terça-feira, 22 de julho de 2014

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido | Gel de Limpeza Aveludado

Olá pessoas vaidosas. Acredito que seja a primeira vez que eu uso algum dermocosmético da marca Biomarine, mas posso dizer que por este produto especificamente, me simpatizei pelo laboratório.

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido

Descrição:
Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido permite uma limpeza cotidiana em profundidade para peles com imperfeições, tornando-as mais lisa e macia. Formulado com Ácido salicílico, que penetra nos poros ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne, e Zinco, que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e hidrata ao mesmo tempo. Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido promove uma agradável sensação de frescor e limpeza. Indicado para limpeza diária da pele oleosa com tendência a acne. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico.

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido

Textura e Fórmula:
Textura em gel aquasa, muito aveludada e que transmite sedosidade extra na hora da limpeza, produz pouca espuma e um a dois pumps inteiros já é o suficiente para a limpeza da face e pescoço. Sua fórmula é bem típica aos demais higienizadores da categoria, conta com Ácido salicílico e Zinco, ativos amplamente usados em produtos para peles oleosas e com acne.

Efeito Gelado é Bom?
O Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido possui um efeito gelado, provavelmente pelo uso de substâncias potencialmente irritativas em peles sensíveis ou sensibilizadas por agentes externos, o que a marca diz ser uma "agradável sensação de frescor", é na verdade uma sensação mentolada forte, alguns sabonetes usam deste método para refrescar a pele de maneira mais fraca, porém este em questão, é bastante acentuada. Peles normais talvez achem legal, principalmente em dias mais quentes, mas até mesmo as pessoas que toleram bem este tipo de frescor, pode não apreciar em dias frios.

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido

Impressão Geral:
Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido encanta pelo sensorial aveludado e limpeza digna, sem ressecar o rosto, além de ajudar no controle da acne e excesso de sebo, pois qualquer força neste sentido é de considerável ajuda para quem combate essa dupla de problemas. Acredito que este dermocosmético pode ser de vália para quem busca uma limpeza diária gostosa ao toque e com ativos capazes de retardar e tratar espinhas, para quem gosta de efeito gelado, este também deve ser bem considerado, já que o frescor deixado na face é bem observável.

No mais, o Control Derm A5 da Biomarine se mostrou eficiente, principalmente no quesito de limpar bem a pele e durabilidade, seus 150 ml possuem um custo benefício bacana e sua espalhabilidade semi cremosa se diferencia dos géis convencionais.

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido

Preço e Onde Comprar:
Custa cerca de R$ 58,00 numa frasco resistente e rótulo bem feio, pelo menos é o que eu achei, bem que a empresa poderia desenvolver suas artes com mais qualidade, afinal, a gente adora uma apresentação bonita ou pelo menos mais elegante. Biomarine não é uma marca de grande apelo comercial, talvez por isso sua gama de produtos ainda não estejam disponíveis em grande parte das drogarias, para compras online, a pedida é sempre a Kutiz, que entrega em todo Brasil. Biomarine Control Derm A5 também pode ser comprado na versão em barra.

6 comentários :

  1. voce a usou http://www.americanas.com.br/produto/113582844/gel-secativo-para-espinhas-neutrogena-rapid-clear-15g ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais esse ai de cima e bom mesmo?
      voce me recomenda alguma coisa para cravos ? meus cravos sao muitos défices de tirar e quando tento minha pele fica inflamanda e muito feia

      Excluir
    2. Se é bom ou não, leia o texto, pois este espaço está aqui para isto, não entendi o "bom mesmo", ficou alguma duvida na minha escrita? Posso esclarecer. Abraços.

      Excluir
  2. porque vejo varios sites falando de produtos que sao bom e quando compro nao é aquilo que dizem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Eduardo, talvez você não deva se pautar e direcionar por blogues, quem sabe seu médico seja mais honesto e não esteja supostamente comprado por alguma marca! Faço o meu trabalho de acordo com minhas verdades, pele, gosto e experiência para ajudar, enfim, abraços e sucesso com seu tratamento!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!