sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anti-rugas Hydra Life Crème Sorbet Yeux Pro-Jeunesse da Dior - Prometendo Uma Mega Hidratação

Olá pessoas vaidosas.  Sabe aquele produto caro, que a gente enche os olhos, é mais que uma marca, é uma grife. Dior, usei e abusei, mas será que gostei?

Descrição:
Creme reconfortante para a área dos olhos, diminui as rugas de desidratação e atua eficazmente sobre as olheiras e as bolsas. Combina o frescor de um gel e a densidade de um creme, penetrando instantaneamente. Logo após a aplicação, a pele fica perfeitamente hidratada, as rugas visivelmente alisadas e atenuadas. 

Um Pouco Mais:
O Centro de Inovação Dior foi o primeiro a usar Aquaporinas, motivo de estudo do Prêmio Nobel de Química de 2003. Foram 14 anos de pesquisa protegidas por três patentes, que permitiram que os pesquisadores Dior aumentassem seus conhecimentos e demonstrassem a ligação entre desidratação e o envelhecimento. Em 2005, eles desvendaram a ação da Aquaporina 3, presente nas camadas inferiores da epiderme, e que garante profunda hidratação. Em 2010, uma nova descoberta permitiu que eles identificassem e desvendassem a ação da Aquaporina 9, localizada na superfície da pele.



Com uma abordagem exclusiva para hidratação, a Dior combina pela primeira vez o seu conhecimento sobre hidratação com o de anti-idade para criar HYDRA LIFE, sua primeira linha profissional pró-juventude. Para o Centro de Inovação Dior, a descoberta das Aquaporinas cutâneas foi crucial, pois mostrou claramente a ligação entre desidratação e envelhecimento.

Jisten dos Jardins do Uzbekistãohidratação

O Jisten amplifica os movimentos da água ao estimular as Aquaporinas em todos os níveis celulares da epiderme. Cultivado no difícil clima do Uzbekistão, onde a população se beneficia do seu extraordinário poder de hidratação, o Jisten foi controlado e transformado, por meio de processos ecologicamente corretos para extrair suas moléculas ativas. Entre a pele, a água liberada sobe para a superfície e retorna para as camadas mais profundas o que resulta em uma hidratação intensa e profunda. A hidratação aumenta 74% após 4 horas.

Centelha do Madagasgarvigor

Ao mesmo tempo, os glicídios da Centelha agem sobre as propriedades biomecânicas da derme ativando a síntese de colágeno I e III. Estes glicídios são as partes mais ativas da planta, derivadas das folhas, descoberto e usado pela primeira vez pela Ciência Dior. Sob a ação da Centelha, o fluxo de água aumenta a produção de colágeno em 14% após 24 horas. O viço da pele é mantido por mais tempo.

A Rosa Negra dos Jardins de Britannyproteção contra radicais livres

A Rosa Negra, cultivada em Brittany, na França, ajuda a fortalecer a defesa natural da pele contra os radicais livres. Muitas vezes superior ao de outra planta, sua ação contra agressões é excepcional, pois é capaz de diminuir a oxidação dos lipídios da membrana celular por quase 57%. A pele fica com brilho intenso e sua jovialidade é preservada."

Minhas Impressões: 
O preço é uma desgraça loucura no Brasil, custa cerca de R$ 190,00 pelos clássicos 15 ml do produto, fora do país certamente o valor é inferior, pois bem, ainda não fiquei milionário, e por isso só pude usar graças a uma amostra grátis que ganhei de 2 ml e que deu para usar em quantidades exorbitantes por mais de 3 semanas (pirei o quanto durou), a textura é ótima, leve e bem aceita pela pele. Tendo em vista a marca do produto e a descrição no mínimo fabulosa, pensei que tudo daria certo, apenas pensei.


Vale ressaltar que a pele ao redor dos meus olhos se encontra de fato um pouco mais seca que o normal, mas nada estilo chão do sertão, mesmo assim o creme não pode fazer muito por mim neste sentido, confesso ter visto pouco resultado nessas semanas de teste, eu passava até um pouco mais que o normal, olhava no espelho quando acordava e nada de pele mais lisa, hidratada, as finas linhas (AI, contei, já tenho algumas) se mostraram levemente, quase nada atenuadas, e que fique claro que são realmente linhas bem finas, mais pela desidratação do que pela idade (to na faixa dos 20 e pouco ainda galera).

