sexta-feira, 11 de julho de 2014

Senscience Inner Restore Intensif da Shiseido | Inesquecível Máscara Reparadora de Impacto e Mudança Capilar Radical

Olá pessoas vaidosas. Eu quase nunca me arrisco em dizer que tal cosmético é melhor que outro pelo fato da pele de cada um ser particular em diversos pontos, além de cada um ter uma necessidade, foco diferente e também pela época da vida ou idade, não direi que a Senscience Inner Restore Intensif é a melhor máscara que já usei, mas uma coisa posso garantir: é uma das melhores, sem dúvida.

Senscience Inner Restore Intensif

Descrição Geral:
Senscience Inner Restore Intensif Máscara apresenta fórmula enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem a saúde do cabelo. Senscience Inner Restore Intensif Máscara é recomendado como tratamento reparador profundo para cabelos grossos e severamente danificados. Apresenta fragrância agradável e textura espessa e cremosa.

Fórmula:
Além da exclusiva emulsões de silicone da Shiseido, esse produto conta também com a presença de condicionadores poliméricos e umectantes que proporcionam maciez e nutrição, além de manter o nível de hidratação dos fios. A formulação contém: Queratina Hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados; Proteínas Vegetais Hidrolisadas que oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos.

Ainda na vasta lista de ativos, a máscara possui ainda proteína Hidrolisada da Seda que dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar; Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol que oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos; Vitaminas A e C, que contribuem para a nutrição, fortalecimento e crescimento saudável dos fios; Arginina, um aminoácido condicionante; Silicones, diversos agentes emolientes e Glicerina, que atuam na manutenção da hidratação dos cabelos. É enriquecido com ingredientes que selam e protegem os fios, criando uma barreira protetora dos agentes externos, fixando os nutrientes vitais e a hidratação no interior da estrutura capilar.

Senscience Inner Restore Intensif

Sobre a Marca:
Senscience é uma linha de prestígio para o cuidado dos cabelos, especialmente formulada pelos Laboratórios Shiseido, e quando falamos da Shiseido, nós sabemos que se trata de uma das melhores marcas de cosméticos do mundo sem exagero algum. Os exclusivos shampoos, condicionadores, tratamentos, produtos modeladores e finalizadores foram desenvolvidos para melhorar a estrutura e a química dos fios. As suas fórmulas concentradas e com suaves fragrâncias foram desenvolvidas utilizando a mais avançada tecnologia disponível em cuidado capilar. Senscience é um novo conceito em cuidado dos cabelos, a mais perfeita ciência capilar.

Textura e Aplicação:
Textura como de uma máscara digna e comum, densa, bem emulsificada, boa de aplicar, principalmente em termos de quantidade, já que sua textura permite que uma quantidade menor seja bem espalhada por todos os fios. Seu olor é leve e não chama atenção neste sentido, o cheiro é tranquilo e discreto, o que pode facilitar a maioria dos olfatos. Sempre com os cabelos limpos e molhados (sem exagerar na quantidade de água no couro cabeludo), aplico um pouco do produto em toda extensão do cabelo, faço uma rápida massagem em todos os sentidos de penteado e deixo agir enquanto dou seguimento ao banho, o que dura cerca de 5 minutos. Segundo o fabricante, não é necessário exceder mais de 5 minutos.

Senscience Inner Restore Intensif

Um Pouco Sobre Meu Cabelo:
Vamos aos fatos, meu cabelo tende a ter o couro cabeludo oleoso, caso eu não lave por mais de 24 horas, por isso eu sempre lavo de 12 em 12 horas, ou seja, duas vezes ao dia. Já meu cabelo, tende a se desidratar facilmente e outro fator é que de forma pessoal, prefiro eles mais brilhosos e bem hidratados, existem homens que já vão preferir fios mais opacos, no meu caso, sempre busco produtos que tenham como foco maior a hidratação mais pontual, já deu para perceber nas resenhas de produtos capilares que já escrevi né?

Ainda falando sobre meu cabelo, eu não possuo química alguma, nem mesmo eventuais tinturas neste momento, pouco menos exponho os fios a altas temperaturas, como água muito quente ou secador. Com o cabelo nestas condições relatadas, há dias que mesmo assim ele me aborrece, acho ele mais despontado e até mesmo rebelde, eu costumo dizer que cabelo é igual a pele, há momentos que tudo desanda ou não parece estar nos conformes.

