terça-feira, 17 de outubro de 2017

Profuse Nutrel Suavizante | Hidratante MUITO Fabuloso de Fórmula Singular

Olá pessoas vaidosas. Que tal mais um produto de beleza que faz toda a diferença e ainda não possui nenhum ponto sequer desvalorável? Vem conhecer este meu novo amor cosmético! 


Indicação e Uso
Procedimentos estéticos como peeling e laser, apesar de serem menos invasivos que as cirurgias plásticas, promovem desconfortos transitórios como inflamação do local, maior chance de contaminação bacteriana entre outros. O creme da Profuse pós-procedimento (peeling e laser) de múltiplos benefícios, capaz de devolver o bem-estar ao paciente sensibilizado por esse tipo de procedimentos ou reduzir o desconforto causado pelo frio, condições extremas de temperatura, pós-barba e pós-depilação.

Também indicado para peles com dermatite, rosácea e severa desidratação e secura. Aplique o produto da marca Profuse duas vezes ao dia sobre a pele limpa e seca ou conforme recomendação médica.


Fórmula e Ação
  • Ácido Hialurônico _ hidrata abundantemente a pele tornando as células das camadas mais superficiais com maior capacidade de retenção de água, elevando o nível hídrico da pele;
  • Sym Calmin - promove ação calmante, reduz a irritação e a coceira;
  • NAB Arnica - possui ação antiinflamatória e atua na redução do inchaço, proporcionando uma sensação de calmante e de conforto para a pele;
  • Linefactor - que estimula o fator de crescimento fibroblástico;
  • Epidermosil - que estimula a produção dos queratinócitos e possui ação cicatrizante, otimiza a reconstituição da integridade da pele;
  • Bioecolia - reduz as bactérias patogênicas e assim restabelece a flora bacteriana da pele. 


Hidratante MUITO Fabuloso de Fórmula Singular 
Mais um dermocosmético que além de bom, possui características extremamente únicas em sua composição. Apesar do mercado até ter bastante ofertas de hidratantes para peles sensibilizadas, o Profuse Nutrel Gel Creme Suavizante se destaca por reunir componentes incríveis que nem sempre vemos na formulações cosméticas, como a Arnica. Outra característica realmente particular deste produto é que praticamente todos os produtos voltados para recuperar e hidratar a pele seca e sensível são no mínimo levemente oleosos, já com este é possível obter um acabamento semi fosco de toque absolutamente seco.

Chega ser difícil de acreditar que um hidratante nesta categoria ofereça algo tão sequinho seguido de uma abundante hidratação e regeneração da pele. Lembrando que há vários hidratantes secos e até matificantes, mas estes jamais vão de encontro a uma pele desnutrida e abalada, e sim a peles oleosas, acneicas e mais resistentes que não necessitam de muitos ingredientes umectantes e apaziguantes nas fórmulas.

Profuse Nutrel Gel Creme Suavizante por mais incrível que possa parecer, reúne características cosméticas também ideias para peles oleosas, então a minha dica sincera é: desde de peles secas a oleosas amarão os benefícios graduais deste produto. Eu tenho pele oleosa e com tendência a acne, apesar disso vivo com tratamentos mais invasivos, como uso de ácidos e esfoliantes abrasivos, o Nutrel Suavizante veio a se encaixar com total louvor a minha rotina, entregando uma pele extremamente mais hidratada, suave e macia.


Ainda em sus benefícios notórios, a minha pele ficou bem mais fortalecida e o conforto devido a secura provocada pelos ácidos foram amenizados em cerca de 80%. Ele tem um acabamento tão bonito que dá até para usar para ir em festas, a verdade é que ele não possui nenhuma característica visual realmente pronunciável, mas a pele fica tão sequinha e ao mesmo tempo mais preenchida devido ao hialurônico na fórmula que eu sinceramente tenho achado uma ótima saída para usar também em eventos mais importantes. É tão loucura afirmar isso, mas vamos ao paradoxo: nunca imaginei que um creme para peles em estado mais grave de ressecamento e sensibilidade poderia deixar meu rosto com visual mais seco, porém, o que eu não esperava mesmo é que este mesmo produto controlasse minha oleosidade natural por algumas horas extras!

Depois de tantas declarações, eis que eu encerro essa resenha dizendo: Profuse Nutrel Gel Creme Suavizante, irreprovável! 


Preço e Onde Comprar
Possui um preço muito digno, custando apenas cerca de R$ 60,00 por 60 gramas que rendem muito devido a espalhabilidade fluída, apesar de possui textura de densidade mais encorpada (outro paradoxo, rsrs). Você pode encontrá-lo na loja Kutiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!