Já as bolsas e olheiras não poderei dizer, pois nunca as tive, as vezes uma corzinha a mais por uma noite mal dormido é o máximo que posso ter. Apesar do preço, do nome e de toda essa história incrívelmente fantástica em cima do desenvolvimento do produto, tenho a mais sincera certeza que outros cremes para área dos olhos podem fazer o mesmo pouco que ele fez ou até mais, por um preço bem inferior, esses da marca Neutrogena, Nivia, Avon, Eucerim entre tantos outros. A linha Hydra Life ainda conta com outros creme faciais. Não tenho mais nada a dizer sobre este creme que quase nada fez. 


14 comentários :

  1. Edu eu não compro mais produtos com esse tipo de embalagem, eu gosto mesmo é de bisnaga, porque conserva melhor o produto e não precisa ter o cuidado das mãos entrarem em contato com o mesmo.

    Edu os ingredientes desse produto não me convenceram não, acho que tem muito é glamour .

    Para mim os melhores ingredientes nesse tipo de produto são:
    Vitamina C, Acido hialurônico, retinol, vitamina E, etç.

    Outra coisas, creme para região dos olhos demora MUITO a mostrar os efeitos, eu estou usando o Retin Ox a mais de 6 meses e só agora vejo diferença nas linhas (ruguinhas),
    Valeu a pena esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu próximo será da ROC, pode apostar, já estava com isso em mente a muito tempo.

      Excluir
  2. O que eu uso é esse aí:

    http://www.thebestbeautyblog.com/roc-retin-ox-wrinkle-correxion-anti-wrinkle-eye-cream/

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo, como vai?
    será que agora consigo comentar alguma coisa rs :D
    bom vamos lá ...

    Então produtos como os da Dior, Clarins e Lancôme são realmente desejos de consumo né? Bom me lembro que assim que saiu o nobel de quimíca o anuário de bioquímica teve uma reportagem especial sobre esses “canais” de agua extra-membrana celulares comprovando realmente sua “existência” e funcionalidade biológica, lembro também do adendo que previa o uso dessas proteínas no ramo de cosmecêuticos com finalidades de hidratação das camadas da derme (tanto por agua como por glicerol).
    Lembro também que a reportagem destacava que eram justamente a presença (ou ausência) dessas proteínas que cria a diferenciação entre as peles secas, normais e oleosas, bem como no processo de envelhecimento celular

    Bom é claro que as grandes do ramo não ficaram pra trás né, e o resultados são esses super-hidratantes. Confesso que esse da Dior eu realmente tenho muita vontade de usar, mas só se achar uma daquelas boas promoções que agente (as vezes) encontra nesses sites de imports da vida hahahaha

    Mas o que eu realmente gostaria de dizer é TEM uma alternativa e MUITO boa também para esse tipo de produto o “AQUAPORIN ACTIVE – Eucerin” esse hidratante que aqui no Brasil é importado da Alemanha e comercializado pela Aché (que por sinal é um “senhor” laboratório farmacêutico) na forma de um hidratante de rosto com FPS 15 e um para a região dos olhos, tem absolutamente AS MESMAS fincionalidades e principio que o da Dior

    Eu gosto muito dos produtos eucerin (a linha dermopurifyer , o fluido clareador que é OTIMO, a barra de limpeza com PH5 ...) e esse hidratante facial, que é muito bom! De verdade!
    e o que é melhor é bem mais acessível .

    Como minha pele sensível e segundo o dermatologista também reactiva ele foi muito útil, uso ele sempre após a esfoliação pois como minha pele fica vermelha com TUDO e ainda mais depois de um processo de dermoabrasão é preciso um hidratante que repare, hidrate e restaure né! Antes eu usava o Calmance da RoC (meu os produtos da Roc são maravilhos né? :D
    dai resolvi experimentar o Aquaporin e a surpresa foi grande (e boa)

    o Aquaporin da uma tumefação a pele que é incrível, realmente acho que hidrata TODOS os níveis da derme, até os poros são preenchidos (mesmo que momentaneamente ) e após o uso a pele permanece com uma maciez muito agradável ao toque.

