sexta-feira, 23 de junho de 2017

L'Oréal Paris Revitalift Laser X3 Cicatri Correct | Pele Apreciavelmente Mais Aplainada e Alinhada

Olá pessoas vaidosas. Um creme barato, que sai em torno de R$ 55,00 e é facilmente achado em drogarias, sites e até mesmo em supermercados. A linha popular, porém respeitável Revitalift da L'Oréal Paris trouxe o Laser X3 Cicatri Correct, um creme que promete uma incrível melhora na pele realçando aspectos joviais e restringindo sinais de degradação relacionados ao envelhecimento observável da pele. 


Indicação e Uso
O 1º antirrugas com o poder do laser que repara a pele e recria uma nova textura, suavizando rugas e marcas do tempo, com alta concentração de ativos. Reduz rugas, uniformiza o relevo da pele e favorece a renovação celular. Para peles que necessitam de um antirrugas de ação gradual cientificamente comprovado. Aplicar sobre o rosto e pescoço bem limpos com movimentos circulares, manhã, noite ou ambos os horários.


Por Dentro dos Ativos (Fórmula)
O creme fácil antirrugas Revitalift Laser X3 Cicatri Correct é eficiente na reparação de marcas e rugas, pois possui em sua formula o LHA renovador (derivado do ácido salicílico), que alisa e favorece a penetração dos demais ingredientes + Pro-Xylane a uma concentração de 3%, uma molécula vegetal capaz de reduzir a pele envelhecida e estimular a produção de colágeno + Niacinamida a 3,5%, que é a Vit. B3 com ação na melhora da aparência da pele envelhecida, fotoenvelhecida, ressecada e fortalece a barreira cutânea, sua ação também é comprovada para peles manchadas.  Ainda conta com FPS 25.  


Pele Apreciavelmente Mais Aplainada e Alinhada
O Revitalift Laser X3 Cicatri Correct é aquele pequeno notável que valeu a pena meu investimento. Com 30 ml numa embalagem graciosa e simples, o produto cumpriu bem seu papel de cosmético anti idade e não me decepcionou. Comprei logo dois pelo simples fato de tanta gente falar bem e claro: pelo precinho que é ameno. Acabei sedendo um pro namorado que também gostou bastante. 

A L'Oréal Paris caprichou na sua linha popular que ela chama de "divisa de grande público" e conseguiu entregar uma fórmula justa com um preço digno! O ativo Pro-Xylane por exemplo, está em diversos produtos pertencentes a L'Oréal, porém de marcas diferentes, a melhor exemplificação disso é o A.G.E. Interrupter da SkinCeuticals, que possui incríveis 30% do ingrediente desenvolvido pelo grupo L'Oréal. Já o Cicatri Correct tem 10 vezes menos, mas em compensação custa 1/14 do preço do A.G.E. 


O Pro-Xylane é na verdade uma molécula de origem vegetal, capaz de rejuvenescer até a pele já envelhecida, ele age na matriz extra celular, região encontrada em todos os níveis da pele, em diferentes proporções, e que é responsável por problemas como elasticidade, densidade e hidratação. Ao entrar em contato com essa matriz, o Pro-Xylane armazena e distribui nutrientes essenciais, além de umidade e aumenta a coesão celular, diminuindo os efeitos danosos que acontecem nessa parte da derme. Como é uma molécula de pequenas dimensões, a substância se infiltra nas camadas profundas da pele, um conceito chamado biomimetismo.

Ainda sobre o grande ativo da L'Oréal usado em diversas marcas pertencentes ao grupo (Vichy, La Roche-Posay, Lancôme, Skinceuticals e Revitalift), o Pro-Xylane é derivado da xilose, selecionada pela sua eficácia em manter a coesão e estrutura da derme superficial. Os açúcares xilose, produzidos com madeira de faia e usando um processo direto e otimizado de síntese, que não agride o meio ambiente, e que deu nome à molécula tão famosa, o Pro-Xylane.

Outros ativos mencionados acima estão na fórmula e executam e complementam bem outras funções benéficas ao embelezamento epidérmico, como uma suave e contínua esfoliação química diária que NÃO é fotossensibilizante neste caso e a uniformização e hidratação pontual do cosmético.


Sua textura não é seca, vale dizer, tão pouco é pegajosa ou gosmenta, mas reflete um certo brilho. Outro ponto que posso afirmar é que ele JAMAIS deve ser usado como um filtro solar oficial, até mesmo porquê você provavelmente não irá usar a quantidade adequada dele que se aplicaria a um fotoprotetor, por isso passe o Revitalift Laser X3 Cicatri Correct e após aplique seu filtro solar preferido em quantidade mais generosa, já pela noite caso faça uso, não há necessidade de filtro solar, e você pode passar seus outros cosméticos de tratamento sem nenhum problema.

A mais interessante ou relevante desta resenha se encontra neste último parágrafo, que são os resultados que pude constatar. Pois bem, o Cicatri Correct da L'Oréal Paris foi lícito, seu prestígio se dá por entregar uma pele mais alisada, do tipo realmente mais "perfeitinha" e retilínea. O rosto ganha atração e mais luz, como um espelho de equilíbrio e total uniformidade. Dentro de suas limitações, como todo bom creme tem, ele ainda ganha pontos por fazer parte de um paralelo de custo versos contentamento, já que se paga pouco e se ganha consideravelmente proventos reais, porém delgados, isso é bem verdade. Não vale esperar um SUPER ou ESTRONDOSO poderio do creme, mas o que ele lhe entrega é de fato real, proventos que se vê, que se nota, que se faz sentir, que são factuais! Usado, aprovado e admirado, e por aqui encerro minha deliberação. 

3 comentários :

  1. Qual a idade para poder usar essa linha da Loreal? Tenho 23 anos!

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Apensar de não ter toque mate, ele deixa a pele oleosa?

    ResponderExcluir
  3. Fernando, tendo 23 anos já pode inciar com esse produto. Luciano, ele não é mate, nem é a sua proposta também, depende muito também do seu tipo de pele, da temperatura da cidade em que reside. Minha pele é mista e preferi usá-lo apenas a noite, então não me incomoda o discreto brilho que fica na face.

    Nina

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!