quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ada Tina Crema da Bagno | 100% de Hidratação Imediata e Nenhum Toque Pegajoso

Olá pessoas vaidosas. Nada melhor que praticidade nos dias de correria. Por isto mesmo, afim de agilizar e tornar a vida mais fácil, existem os cremes de banho, sem a necessidade de uma aplicação clássica de creme corporal, caso a pessoa não tenha paciência de esperar absorver ou até mesmo agonia com o sensoriais deixados por muitos cremes, que podem ser pegajosos e muito deslizantes.

Ada Tina Crema da Bagno

O Que Faz e Como Usar
Ada Tina Crema da Bagno é um creme de banho resistente à água que promove 100% de hidratação imediata com excelência nas áreas mais ressecadas e delicadas do corpo. Ada Tina Crema da Bagno é indicado para peles ressecadas e delicadas. Possui textura leve, não gordurosa e de fácil aplicação. Fórmula livre de Óleo Mineral e Parabenos.Aplique Ada Tina Crema da Bagno após o banho, na pele molhada e espalhe suavemente. Em seguida, enxágue removendo apenas o excesso. Seque com toalha como costumeiramente.

Fórmula e Ação na Pele
Sua formulação contém ativos como Esteres do Karité, rico em vitaminas A, D, E e F, que hidratam e nutrem a pele seca, além de possuírem propriedades regeneradoras que melhoram o aspecto geral da pele; Cera Candelilla, ingrediente de origem vegetal que forma um filme protetor sobre a cútis com ação emoliente; Óleo de Canola, que ajuda a prevenir o ressecamento e promove regeneração; Jojoba, que apresenta constituintes muito semelhantes ao sebo natural da epiderme, sendo capaz de penetrar rapidamente na pele sem deixar resíduos de oleosidade; Glicerina, ativo com propriedades hidratantes que facilitam a absorção de umidade, proporcionando maciez e suavidade; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; e Água Termal, com propriedades calmantes e suavizantes que proporcionam sensação de bem estar e frescor.

Ada Tina Crema da Bagno

Resultados Rápidos e Banho Mais Gostoso
Particularmente, adoro os cremes de banho e também admiro profundamente a marca Ada Tina, com seus produtos bem formulados e com resultados de grande expressão no tratamento de pele, seja ele qual for. O Ada Tina Crema da Bagno é sem dúvida um produto de qualidade exemplar, que agrega muitos pontos positivos, entre eles, eu destaco a fragrância leve e discreta, textura de fácil aplicação na pele molhada e com sensação gostosa ao espalhar, é na verdade um creme menos denso que numa simples massagem rápida no banho e um enxágue facilitado, é capaz de proporcionar uma derme suavizada, macia e confortalecente mais maleável e elástica.  

Este é mais um daqueles dermocosméticos que eu me pergunto: como não adorar? A praticidade aliada a alta qualidade e desempenho praticamente instantâneo favorecem a pele e seus níveis de hidratação. Com o suo regular, a cútis se torna mais protegida e livre de desconfortos devido a desidratação. A dica para potencializar os resultados é fazer um enxágue rápido, apenas tirando o excesso e jamais usar para a remoção água quente, pois com isto será praticamente nulo os efeitos do Ada Tina Crema da Bagno.

Ada Tina Crema da Bagno

Preço e Onde Compra
Custa cerca de R$ 115,00 por 200 ml, infelizmente o preço é salgado, mas para ganhar tempo e uma pele melhor, pode ser um investimento adequado. Os produtos da marca assim como este da resenha são difíceis de encontrar em qualquer drogaria, sites especializados, como a loja Kutiz, vende e entrega em todo território nacional. Fica a dica. 

2 comentários :

  1. Oi Edu. Acabei de descobrir seu blog através de uma breve pesquisa no google e já estou me sentindo a louca do cosmético! Haha Estou usando a linha Effaclar da La Roche Posay e como não me custou nada barato, queria ver outras opiniões. Estou usando já tem uma semana e acho que descobri o milagre da minha vida. Minha pele sempre foi oleosa e acneica, fiz a troca do meu anticoncepcional e ela simplesmente estourou total (Claro que suspendi o uso). Essa linha está me salvando. Mas já quero testar outros produtos por suas indicações! Parabéns pelo trabalho, seu blog é incrível. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigado Bárbara! Fico encantado com suas palavras. Sucesso!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!