quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Perfume Ferrari Black Masculino Eau de Toilette | Um Sucesso no Brasil

Olá pessoas vaidosas. Hoje vamos falar do famoso Ferrari Black, um perfume que com certeza você já viu nas vitrines de perfumes importados, é um clássico da Ferrari extremamente vendido no Brasil. Fui presenteado com a edição maior do produto de 125 ml, então vamos a resenha. 

Ferrari Black Masculino Eau de Toilette

Descrição:
Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Minhas Impressões:
Ferrari Black é um perfume que não me impressiona, o cheiro é mesmo uma delícia, e sua nota de ameixa é bem acentuada, muito gostoso de se cheirar, mas o problema esta mesmo na fixação, na pele ele não passa de 3 horas e na roupa até permanece por umas 8 horas, mas de maneira bem fraca. Uma verdadeira pena, pois o produto tem um aroma estilo curinga, bom de se usar de dia e de noite em qualquer ocasião.

O perfume Ferrari Black chama sim a atenção na primeira hora de uso, é bem agradável, pouco chamativo e  bem sereno, é a cara de homens discretos, eu vou até mais longe em afirmar que o olor do produto trás uma paz gostosa, algo bem difícil de se explicar, mas uma delícia de sentir. Este perfume não é daqueles que a pessoa sente o próprio cheiro, só se ela alto se cheirar, algo que fiz bastante dado o meu interesse de conhecer mais profundamente o famoso Ferrari Black.

Ferrari Black Masculino Eau de Toilette

A olência não é nada doce e muito menos tem presença de álcool muito forte na fórmula, já nos primeiros segundos de aplicação já pode se usufruir de seu aroma sem ter que deixar as primeiras notas que costumam ter cheiro forte característico da substância  Após uns 5 minutos já se pode aproveitar das notas principais do Ferrari Black, que misturam leveza, simplicidade e prazer.

Para quem curte perfume mais fracos do estilo colônia, e querem pagar um preço baixo em um perfume importado, o Ferrari Black será talvez uma boa escolha, custa cerca R$ 210,00 em sua edição maior de 125 ml, é perfume para meses e mais meses de uso, mas há também outras versões com menor quantidade e consequentemente com preços bem inferiores. É preciso ter cuidado ao adquirir seu Ferrari Black, por ser um perfume extremamente popular, acredito eu que é alvo dos falsificadores, então dê preferência as lojas virtuais de renome e lojas físicas de alta qualidade em sua cidade. 

Ferrari Black Masculino Eau de Toilette é numa visão bem geral um perfume com uma fragrância bem simpática e suave, com fixação média e que exige uma quantidade maior de aplicação para se ter uma real relevância no poder de perfumar e encantar as pessoas ao seu redor, achei ele bem apropriado para um barzinho tranquilo com os amigos, ou um lanche no final da tarde com o pessoal do trabalho, eu particularmente prefiro perfumes que dizem mais e tragam um poder de fixação e  aroma mais forte. Eu não entendi muito bem o GRANDIOSO sucesso do Ferrari Black, mas provavelmente seja por praticar um preço justo em comparação aos demais perfumes internacionais, possuir uma embalagem simples e arrojada, uma marca já bem colocada no mercado e ter um cheiro bem agradável que dificilmente alguém acharia ruim.

12 comentários :

  1. Cara eu adoro esse perfume, uso muitão, Edu com relação a fixação acho que isso varia muito de pessoa para pessoa, pois ele em mim ele fica por horas e horas...

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Marcus, é uma questão de pele, um amigo meu também acha a fixação dele ruim, mas conheço um cara que todo perfume que ele usa fica o dia todo nele, chega ser estranho. kkkk

      Excluir
    2. Silvia, não recebi, por favor, enviar novamente: edu_dudums@hotmail.com

      Excluir
  2. Amei a resenha sem duvidas ele é super top, o cheiro é maravis!!
    Quero comprar para o meu pai

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Meu marido usa esse perfume, dei de presente pra e ele se apaixonou, só usa ele. Realmente a fixação fica desejar. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu adoro o Ferrari Black, ele tem uma ótima fixação, deve ser por isso que não dispenso em sempre possuir um hahaha. Sempre que posso costumo comprar o meu aqui http://aromatta.com/site/ferrari-black-masculino-edt.html por causa dos preços mais em conta!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá família!
    Então, sou iniciante neste seleto grupo,porém, já pude entender que, em relação a fixação, a pele(cutis) de cada um é um fator essencial.Isso porque devido ao seu baixo índice de umidade, as peles ressecadas não prendem o aroma por muito tempo.Em contrapartida, peles oleosas têm maior umidade,sendo assim,fixam melhor o perfume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Félix, tem muito sentido, a pele do meu corpo mesmo é bem seca.

      Excluir
  6. Comprei o ferrari black , o cheiro é muito bom mas a fixação é realmente muito fraca.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!