quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sabonete Chic Animalier Bronze da Nesti Dante | Um Cheiro Inesquecível

Olá pessoas vaidosas. Sei que a maioria de vocês leitores já devem ter experimentado sabonetes muito cheirosos no banho, mas só quem usou algum sabonete da linha Chic Animalier pode de fato experimentar uma experiência olfativa de arrepiar a cada banho.

Chic Animalier Bronze da Nesti Dante

Descrição:
O aromático sumo com aromas de mirra e chá de gengibre abraça o despertar de patchouli num sensual e provocante sabonete. Inspirado na moda, sofisticadas matérias-primas e procura olfativa são as forças motrizes que dão origem ao extremo luxo. O segredo?...nas fórmulas. Existe fogo, é a sua expressão impetuosa, o eterno instante de prazer capta a força dos organismos vivos, os hormônios do prazer penetram na circulação e instantaneamente você será invadida por uma percepção sensorial provocada por Chic Animalier Bronze.

Minhas Impressões:
Quem já lê o Vaidade Derme sabe que sou fã da empresa italiana Nesti Dante, os sabonetes de fato são diferentes e me agrada muito, os sabonetes Chic Animalier fazem parte da linha Vip da empresa e encantam pelo olor que ultrapassa qualquer expectativa, não se sabe se toma banho ou se fica cheirando a barra por horas. Sem exagero algum, o sabonete Chic Animalier Bronze é uma delícia exagerada, fico pensando a dificuldade que a empresa teve até chegar neste cheiro tão maravilhoso.

Chic Animalier Bronze da Nesti Dante

O tamanho é exatamente 250 gramas (Oi???), pode acreditar, a barra é tão grande que só uma mão grande poderia segurá-la com facilidade, eu mesmo cortei a minha na metade para facilitar o banho, a massa desliza facilmente na pele e produz uma espuma cremosa, que limpa bem de maneira suave e precisa. Uma outra coisa bem interessante é que a barra possui um leve brilho ao refletir luz, isso quer dizer que na formulá tem brilhos dourados ultra finos e em pequena quantidade que remete luxo e beleza ao produto..

Eu diria que o olor da Chic Animalier Bronze é mais masculino que feminino, mas não chega remeter virilidade, e caba por se tornar unissex, mas as notas com certeza vão agradar bastante os homens, na verdade, acho bem difícil uma pessoa achar ruim o cheiro, pois é tão único e gostoso que chega ser difícil acreditar que uma barra possa ter tanta qualidade em perfume. O preço não é salgado, ainda mais levando em consideração a extraordinária qualidade e o tamanho de 250 gramas contra as 90 gramas da maiorias dos sabonetes comuns de banho, custa menos de R$ 30,00. Estou louco para comprar as outras duas versões da linha Chic Animalier, esse eu não ganhei de empresa algum, comprei na loja Época Cosméticos Perfumaria, que inclusive é parceira do Blog e tem uma boa quantidade da gama de sabonetes Nesti Dante para vender no Brasil, infelizmente o produto não é facilmente encontrado, mesmo na internet, poucas lojas virtuais o vendem. Sabonetes da marca Nesti Dante são difíceis não gostar, eu mesmo gostei de todos que usei até hoje, mas o Chic Animalier Bronze me fez ficar apaixonado.

Um comentário :

  1. Adorei o "Animalier". Excelente até para lavar o rosto, dispensei o sabonete facial. Limpa e deixa a pele lisinha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!