quarta-feira, 26 de março de 2014

RoC Wrinkle Correxion Serum Antirrugas Intensivo | Poderosa Fórmula e Deliciosa Textura Anti Rugas

Olá pessoas vaidosas. Hoje irei falar de um super produto que já entrou de vez na minha lista dos Bests, é sem dúvida uma resenha que julgo eu, todos vão querer usar, estou fascinado!

RoC Wrinkle Correxion Serum Antirrugas Intensivo

Descrição:
Wrinkle Correxion Serum RoC resulta da fusão de 3 poderosas tecnologias antirrugas: Retinol, Ácido Hialurônico e Biopeptídeos para suavizar mesmo as rugas mais profundas do contorno dos olhos. O Retinol é responsável pelo tratamento de pápulas, estimulação da mitose (divisão celular) e ação antienvelhecimento e o Ácido Hialurônico é hidratante, promove a suavização da pele e proporciona viscoelasticidade. Esse complexo é associado ao exclusivo ativo de Biopeptídeos, responsáveis por identificar com precisão a degradação da pele e fornecer a ela a quantidade exata de colágeno para sua renovação, é considerado um ativo de ação inteligente. Esta poderosa fusão de ingredientes de Retin Ox Wrinkle Correxion Serum RoC estimula a regeneração das células e corrige até as rugas mais profundas. Sua textura sérum proporciona ultra rápida absorção e acelera consideravelmente os resultados na superfície da pele. Aplique Wrinkle Correxion Serum RoC uma vez ao dia, pela manhã, no rosto e pescoço. Adapte a frequência da utilização de acordo com a sensibilidade da pele.

Minhas Impressões:
Eu tenho usado meu RoC Wrinkle Correxion Serum sempre pela manhã, não tem segredo, é lavar a pele e aplicar uma quantidade boa que cubra toda a superfície da derme do rosto e pescoço. Uma textura fabulosa, que não acrescenta brilho nenhum, pelo contrário, agrega um visual mais bonito de pele saudável e tranquila, já li algumas resenhas bem antigas dizendo que o produto tinha uma textura amarelada e grosseira, bem, talvez esta era a realidade da versão antiga, já este, é um prazer incalculável, que mantém desda aplicação à absorção, uma experiência ótima e perfeita. A linha com Retinol da RoC é um clássico da marca, já passou por alterações de embalagens e dura no mercado há anos, ainda totalmente competitiva e atual. 

RoC Wrinkle Correxion Serum Antirrugas Intensivo

Mas o que realmente importa é os resultados, bem, eu tenho usado várias produtos desta mesma linha RoC Wrinkle Correxion, comecei usando as versões dia e noite, dei um pausa após algumas semanas e passei para o serum de dia e pela noite o Wrinkle Filler, todos esses quatro produtos são da mesma linha, todos possuem o ativo retinol como foco maior, eu irei resenhar sobre cada um deles, mas o que de fato quero chamar atenção é o poder do RoC Wrinkle Correxion Serum, verdadeiramente achei a fórmula extremamente intensiva para combater sinais da idade, hoje, após algumas semanas aplicando o serum, posso notar com muita clareza um rosto mais firme, melhor desenhado no maxilar e com a pele mais alisada.

Não passei por nenhum problema relacionado a intolerância, mas eu já sou bem acostumado com todas essas derivações da tretinoína, inclusive o retinol, a única reação que tive foi nos primeiros dias, que a pele dava uma esquentada nos primeiros minutos de aplicação, mas isso passou rápido. Com 30 ml numa embalagem pesada de vidro, o RoC Wrinkle Correxion Serum possui alta tecnologia capaz de melhorar de maneira séria o rosto e revelar no espelho uma imagem mais jovial.

RoC Wrinkle Correxion Serum Antirrugas Intensivo

Não me deu espinhas, não manchou roupas, não fez meu rosto piorar a fabricação de sebo, não ressecou e muito menos ardeu os olhos, inclusive, sempre passo meus cosméticos específicos para os olhos e depois passo ele por cima, nunca senti nenhuma ardência ou peso nas pálpebras. Outro ponto alto foi sua textura tolerar perfeitamente qualquer filtro solar que venha aplicar depois dele, não apresentou nenhuma descamação ou dificuldade para espalhar o protetor anti UV, inclusive, percebi que ele contribuiu para uma aplicação mais uniforme e perfeita de outros cosméticos. 

Os laboratórios RoC são os grandes responsáveis pela descoberta do ácido retinóico e suas derivações, para quem não sabe, foi justamente esta marca que fez as primeiras descobertas e apresentaram para o mundo, ganhando vários prêmios, sendo a pioneira e tendo o ácido mais famoso do mundo no combate anti rugas nas mãos, não é de impressionar que seus produtos são de altíssima qualidade e desempenho. 

A linha Wrinkle Correxion é um clássico da RoC, vendida em todo mundo, entrei em sites internacionais da marca e constatei que a linha é a mesma, não importa o país. Hoje, minha pele está bem melhor, não poderia dizer quais pontos o dermocosmético melhorou mais, pois não houve melhoras específicas, o que ocorreu foi justamente uma UP geral, onde tudo ficou realmente melhor e o viço da pele equilibrada devido os agentes hidratantes. Mas vale ressaltar que uma rotina bem feita e inteligente com demais produtos é ainda melhor no resultado final desejado. 