Resultados de Impacto:
Meu amado Senscience Inner Restore, você é um achado. Uma máscara que eu poderia ficar aqui por horas e mais horas relatando as minúcias dos resultados, mas serei mais direto. Com o uso deste produto, já no primeiro dia eu fiquei bem feliz, com o uso regular, de poucos dias, eu quase surtei, que maravilha inigualável, sem precedentes, meu agrado por esta máscara foi tão grande, que tive que compartilha-la com mais pessoas, e todos que usaram, amaram. Ainda extasiado, fui atrás de outras resenhas pela blogosfera mundial, e o que me deparei foi com os mais altos elogios e pura satisfação além do esperado.

Para não dizer que todas as resenhas que li aprovaram o produto, apenas um blogue disse não ter gostado (sabe lá a condição do cabelo desta mulher) e mesmo ela declarando sua insatisfação, todos os comentários no corpo da resenha dela foram de suas leitoras falando justamente o contrário, este foi o único caso que encontrei de não satisfação.

Senscience Inner Restore Intensif

Pois bem, vamos ao que realmente interessa: o cabelo se transforma, é um milagre cosmético, o brilho é sensacional, a hidratação é mais do que clara e a restauração de cada fio juntamente com a textura exata e volume preciso são incríveis. É como se o cabelo renascesse com todas suas estruturas perfeitas

Em todos os pontos o Senscience Inner Restore agiu em favor, tais como alto nível de hidratação, nutrição, brilho, menos frizz, emoliência, mais força e resistência contra quedas e o grande ponto de destaque ao meu ver, que é a maciez ultra acentuado com toque sedoso radicalmente forte, e é neste ponto que quero detalhar mais, alem das condições do cabelo mudarem por completo, o toque e o movimento dos fios se torna quase um efeito a lá 'filme de Hollywood'. O que mais dizer sobre este produto? Ele certamente é capaz de ir fundo na reparação a nível interno do cabelo e proporcionar além de um visual muito bacana, uma saúde vital ao cabelo de modo rápido e progressivo.

Minha dica: caso seu cabelo esteja muito danificado e seco, é lavar e fazer uso da máscara na primeira semana por pelo menos quatro vezes para se ter um melhor resultado na reconstrução e favorecimento do tratamento. No meu caso, que sou homem e lavo o cabelo diariamente, não vejo malefício nenhum em usá-lo pelo menos uma vez ao dia no lugar do condicionador habitual. Diante a uma fórmula tão rica e bem formulada, os resultados são apaixonantes.

Senscience Inner Restore Intensif

Tamanhos e Preço:
Senscience Inner Restore Intensif está disponível em três versões, no tamanho de 50 ml, 150 ml e 500 ml. Os preços variam, mas na versão menor costuma ser em torno dos R$ 50,00, já na média, algo por volta dos R$ 160,00 e na maior, cerca de R$ 250,00.

Só é possível achar a gama de produtos Senscience em lojas de produtos de luxo ou especializadas. Este foi enviado pela loja e parceira Kutiz, para compras online, vale a pena dar uma passada no site.


9 comentários :

  1. Não é possível compartilhar na parte dos comentários ou atualizar o texto com a lista de ingredientes do produto?

    ResponderExcluir
  2. Rafael, mas a lista de ingredientes se encontra no texto sim, releia, inclusive a lista de ativos completos está no acima!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu! Que maravilhosa essa resenha! Eu adoro os produtos da Shiseido, mas ainda não testei nenhum produto capilar. Pelo que entendi é uma máscara de reconstrução e, talvez a blogueira já estivesse com o cabelo saturado de queratina, o que causa enrijecimento dos fios e quebra. Eu faço essa etapa (reconstrução) 1x ao mês e cauterização 1x a cada 2 meses, ou seja, eu intercalo os tratamentos de reconstrução, não sei como funciona em cabelos curtinhos como o seu... nos demais dias da semana opto por fazer as etapas de hidratação e nutrição. Eu não me importaria nem um pouco de adquirir a versão menor da máscara, porque uso muito pouco para essa etapa!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Obrigado por compartilhar sua rotina!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edu Marques, conheci o seu blog esses dias para cá e estou adorando/adorei as postagens. Você me deixou muito curioso em relação a essa mascara, mas o dinheiro ta curto e só posso investir em um único produto. Meu cabelo é seco, tem um pouco de química e da um volume e é curto. Se você pode-se escolher para mim entre Dercos Máscara e Instant Filler Sérum Nutri Reparadora ou Senscience Inner Restore Intensif da Shiseido qual você me indicaria? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Iago, obrigado pelo carinho, porém não indico nada de forma pontual e pessoal pra ninguém! Tente este da resenha, eu de fato achei incrível demais este produto. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Mas vamos mudar a pergunta, qual desses dois produtos você se deu melhor?

      Excluir
  7. Mudou a embalagem? Pesquisei para comprar e achei na cor vinho a embalagem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!