terça-feira, 24 de junho de 2014

Resultado do Concurso de 3 Anos do Blog | Ganhadora

Olá pessoas vaidosas. Hoje é o dia de revelar a sortuda que levou para casa esse super Kit de tratamento. Tivemos quase 400 participantes e a frase vencedora foi:

"Eu sou desvairada por este blogue, acompanho sempre, sou super cliente da Kutiz e não compro nada sem antes ler as resenhas do Vaidade Derme, mesmo eu não ganhando, gostaria de agradecer por este espaço tão maravilhoso e esclarecedor, que vença o que mais precise e nunca desista de escrever neste site, pois eu e as minhas amigas não conseguimos passar uma semana sem conferir as dicas e textos tão ricos e bem escritos. Abração!" Paula Monteiro - 9 de junho de 2014 23:46

Resultado do Concurso de 3 Anos do Blo

Paula, super parabéns pelo Kit, obrigado por responder o e-mail com seus dados tão rapidamente e compartilhar com suas amigos o Vaidade Derme, espero que faça um ótimo aproveito dos produtos!

E para os que não ganharam, a boa notícia é que sempre temos sorteios e concursos aqui no Blog. Um abração a todos. 

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!