terça-feira, 13 de novembro de 2012

Demaquilante Bioré Cleansing Oil da Kao | Removendo Filtros Solares Orientais

Olá pessoa vaidosas. Para quem usa filtro solar oriental, é indispensável o uso de um óleo demaquilante para retirar o produto no final do dia, tendo em vista que a maioria desses filtros não saem facilmente com água e sabonete comum, é o que o chamamos de Double Cleansing, o método de limpeza dos asiáticos.

Demaquilante Bioré Cleansing Oil da Kao

Descrição:
Biore Óleo de limpeza é refrescante com o cheiro puro e fresco de grapefruit. O produto remove rapidamente a maquiagem (mesmo a mascara pesada ou à prova de água) e ao mesmo tempo ajuda na hidratação da pele. Vários extratos botânicos ajudam a esfoloiar e hidratar a pele levemente.A sua fórmula age profundamente e é dissolvida em pequenos poros e linhas profundas da pele.

Minhas Impressões:
O óleo é bem gostoso, basta aplicar na pele seca e espalhar bem, logo depois molhar bem os dedos e emulsificar a pele fazendo uma leve e rápida massagem, enxaguar e seguir com seu sabonete preferido facial para lavar o rosto. A dupla limpeza é eficiente para remover todas as impurezas, maquiagem e filtros solares resistentes.

Demaquilante Bioré Cleansing Oil da Kao

O  Bioré Cleansing Oil possui cheiro leve e deixa a pele bem macia, livre dos produtos, não arde os olhos, não deixa a pele oleosa (apesar de ser um óleo) e é bem tolerante, até mesmo para pessoas de pele sensível ou sensibilizada. O produto não é vendido facilmente no Brasil, alguns vendedores trazem de fora para revender, recomendo a Vania, que tem seu Blog de Vendas, basta enviar um e-mail, geralmente esse produto sai por cerca de R$ 55,00 por 150 ml comprado no país, já se tiver cartão internacional e gostar de comprar em sites estrangeiros, o preço sai mais em conta, no eBay mesmo ele é facilmente encontrado por $14,00.

O Bioré Cleansing Oil foi meu óleo de limpeza durante muitos meses e não tenho nada para reclamar dele, suave, cumpre bem seu papel e de quebra deixa a pele equilibrada, suave e o melhor: Livre para respirar.  Com certeza deixa minha derme muito mais limpa do que se eu estivesse usando apenas o sabonete facial. A embalagem é bem simples e um tanto quanto graciosa, de cor rosa claro e tampa em pump, um produto de alta qualidade.

17 comentários :

  1. Comprei esse produto com a Vânia juntamente com o Bioré Milk (que em apenas 2 dias de uso já mora no meu coração rss...).
    Não levava muita fé nesse óleo e pelo fato de estar fazendo um calor insuportável por aqui, achei que o bioré milk já tivesse literalmente evaporado da minha pele.

    Ainda bem que fiz o teste quando cheguei em casa e comprovei que sem esse óleo eu não iria remover o protetor com eficácia e por completo.

    Passei da forma que é indicado e para a minha surpresa meu rosto ficou todo branco depois que foi molhado, ou seja, o protetor estava todinho lá! Imagina se eu tivesse usado apenas o gel de limpeza "comum"?

    Depois, passei o actine e foi só "correr pro abraço" com a pele linda e protegida rss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom camila, é bastante gratificante os dois produtos, uma verdadeira maravilha, essa é a grande verdade!

      Excluir
  2. O que eu gosto nesse Cleansing oil é a possibilidade de ser usado no banho. Ele arde um pouco meus olhos, mas nada que impeça o uso.

    ResponderExcluir
  3. Edu, vc sabe se é possível que esse óleo possa causar alergia? Recebi o meu ontem, e usei duas vezes... estou com o rosto e os olhos coçando. :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? será q é ele? repare melhor, se for, suspenda, tudo é possível na área de alergia!

      Excluir
    2. O Bioré Oil Cleasing é um produto de qualidade. É suave sim, mas pele é um órgão complexo. Eu, desenvolvi uma eczema de conversas gato terrível com o uso do Bioré Oil Cleasing. A questão é que o produto não é composto só de óleo, mas também de emulsificantes q são os responsáveis por removerem o óleo, maquiagem e impurezas da pele ao misturar com água. Os emulsificantes tornam o produto um "leite" enxaguado. E foi o emulsificantes te q causou a minha alergia, bem forte. Foi só parar de usar e a pele se restabeleceu. Estou compartilhando no já experiência pq cada pele reage de uma forma. O produto pode ser de qualidade como é o caso do Biotério Oil, mas alergias de pele são episódios complexos. Como saber então? Primeiro procure resenhas sobre o produto para ter uma idéia da chance de ter algum problema. Para saber com certeza só testando. O que pode ser ótimo para uma pele pode não ser para outra.

      Excluir
  4. Existe outro removedor similar para os protetores japoneses?
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, aqui no Brasil eu não conheço, mas no Japão existem infinidades de marcas!

      Excluir
    2. é...parece então q não tem jeito...se usar protetor japonês TEM q usar removedor japonês....tks ;)

      Excluir
  5. Hmmmmm... então é por isso que eu tinha cravinhos! Já encomendei o Bioré cleanser oil na ichibankao. Agora vamos ver quanto tempo vai demorar ;)

    ResponderExcluir
  6. Caramba Edu, agora entendi pq o protetor solar da Biore estava me dando espinhas... Eu não tirava ele corretamente! Acabei de comprar esse produto! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Edu, depois da limpeza com ele é preciso uma espuma ou sabonete? Vânia me disse q ele dispensa a segunda "lavagem". Confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, desconheço, alguns prometem isto mesmo, mas não sei se é o caso deste, acredito que não, deve se confirmar com o fabricante. Há quem use só ele quando a pele é muito seca e não usa um limpador comum, mas eu de forma pessoal não faria isto! Abraços

      Excluir
    2. Obrigada mesmo! Já comprei tb a espuma da Bioré e estou amando os dois juntos! :)

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!