    Como ele tem FPS eu uso ele a noite ... O.õ !
    rs, é que ele deixa um leve brilho na pele e realmente não gosto, por isso uso a noite (no outro dia a pele está absurdamente hidratada, bonita e macia)

    Então era isso Edu (desculpe eu realmente tenho que aprender a escrever menos né =]
    E vc já conhecia o Aquaporin da Eucerin? O que achou?

    ResponderExcluir
  4. Rafael eu já ouvi muitos elogios a respeito desse Aquaporin da Eucerin, eu acho ele uma ótima opção para usar de dia porque não tem ácidos na formula ( eu acho), porque o Retin ox só pode usar de noite por causa do retinol.

    Eu sou louca para usar os limpadores da Eucerin, estão na lista do próximo mês.

    O meu protetor solar é dessa empresa Aché, é o Ensolei oi control.

    Suas dicas foram ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, que bom que minhas dicas foram uteis de certa forma.
      As vezes usamos tanta coisa que sempre se tem uma indicação pra fazer né :D

      Olha os limparodes da Eucerin são muito bons sim, na vdd todas as linhas são de ótimos produtos! minha mãe mesmo diz que não vive mais sem o Hyaluron Filler da eucerin (e eu não fico sem o fluido clareador rssrss )

      A Aché tem realmente bons produtos na linha de dermatológicos.

      Agora o mais legal foi você ter dito que usa o Ensolei Fluido Oil-Control da linha Profuse – Ache . Numa dessas visitas dos representantes de distribuidoras que passam aqui na farmácia um deles certa vez me entregou um encarte e uma amostra do Ensolei Oil control, coisa pouca tipo 10 mL sabe ... bom eu usei de bom grado claro afinal de “grátis” e até que curti esse filtro solar. Eu uso normalmente ou o Minesol Oil Control ou o Normalize Matte – Ada Tina e bom os dois dispensam maiores apresentações, sendo assim devo dizer que o Ensolei tá quase lá tbm ._.

      Achei ele tão legal que indiquei á uma cliente e ela adorou! (tbm pra quem usa o Anthelios ela saiu ganhando ne! ... na boa não sei prq tem certas pessoas e certos dermatologista que tem verdadeira fixação ou tara sei lá O.õ
      por produtos da La Roche Posay e Vichy, não que produtos dessas marcas não sejam bons , muito pelo contrario mas vamos combinar que o Anthelios AC e o Capital Soleil são grandes mentiras ... só não são piores que o Episol sec hahahaha)

      ... voltando ao ensolei ...

      Então diferente o Minesol e do Normalize o Ensolei é fluido o que é muito mais fácil de se aplicar , só que uma coisa que me incomodou um pouco foi que ele não matifica a pele (pelo menos não a minha) ele segura sim a oleosidade (na vdd tao bem quanto o minesol OC) só que não matifica , a pele fica com um leve brilho né? Bom na minha ficou e na sua?

      Tirando isso achei ele muito digno, tanto que estou pensando em comprar um para o inverno, devido a sua fluidez e assim ser mais fácil de se aplicar nos dias frios onde a pele requer uma “maciez” maior né ... quer dizer na vdd ainda não sei se será ele o Ensolei meu filtro de inverno, pois tbm estou com muita (mas muita) vontade de usar o “ Ultra Sheer Face Liquid Lotion” da Neutrogena (outra marca que eu gosto muuuuito que é comercializado aqui no Brasil pela nossa velha e conhecida Johnson & Johnson =]

      Mas ai já é outra história ne ...
      T+

      Excluir
    2. Rafael,

      Eu já usei quase todos esses protetores de farmácia que você pode imaginar: Minesol oi control e sérum, Neutrogena, Antelhios, Episol, Filtrum, Sumax, etç... só falta mesmo o Ada Tina (esperando promoção)
      Inclusive eu tenho produtos asiáticos também: Biore Milk e 2 bb Crems.

