quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Epidac Sabonete líquido e barra da Mantecorp

Olá pessoas vaidosas. Pele oleosa e com tendência a acne, um tipo de pele muito comum no Brasil, e existem muitos limpadores no mercado para esse tipo de pele, já falei de algumas marcas de dermocosméticos que possuem limpadores para esse público, e chegou à vez da Mantecorp. Então para de fazer carão de frigideira fritando ovo e se liga:

Descrição: EPIDAC é um sabonete em barra ou líquido com base vegetal que limpa suavemente a pele sem irritá-la. É indicado como adjuvante no tratamento da acne e oleosidade da pele.

Minhas Impressões: A versão em barra é meio Power, pra quem gosta de tirar bem a oleosidade esse é o indicado, mas peca ao deixar a pele repuxada após o enxágüe, nada que repuxe feito goma de mascar, mas não é uma sensação agradável após os primeiros minutos do banho, já o liquido possui uma textura boa em gel e de cor bem simpática, para não dizer bonita, limpa bem, e dá uma sensação de ser bem suave, e de fato parece não agredir a pele, ambas deixa o rosto livre de óleo, o preço varia bastante de estado e farmácia, mas a média fica R$ 23,00 no em barra (90 gramas) e R$ e 30,00 no líquido (60 gramas), ponto mais fraco á destacar é que apesar de limpar com dignidade, não consegue segurar a oleosidade por muito tempo, na verdade nenhum sabonete consegue ter um grande sucesso nesse respeito, mas esses estão um passo  atrás, a versão líquida é extremamente cara levando em consideração seu tamanho X beneficio. A linha Epidac ainda conta com outros produtos para limpeza.

2 comentários :

  1. já experimentei diversos sabonetes para pele oleosa e te digo que o que mais funciona é o roc purific e nem é tão caro assim acho que custa uns 23 reais, fui na dermato semana passada e para minha surpresa ela passou ele e como já usava confirmei que minhas pesquisas sobre produtos na net sempre funcionam.
    Certa vez estava usando o gel de limpeza da normaderme e minha pele estava muito oleosa e mudei para o roc e já nas primeiras aplicações minha pele mudou da água pro vinho.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de usar, mas são apenas 80 gramas Silvia, é meio caro perto da quantidade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!