RoC Wrinkle Correxion Serum Antirrugas Intensivo

Para quem busca um tratamento eficaz  que abranja um contexto geral anti idade com ativos mais que consagrados por milhares de estudos científicos publicados e que permita ser aplicado de dia sem nenhum problema referente a oleosidade e pegajosidade, o Wrinkle Correxion Serum Antirrugas Intensivo da  RoC é de olhos fechados uma opção sensacional. Custa cerca de R$ 150,00. Este foi enviado pela loja Kutiz ao meu pedido, há anos sou louco para testar toda a linha de retinol da RoC, nos próximos dias irei escrever sobre os demais produtos que compõem a gama, mas não há o que reclamar deste em específico, é qualidade e satisfação que fecha todo o ciclo esperado por um cliente que busca alto padrão cosmético.  

17 comentários :

  1. Puxa, fiquei babando com essa resenha. Mas agora me responda, você acha esse melhor que o Vichy Lift Activ Sérum 10????

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre digo Krika, são produtos diferentes, o Vichy Lift Activ Sérum 10 é maravilhoso e pode ser melhor em alguns casos, isso é relativo, cada um tem uma experiência diferente! Não dá pra dizer se esse é superior ao outro ou não.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, seus posts são muito bons. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edu! E se tiver que optar entre esta linha e a da Redermic da La roche Posay, por qual optaria? Obrigada. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Rute, gosto demais das duas, isso tudo depende, eu usaria as duas para ver o que melhor eu gostei, ou talvez até misturaria, Redermic com vit C de dia e o serum de retinol da RoC pela noite! Isso é relativo, vai de época, de pessoa e etc!

    ResponderExcluir
  6. Boa Edu, era mesmo isso que estava a pensar fazer. Obrigada pela dica. :)

    ResponderExcluir
  7. outra coisa Edu, vou começar a utilizar o Retexturing Activator da Skinceuticals, por indicação da conselheira da marca, já uso o serum 10 e eyes complex. Acha que usar todos estes "ácidos" (incluindo o Redermic com vit C de dia e o serum de retinol da RoC á noite) poderá ser demais? obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. Rute, para isso, converse com seu médico. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Qual idade indicada p iniciar o tratamento???

    ResponderExcluir
  10. Ayla, hoje tudo é relativo, as empresas geralmente colocam uma faixa etária para maior indicação, mas a maioria dos médicos não vê problema algum em começar a usar cremes anti idade até mesmo anti dos 30.

    ResponderExcluir
  11. Oi Edu. Tropecei no seu blog enquanto pesquisava uns produtinhos pro meu rosto e... Ferrou! Viciei!! rsrs. Amei suas resenhas, dando banho nas divas da blogosfera. Fiquei mega tentada com seu post sobre o ácido retinóico, mas a minha pele é super sensível e quase transparente de tão branca, sem contar que estoura vasinho na minha cara só de olhar pra ela (no espelho de aumento pareço uma zebra! Um vaso ao lado do outro). Ao mesmo tempo minha zona T é tipo oriente médio: poços de petróleo com guerra entre poros abertos versus poros entupidos. Detalhe: não tenho um cravo ou espinha, é tudo embutido. Um inferno. Tenho 33 anos e até hoje nenhum dermato conseguiu estabelecer a paz entre os poros revoltados. Já fui até na Paula Bellotti, "a" dermato de estética, e nada. Enfim, varri suas resenhas maravilhosas e parti pra Kutiz. Resolvi experimentar este serum da RoC pra noite, tipo retinóico versão "light", pra ver se dá uma nivelada na pele, escolhi a loção Profuse Hidradeep com fps pro dia, mais pra hidratar e evitar o rebote, e ainda comprei o tônico da Normaderm pra complementar minha rotina de limpeza. Pedido concluído, agora seja o que os deuses da cútis quiserem... rsrs. Cara, escrevi muito. Foi mal! Acho que me empolguei com os novos produtinhos e a suas super resenhas. Parabéns, seu blog é tudo de bom. Amei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, nada Ale, escreva sempre e a quantidade de quiser! kkkk, adorei sua descrição dramática sobre sua pele. Estou rindo aqui. Espero que melhore seu rosto querida, que bom que eu ajudei um pouco. Super abraço!

      Excluir
  12. Oi Edu! Tudo bem? Tem resenha para o creme de olhos dessa mesma linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Daniela, é o único produto da linha que não usei!

      Excluir
  13. Edu, fui em duas dermatologistas e cada uma me passou um serum: Idealia Serum da Vichy e Wrinkle Correxion Serum. Qual vc sugere?

    ResponderExcluir
  14. Edu, fui em duas dermatologistas e cada uma me passou um serum: Idealia Serum da Vichy e Wrinkle Correxion Serum. Qual vc sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos eu amo! Daniela, leia atentamente sobre ambos e se decida! Beijos.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!