpo massageando para espalhar o óleo, um pouquinho em cada parte já faz uma espuma suficiente, depois pego uma bucha macia e vou fazendo movimentos circulares e leves para render mais espuma e retirar as células mortas. Fácil de enxaguar e não deixa o corpo oleoso, eu senti a pele mais protegida, limpa, suave.

Não pensem que ele irá substituir o velho e bom hidratante corporal, mas para quem não tem tempo, ou simplesmente "saco" esse sabonete com 54% de óleos naturais vem ser uma bela "mão na roda" (to cheio de ditados populares). E nem precisem ter medo, ele não meleca o box, repito, ele é incrível, bateu água e lá está a pele macia e limpa sem agredir ou ressecar. Eu sempre achei horrível usar sabonetes líquidos para corpo, mudei totalmente minha opinião. Estou mais uma vez encantado, e vocês me conhecem, falo bem de um produto, mas quando "babo" de mais, é porque superou em qualidade. Preço bom bom bom, cerca de RS 15,00 por 200 ml, mas já vi um pouco mais barato e BEM MAIS caro em alguns supermercados. 



3 comentários :

  1. Louco pra correr no Pão de Açúcar agora e achar esse sabonete. Em óleo, dá a impressão de que vai deixar a pele macia. Será que é agora que eu supero esse bloqueio com sabonete líquido no banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não superei, ainda prefiro os em barras, geralmente mulheres gostam dos líquidos.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!