terça-feira, 16 de julho de 2013

Férias de Uma Semana do Pobre Blogueiro do Vaidade Derme | Destino: Grande São Paulo + Litoral Paulista

Olá pessoas vaidosas. Resolvi dar um tempo rapidinho e tirar uma semana de férias, não se preocupem, no dia 22-07 já estou de volta e dando seguimento ao Blog, afinal, são só 7 dias de descanso. Se por acaso algum leitor paulista me reconhecer na rua, finja que não me conheça me peça um autógrafo e grite meu nome bem ALTO, rsrsrs.

São Paulo

Vou sentir saudade de vocês, e assim que voltar respondo todos os comentários pendentes, na próxima terça venho aqui e conto como foi a viagem para todos com direito a uma fotinha sexy (até parece). E já vou logo adiantar uma boa surpresa: Daqui duas semanas teremos um MEGA sorteio no Vaidade Derme, fiquem ligados. Um grande abraço e até breve.

6 comentários :

  1. Aproveite bastante. Aguardando retorno, contando o que viu, fotinha sexy e sorteio.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriana, logo volto, kk,mas a fotinha sexy é brincadeirinha,vocês não merecem ver cenas bizarras,kkk. Bjs.

      Excluir
  2. Proteja-se MUITO, a cor adquirida em uma semana cobra seu preço anos mais tarde! Tá, mas ensinar padre a rezar não dá, né? Beijos e divirta-se

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!