segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sabonete Barra Alfazol da Granado

Olá pessoas vaidosas. Entrei no site da Granado e verifiquei que o sabonete de banho barra Alfazol é um dos mais vendidos da marca, logo meus olhos te desejo cresceu e ai não deu outra, se a meses, o produto sempre permanece nos 3 primeiros, é porque deve prestar, e lá fui eu por aprova.

Descrição: Sabonete de massa com base 100% vegetal e com ação umectante. Possui alto poder de hidratação devido a manteiga de murumuru que compõe sua fórmula.

Fragrância: Floral Fresco Madeira.
Notas de Topo - Bergamota, Laranja, Limão, Pêssego, New Freshness.
Notas de Corpo - Jasmim mediterrâneo, Ylang ylang, Rosa, Íris.
Notas de Fundo - Sândalo, Patchouli, Cedro, Âmbar, Madeiras secas.

Ingredientes:
Glicerina Vegetal
Produto de origem 100% vegetal, derivado do óleo de coco. Emoliente e hidratante natural da pele.

Manteiga de Murumuru
Manteiga cerosa de coloração branca ou levemente amarelada extraída do fruto de uma palmeira encontrada na Amazônia. Rica em ácido oleico. Nutritiva, emoliente e hidratante.

Minhas Impressões: Um cheiro leve e bom, não sei defini-lo bem, mas nada de extraordinário, a barra vem com 120 gramas e custa apenas R$ 4,20. Não me apaixonei, mas gostei, ele é leve na pele, deixa bem limpa e sem odor nenhum, ele é duro, mas ao passar no corpo ele sai bastante, faz uma espuma digna e com certeza deixa o banho mais agradável, a pele não resseca, mas também não faz nenhum milagre no quesito hidratação, mas só de não repuxar, como a maioria faz, ele já ganha muitos pontos. A linha ainda conta com outros produtos que parece ser bem interessante. Preço legal, sabonete diferenciado, vale a pena, investimento satisfatório.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!