domingo, 11 de novembro de 2012

Máscara de Argila da Duotrato

Olá pessoas vaidosas. A velha e atual argila, entra coleção e sai coleção e este barro milagroso esta entre tantos cosméticos pelo mundo, nas máscaras então é o maior sucesso.

Máscara de Argila da Duotrato

Descrição:
Contém oligoelementos que promovem ação revitalizadora profunda. Indicada para todos os tipos de pele. Disponíveis na versão 120 g, 500 g e 1 kg

Minhas Impressões:
Não tem muito segredo, é encher os dedos com a massa cosmética e passar de forma uniforme no rosto, aguarde de 10 á 20 minutos e enxágue, se possível com água morna a gelada, só não vale esquecer de lavar o rosto antes da aplicação.

Máscara de Argila da Duotrato

O cheiro é muito agradável e a textura bem cremosa, bom de espalhar pela pele e ao secar poucos minutos depois a máscara some do rosto como se fosse absorvida, fica quase tudo transparente, o rosto fica bem macio após retirar a argila, também notei a pele bem mais clara, como se tivesse desbotada, nem em sonho esse produto ressecou ou casou outra sensação desconfortável como coceira e óleo em excesso.

O preço pela versão de 120 gramas sai por menos de R$ 20,00, argila nunca é demais, é um cuidado extra além de ser um luxo, faz diferença se seguir a risca, no mercado tem muitas opções de máscaras a base de argila, algumas com finalidades um pouco mais forte, dependendo da fórmula, essa da Duotrato é mais tranquila, feito para todos e trás mais maciez além de manter a derme saudável pelo seu mecanismo de ação. 

7 comentários :

  1. Eu uso 1 vez na semana a argila verde que comprei neste site http://www.chaecia.com.br/
    Como já está acabando, comprei a branca e a preta pra experimentar. A máscara faz muito bem p/ a pele, mas em vez de misturar com água, uso soro fisiológico.

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso Argila, e adoro sempre o resultado! logo depois que uso sempre água thermal pra dar um upgrade no resultado! e fica show! Valeu!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!