sábado, 10 de novembro de 2012

L'oréal Paris RevitaLift UV Block BB FPS 50 | Fluido de Proteção com Base

Olá pessoas vaidosas. As pessoas falam tanto do BB cream, esse filtro solar que aperfeiçoa a tonalidade da pele com filtros solares e geralmente com outros tratamentos já incluídos como anti idade, hidratação, ati acne e por ai se estende a gama. Veio parar nas minhãs mãos um da L'oréal Paris, lógico, voltado para os orientais, portanto não é comercializado no Brasil, mas vamos ver sobre suas promessas e desenvolvimento na pele.

BB cream

Descrição:
RevitaLift UB é um anti idade em creme com proteção superior UVA. Ele age por quatro compostos: Soro, Hidratante, Protetor e Maquiagem. Possui o complexo AO que impede a perda de elasticidade para manter a pele firme, os filtros proporcionam máxima proteção aos UVs e utiliza a tecnologia BB que neutraliza palidez e vermelhidão enquanta se adapta ao tom da pele. Os filtros usados no produto são: Dióxido de Titânio, Octinaxate, Mexoryl SX e Mexoryl XL.

Minhas Impressões:
Fui eu todo animadinho experimentar, por mais que eu não goste de base, afinal, é um BB cream tão proclamado pelas mulheres e de uma marca que dispensa apresentações. Passei, e na mesma hora, no mesmo segundo, a desgraça aconteceu. O produto apesar de espalhar bem, não seca jamais, deixa a pele úmida com brilho extra, com não bastasse, por mais que eu tenha passado o produto de maneira a ficar bem uniforme a cor por todo o rosto, uma hora depois ele começa evidenciar as rugas (já tenho ruguinhas sim caros leitores, 1 minuto de silêncio por mim.... obrigado), ou seja, onde tem marcas de expressão e sinais da idade ela se quebra, algo meios tosco.

BB cream

Na hora de reaplicar na metade do dia, retirei com um papel absorvente o excesso de óleo e filtro e passei mais uma camada fina de produtos por todo rosto e pescoço, o resultado foi o mesmo, um detalhe importante é que nesse dia eu não sai de casa, fiquei quieto, sem tomar sol ou suar, pensa se fosse em um dia mais corrido? Ao toque ela parece uma cola de papel que secou mais ainda exerce um leve poder de grudar os dedos.

Os poros não é disfarçado com este produto, até acho q evidenciou eles, ao passar na região dos olhos ele não pinta só a pele, as sobrancelhas e cílios ficam igualmente com a cor (vontade de chorar), algo sem cogitação para minha pessoa, uma barbinha rala e pequena crescia em mim (medo dessas coisas que crescem na gente), e até esses poucos pelos entraram na palhaçada da cor, pensa em um homem de barba de "verdade" o deve fazer esse lamentável produto? Certamente ele irá lavar o rosto de imediato.

Li algumas coisas sobre o produto e vi que pessoas reclamam dos poros por ele evidenciar, mas não encontrei muito material na minha pesquisa, talvez se eu tivesse pesquisado em japonês e não inglês, teria achado muitos relatos, mas eu não tenho teclado oriental, muito menos inteligência para línguas, principalmente as que tem grafia diferente do nosso alfabeto.

Minha pele nem está grossa, sempre mantenho ela mais fina, realmente esperava algo a mais do RevitaLift UV Block BB, por mais que eu não goste de base, sei analisar e pensar o que um mulher acharia dele, nem mesmo assim vi vantagem alguma, com certeza tem vários BB creams no mundo bons, mas nem mesmo os masculinos eu compraria, base não importe sua intensidade de tonalidade, é para minha pele algo sempre estranho e desnecessário, pouquíssimos homens gostam, pra mim tudo bem se um rapaz fazer uso, mas os que já vi, confesso achar meio estranhinho por mais que seja uma make bem feita, acho que essas coisas para o público masculino pega somente na TV ou num palco de teatro, quem sabe um dia me provem que determinada base é boa para homens no sentido visual, por hora, nunca vi , nem comi eu só ouço falar!!!

O produto esta disponível em outras versões, a que eu usei é a que mais lembra de fato uma base, as restantes são 100% brancas (maquiagem para o dia das bruxas?) e uma verde literalmente (everything is green), acho que essas ouras só mesmo as japonesas para cair bem. E para finalizar com chave de ouro, a última revelação: Ele ardeu os meus olhos e os fez lacrimejarem já na primeira aplicação ( mesmo assim eu reapliquei pois sou burro brasileiro e não desisto nunca). Brincadeiras a parte, o produto é uma %$#K!"|?+¨T%.

4 comentários :

  1. Nossa e essa linha da Loreal (RevitaLift) até que tem uns bons produtos né?! o.õ (pelo menos os vendidos aqui) - tipo a espuma de limpeza e revitalift olhos ( o creme não aquela caneta roller-ball, essa não vale nada! ¬¬)

    dessa linha comprei o novo REVITALIFT TOTAL REPAIR 10, usei uns dois dias de curiosidade (tem outros cremes já abertos rss) e gostei!

    Agora esse BB cream ai, nem se fosse comercializado aqui acho que teria interesse. Concordo da premissa que homem não fica legal (ou tao natural) de base. Ja vi, mas não gostei (e se comi não poço falar hahahaha)

    Adorei o tão de brincadeira (deboche) da resenha

    ResponderExcluir
  2. Cara sempre uso protetor com base, sempre me dou bem! mas antes de usar sempre uso Primer! para dar uma fechada nos poros! e depois um pó compacto para diminuir o brilho do protetor e fica show! mas.. valeu pela dica acho que vou continuar usando o meu mesmo! rss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!