quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ela é Uma Mãe de 50 Anos, Mas Pensam Que é a Namorada do Filho de 22!

Olá pessoas vaidosas. E quem não quer aparentar ter alguns anos a menos não é verdade? As vezes uma plástica e ótimos cuidados ao longo da vida nos dão cerca de 10 anos OFF na melhor das hipóteses. Agora pense você mulher, já adentrando a fase da menopausa e sendo confundida com a irmã ou namorada do seu filho de vinte e poucos aninhos? Sonho!!!

Tal proeza (e também raridade) foi conquistada pela chinesa Liu Yelin, de 50 anos. A bela mãe Liu aparentemente não possui rugas, sequer marca de expressão acentuada, uma pele alva, que pelo menos nas fotos não parece ter sofrido agressão alguma do sol nessas 5 décadas, 5 décadas essas que foram extremamente bem vividas, é o que tudo indica.

Vale a pena conferir as imagens abaixo com o filhão de 22 anos, que deve ter um orgulho e ciúmes da mãe fora do normal, afinal, ela chama a atenção:





Além de um rosto bem tonificado e sem flacidez, Liu Yelin faz inveja MESMO quando o assunto é seu corpo. As mulheres sempre querem saber dela como chegar nesta idade com um corpo que muitas vezes, nem uma garota de 18 anos tem (e nunca terá). Ela afirma que o segredo talvez seja os exercícios regulares, ela pratica há 3 décadas uma atividade física que é sua paixão: o nado. Em algumas temporadas do ano, ela chega nadar por horas em lugares abertos como lagos. Será esse todo segredo por de Liu?

Agora vamos delirar com a composição corporal desta mulher! Muita sensualidade e juventude minha gente, e a galera dos 30 e pouco já nem tem mais tudo isso... Rsrsrs. Vamos babar e admirar: 









Fonte: Bored Panda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!