quinta-feira, 24 de março de 2016

Kérastase Résistance Thérapiste | Os Melhores Produtos Capilares Reconstrutores Que Já Usei em TODA Minha Vida | Nada Menos Que Espetacular

Olá pessoas vaidosas. Gostaria de chamar a atenção redobrada neste texto, pois hoje irei relatar algo que aconteceu comigo e me deixou fascinado e de certa forma bastante impressionado, depois de 5 anos do Blog, usando milhares de produtos, eu acabei experimentando o que eu acredito ser um dos melhores produtos capilares em toda minha vasta experiência cosmética.

Kérastase Résistance Thérapiste

Indicação e Uso
Ideal para Cabelos Danificados e Cabelos Quimicamente Tratados, o Shampoo Kérastase Resistance Bain Thérapiste limpa e ao mesmo tempo trata cabelos com diversos danos causados por pranchas, secadores, químicas, alisamentos e tinturas. Sua ação reconstrói os fios deixando-os mais fortes e reduzindo a quebra. O Shampoo Kérastase Resistance Bain Thérapiste possui textura em gel, que reduz a fricção e facilita o desembaraço dos fios. Cabelos reparados e mais fortes, macios, nutridos, leves e com máximo de brilho.

Já a Máscara Kérastase Resistance Masque Thérapiste nutre intensamente e trata cabelos com diversos danos, até mesmo os ultra severos. Sua ação reconstrói os fios deixando-os mais fortes e reduzindo a queda e a quebra. A Máscara Kérastase Resistance Masque Thérapiste deixa os cabelos nada menos que perfeitos. Reduz as pontas duplas e elimina o frizz por completo. Pode ser a "salvação" para seus cabelos danificados.

Kérastase Résistance Thérapiste

Com os fios úmidos aplique o Shampoo Kérastase Resistance Bain Thérapiste e espalhe com movimentos suaves da raiz às pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue em seguida retirando todo o produto. Repita a operação se necessário. Após lavar os cabelos retire o excesso de água dos fios com o auxílio de uma toalha, aplique a Máscara Kérastase Resistance Masque Thérapiste por todo o comprimento. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue retirando todo o produto. Indica-se o uso uma vez por semana, caso seu cabelo esteja ALTAMENTE estragado, faça o uso na primeira semana de três vezes, já na segunda, de duas vezes, e na terceira, passe a usar uma vez na semana conforme indicação padrão da marca Kérastase.

Kérastase Résistance Thérapiste

Fórmula e Ação
Ambos os produtos possuem os mesmos ativos e tecnologias, entre tantos ingredientes fabulosos para recuperar o cabelo, vamos citar os principais:
  • Fibra-KAP - Tecnologia composta de proteína do trigo e mais 6 aminoácidos (Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina, Tirosina). Reconstrói a ligação interna da fibra, deixando os fios mais fortes e prevenindo que se quebrem;
  • Sève de Ressurrection - Extrato de Myrothamnus Flabellifolia (Flor da Ressurreição). Com alto poder antioxidante, acelera o poder da ressurreição dos fios, recuperando os danos causados pelas químicas nos cabelos;
  • Proteínas do Trigo - Repara as escamas dos fios, tem ação umectante, dá brilho e sedosidade, trata os fios danificados e promove maciez.
Linha Kérastase - Résistance Thérapiste
Kérastase Résistance Thérapiste

Os Melhores Produtos Capilares Que Já Usei Na Minha Vida | Nada Menos Que Espetacular
Antes de ir a resenha dos produtos em si, é preciso contar uma breve história, vamos lá: resolvi fazer alisamento com química forte, apesar do meu cabelo já ser muito liso, mas como há muitos fios e eles ainda são grossos, achei por bem diminuir o volume, mesmo fazendo o procedimento que inevitavelmente causa danos, repeti a operação depois de duas semanas, sim, fui bem loucão e cometi essa imprudência, na mesma hora o cabelo padeceu, após enxaguar o alisamento, os fios endureceram, literalmente se deformaram, os meus dedos não entravam mais entre os fios, o pente não penteava direito e pude infelizmente contemplar a destruição severa e profunda da fibra capilar, foi quando pensei seriamente em raspar tudo, seria lamentável, mas não via outra forma, mas foi ai que chegou para mim a linha Kérastase Resistance Thérapiste.