      Vou te explicar a minha escolha pelo Ensolei oi control.

      Na hora de escolher o protetor, temos que levar em consideracao os seguintes critérios:

      - Sua prioridade é proteção efetiva?
      - È o visual da pele?
      - é a maquiagem?
      - Preço?
      - onde será usado o protetor:ativ. fisica, lazer, trabalho, em casa?

      Isso eu aprendi com a Vanessa do blog http://beladomus.blogspot.com/

      Então, o Ensolei foi recomendação da minha ultima visita a dermato, eu tenho pele oleosa, tendencia a acne e com algumas manchinhas solares, a minha prioridade é :

      Eu trabalho em casa, reaplico protetor várias vezes ao dia, porque tomo banho direto ( Fortaleza 35º graus) , então o Ensolei custa 34 reais, 60 ml ( mais do que a maioria), tem Luteína que é a mais nova descoberta proteção contra a luz visível e também ante oxidante, não tem cheiro ( eu tenho enxaqueca com perfumes), não é secooo, mas também não é um Anthelios da vida.

      Então para usar em casa é o com melhor custo beneficio, a oleosidade da pele eu diminuo usando ácidos, então não tem problema o protetor ser um pouco hidratante.

      Esses dias eu inventei de me aventurar usando várias amostras de outros protetores que eu ganhei, e eu percebi como o Ensolei fez falta para mim, inclusive fui presenteada com várias espinhas por causa dessa aventura cosmética.

      Agora para sair de casa, eu uso fator 50 ou mais alto, eu tenho 4 protetores nessa categoria: anthelios fps 60, sumax fluid fps 60, o Biore fps 50 e um 100% físico da SkinCeuticals .

      Excluir
  5. Sim Rafael, muito impostante seu comentário, não se preocupe em escrever muito, nós amamos, realmente ouço horrores de coisas boas da Eucerin, e acabei lendo muito sobre esta tecnologia e os produtos que contem a mesma, fiquei muitíssimo interessado, será uma das próximas aquisições! Que bom que vc conseguiu comentar Rafa, a partir de hoje será ótimo vê-lo por aqui! Se vc quiser explicar isso tudo e resenhar sobre seu parecer, sinta-se a vontade para me enviar sua resenha Rafa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu =]

      vc viu deu certo , que bom !
      Agora sempre que der tempo eu vou tentar comentar suas otimas resenhas

      Grande abraço

      Excluir
    2. Rafa, comprei já o Aquaporin olhos e o fluido clareador da Eucerin só pq vc falou bem! kkkkk

      Excluir
  6. Outra coisa eu já usei o Ultra Sheer Face Liquid Lotion fps 55, foi o dermato que me receitou pois ele disse que o Minesol fps 30 era fator baixo para mim, que sou branquinha.

    Minhas impressões sobre o produto

    Ele é similar ao Ensolei, porque é bemmm fluido, e eu amo produtos assim, pois tenho a pele sensível, e fluidos são melhores de espalhar e absorvem melhor na pele.

    Mas ele tem cheiro, bem discreto mais tem.

    Ele deixa brilho na pele, mais não dá espinhas nem pioram oleosidade, o preço também é bom.

    Eu parei de usar porque ele ardia um pouco na minha pele, e porque ele tem benzophenona-3, substância que eu evito, porque penetra muito profundo nas camadas da pele e provoca radicais livres na mesma.

    ResponderExcluir
  7. Gente, li tudinho o que vocês escreveram! Muti bom essa troca de experiencias! Eu não vou dizer muito, afinal toda minha experiencia está escrita para vocês no Blog, para resumir, dos nacionais, nada melhor que ADA TINA MATTE e dos internacionais, nada melhor que o Bioré Milk, meu filtro do coração do momento! Mas a formulação do ADA Tina e a textura é de pirar para um mercado como o nosso!

    ResponderExcluir
  8. Dior tem produtos excelentes de uma ótima qualidade, mas o assunto é que esta marca é muito cara, e também de inacesso para muitas pessoas.
    Os produtos que utilizam nos lugares de dermatologia em curitiba são muito bons e não tem que ser Dior para isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!