terça-feira, 23 de julho de 2013

Volta das Férias | Blog a Todo Vapor

Olá pessoas vaidosas. Enfim o blogueiro voltou das merecidas férias, depois de muita praia, compras e pés com bolhas de tanto andar pela grande São Paulo. A partir de amanhã as atividades do Vaidade Derme voltam ao normal, pois hoje é dia de curtir meu cachorro, matar a saudade da família, distribuir presentes e dar aquele beijo no namorado.

São Paulo

Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer aos queridos amigos Gabriel Justino e Nelson Monteiro, pela acolhida calorosa e atenção 24 horas, foi fantástico tê-los por perto, meu muito obrigado, gosto muito de vocês.

Praia Grande-São Paulo

Para quem me segue no Instagram, pode acompanhar um pouco da viagem pelas imagens postadas. Energia recuperada, agora mais do que nunca, é hora de voltar a blogar!!!

13 comentários :

  1. Amigoo... Eu que agradeço a companhia e a paciência que vc teve com agente todos esses dias. Espero umas mil dessas aventuras, claro que cada uma em um canto do globo! Obrigado pela amizade sempre!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Edu,

    Peço licença pra postar um comentário que não tem a ver com sua postagem.

    Na verdade, só quero agradecer por dedicar seu tempo a escrever postagens tão completas, e me refiro principalmente às resenhas. É meio complicado encontrar blogs tão completos quanto o seu hoje em dia.

    Gosto particularmente da forma como você explica como inclui os produtos na sua rotina, qual a combinação de produtos que faz. Aprendi muito em pouco tempo lendo seu blog - o descobri ontem. :)

    Parabéns pelo excelente trabalho, muito sucesso! Com certeza voltarei muitas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL!!! Adorei Gabriela, muito obrigado, vc me fez feliz, continue sempre conosco!

      Excluir
  3. Bom Dia Edu,

    Nas próximas férias em Sampa, quero muito te conhecer, viu Gato, e se vier com namorado, prazer em dobro, pq vc é muito querido, além da sapiência prazerosa que nos traz através de seu blog.

    Sucesso sempre!!!

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. boa noite!
    Edu, também gostaria de parabeniza-lo, amo muito seu blog e leio todos os dias mesmo sem atualizações.Olha já faço tratamento dermatológico a dois anos, já gastei muito, troquei varias dermato. mas foi através de suas informações q hoje a minha pele é outra. tenho melasma, pele sensível e muito oleosa. a ultima dermato q eu fui me indicou espectraBan FPS 30, depois episol e por ultimo minesol foi um horror. e quando comecei a ler seu blog descobri ada tina matte tudo mudou. sou sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, adorei, agora tenho uma fã! Obrigado você pelo carinho, espero ver mais seus comentários por aqui. Um abração.

      Excluir
  5. Oi Edu, vc voltou e eu suspeito que tenha trazido na sua bagagem esse friozinhooo luxo para Goiânia somente para nos alegar! hihihi hihi
    Vc é ótimo no que faz esta no meu coração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL!!! Quanta emoção, kkk, obrigado mesmo. Amando este frio em Gyn.

      Excluir
  6. Oi Edu,que bom que voltou, já estava com saudades! Bjos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!