Os produtos da Kérastase Resistance Thérapiste foi uma surpresa incrível, geralmente gostamos mais dos condicionadores, máscaras ou finalizadores de determinada linha capilar, afinal, shampoo é apenas um shampoo, mas neste caso foi totalmente diferente, eu estou enlouquecido com o Kérastase Resistance Bain Thérapiste Shampoo, é um absurdo o que este limpador faz a favor do cabelo, a começar pela textura muito diferente, parece um gel grosso com uma certa liga, como se fosse cola, ele sequer espalha nas mãos como costumamos fazer antes de aplicar no cabelo, mas em contato com os fios, o Kérastase Resistance Bain Thérapiste Shampoo faz um "milagre" absoluto!

Kérastase Résistance Thérapiste

Este shampoo da Kérastase é um espetáculo a parte, além de formar uma espuma sublime de olência deliciosa, o Kérastase Resistance Bain Thérapiste Shampoo ao ser enxaguado já revela um cabelo diferente, restabelecido nas conformidades, solto e com um toque como se não houvesse ali uma química de danos diversos. Chega ser inacreditável o poderio deste produto, que ao meu ver é nada menos que perfeito e soberano, ele faz toda a diferença, mesmo sendo um suposto simples shampoo, mas é fato: ele não é!

Já o Kérastase Resistance Masque Thérapiste Máscara mantém um alto padrão de qualidade que muitas máscaras profissionais possuem, também com um um olor muito bom e textura padrão de cremes deste tipo, a máscara da Kérastase literalmente reconstrói os fios e com extrema eficiência devolve todos os sinais de beleza, naturalidade e saúde perdidos de cada fio. O brilho vem de forma instantânea, o cabelo ganha EXTREMO, repito: EXTREMO movimento e maleabilidade, ao toque, é como se tocasse em um cabelo de uma criança de um ano.

Kérastase Résistance Thérapiste

Com a Kérastase Resistance Masque Thérapiste Máscara a textura horrível da química foi anulada, os frizz parecem que jamais existiram e a nutrição e acabamento geral dos cabelos se tornaram de beleza majestosa, não se esquecendo que meu cabelo estava uma merda muito ruim devido a química que fiz para diminuir o volume. No mesmo dia, algumas pessoas mais próximas me perguntaram o que eu havia feito no meu cabelo, e a resposta foi simples: Linha Kérastase Resistance Thérapiste.

Eu sequer usei o restante da linha, que é bem vasta, e gostaria muito de ter acesso a maioria dos produtos, que devem ser com toda certeza espetaculares, mas apenas estes dois já foram capazes de aliar uma recuperação jamais vista por mim. Eu escrevo esta resenha maravilhado com tanta qualidade, sempre ouvi dizer de uma tia que não havia nada melhor no mundo que Kérastase, e ela estava certa.

Parece estranho dizer, mas é como se meu cabelo ressuscitasse de uma pré morte e voltasse a vida com muito mais vivacidade que ele tinha antes. Até me atrevo a dizer que quem possui produtos da Kérastase, principalmente os voltados para cabelos danificados e frágeis, podem até abusar das químicas, os produtos dão conta do recado. Desculpem o palavreado, mas só posso concluir que Kérastase é foda pra caralho perfeição em cosmética!

Kérastase Résistance Thérapiste

Preço e Onde Comprar
O shampoo vem com 250 ml e rende muito mesmo, custa cerca de R$ 160,00. Já a máscara vem com 200 ml e custa cerca de R$ 360,00. Na loja Empório Charme você consegue comprar estes, assim como outros produtos da linha Resistance Thérapiste e toda a imensa gama da marca Kérastase. Parcelam sua compra e você ainda não paga frete. Vale cada centavo para quem precisa! Infinite love Kérastase!!!

4 comentários :

  1. Edu, de fato essa linha é a salvação dos cabelos. Todo cabelo descolorido merece!
    AMei o blog, estarei sempre por aqui. Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joice! De fato essa linha é fantástica! Bem vinda.

      Excluir
  2. Edu, eu não tenho coragem psicológica e muito menos financeira de ter essa mascara top d+++...hahahaha....mas q o desejo é latente feito larva de vulcão, ahhh, isso é...hahahahaha!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!