quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resultado do Sorteio + Volta das Férias + 2015 de Sucesso

Olá pessoas vaidosas. Como que pode euzinho sumir desse jeito? Alguém me explica? Se pensaram que eu estava morto ou em depressão chorando em Paris, erraram! Infelizmente eu não avisei sobre minhas repentinas férias, mas a verdade é que foi um breve descanso do próprio Blog (cansei meu povo, tenho o direito após anos escrevendo por aqui todo dia, não me julguem).

felicidade

Voltei com alegria no coração (hoje eu tô possuído) e venho anunciar os dois ganhadores do sorteio de final de ano em parceria com a maravilhosa loja Kutiz (só quem é cliente sabe que eu não estou exagerando, é maravilhosa mesmo). Mas antes, gostaria de desejar a todos um 2015 simplesmente incrível e com saúde revigorada, e lógico, que este ano possamos do carnaval ao natal estarmos juntinhos igual arroz e feijão (ou igual a caviar e champagne, acho que prefiro assim).

Os ganhadores foram escolhidos de forma aleatória, e os ganhadores foram.... ANTES: Gente, o que houve? Não sei se foi o final de ano corrido de 2014, mas quase ninguém participou deste sorteio (chateado), não chegamos nem a 200 pessoas, sorteios anteriores já ultrapassaram os 4 mil inscritos, oiaiai, enfim, vamos lá.

sorteio

Os ganhadores foram a Ellen Galvão (Kit 1) e  Lucas Marques (Kit 2). Parabéns pessoas. Eu sinceramente pretendo fazer muitos e muitos sorteios este ano, vamos torcer para que este desejo seja uma bela realidade. Para terminar, repito: aqui estamos nós para mais um ano de Blog Vaidade Derme ULTRA! Um forte abraço a todos e até todos os dias, aqui no site. Abraços.

3 comentários :

  1. que produtos maravilhosos, adoraria ter ganhado. Parabéns aos sortudos

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o kit 1, mas me inscrevi de olho no kit 2. Mas pelo menos ganhei... Foi um boa surpresa...

    Bj Edu !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!