sábado, 5 de janeiro de 2013

Máscara Capilar Óleo de Argan da Haskell

Olá pessoas vaidosas. A Haskell disponibilizou esse produto para o Vaidade Derme já tem cerca de dois meses ou mais, só após usá-lo todo que resolvi escrever, então vamos lá.

Máscara Capilar Óleo de Argan da Haskell

Descrição:
A máscara de Argan proporciona força, maciez e brilho para todos os tipos de cabelo.

Minhas Impressões:
Antes de falar de forma específica do produto em questão, vamos descobrir o básico do óleo de argan: O Óleo de Argan é um poderoso ativo extraído da noz de Argan proveniente de uma árvore espinhosa típica da região marroquina. Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais (substâncias anti-inflamatórias), ômega 6 e fitosteróis  que protegem o colágeno da degradação. É um potente hidratante que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade.

A Máscara Capilar Óleo de Argan demonstrou ser um bom produto, as vezes eu o usava até mais de três vezes por semana (exagerado), os cabelos sempre ficaram gostosos, soltos e hidratados com moderação, não vou dizer aqui que o produto deixou meus fios incríveis ao extremo, mas com toda certeza foi um ótimo aliado para deixar meu cabelo mais bonito, com brilho e aspecto saudável. Sua textura é levemente densa, com fragrância suave adocicada.

Máscara Capilar Óleo de Argan da Haskell

Fazer uma boa hidratação capilar é algo indispensável para quem quer ter em dia cabelos mais bonitos e radiantes. Costumava deixá-lo agir por cerca de 3 á 5 minutos após lavar o couro cabeludo e o cabelo com meu shampoo, ai era só fazer uma massagem rápida, esperar um pouco enquanto eu prosseguia com o banho e enxaguá-lo bem com água mais morna a fria. Os resultados são vistos já na primeira semana de uso, você pode usá-lo até duas ou três vezes na semana, conforme sua necessidade, talvez cabelos mais oleosas e com facilidade para desenvolver caspa, seja melhor fazer uso da hidratação apenas uma vez na semana para manter os fios mais pesados e protegidos contra agressões. 

A Máscara Capilar Óleo de Argan da Haskell é um creme indicado para todos os tipos de fios, assim se torna um cuidado mais geral, que tem em vista dar aquele efeito que tanto queremos, como maciez, fios menos rebeldes, força e brilho. Se sua necessidade for mais específica, como cabelos extremamente ressecados ou qualquer coisa que seja, melhor escolher outras versões mais adequadas. A máscara esta disponível em embalagens de 250 gramas e 500 gramas, sendo essa segunda opção ótima para deixar no banheiro para toda família desfrutar. A minha versão é a menor e custa cerca de R$ 25,00 em um site que vende produtos capilares, mas encontrei dificuldade de localizar para venda a máscara na internet. 

4 comentários :

  1. Hidratação é realmente indispensável para os fios e para esse propósito o Óleo de Argan não sai de moda nunca né?
    Parabéns pelo review!
    Abraços!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dimas pelo seu comentário, vou dar um pulo lá no teu Blog! Um abraço.

      Excluir
  2. Não conheço esta máscara, mas já usei produtos Haskell algumas vezes e gostei bastante. Aliás, são facilmente encontrados aqui.

    Outra que gosto muito é Aquaflora, esta infelizmente não encontro na minha cidade.

    Beijo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!