quinta-feira, 5 de julho de 2018

Estee Lauder Advanced Time Zone FPS 15 | Hidratante Facial Superior Com Ação Preenchedora Potente

Olá pessoas vaidosas. Mais um produto incrível da luxuosa Estée Lauder que eu morro de amores! A linha Advanced Time Zone foi feita para hidratar a pele do rosto e ainda deixar ela com uma aparência muito mais jovial, preenchida e com uma saúde cutânea impecável a nível celular. 


A gente já se apaixona de cara pela apresentação, a linha todo possui embalagens belíssimas de acrilato com fundo lilás e tampas douradas altamente reluzentes, pura sofisticação. 

A versão diurna foi a que escolhi pois estava precisando de uma hidratação com ação anti idade para usar durante o dia. Apesar do fator de proteção ser baixo (15) e eu ter que aplicar um filtro solar habitual por cima, ainda assim valeu para mim, pois filtro solar nunca é demais.


Na versão com fator de proteção solar tem duas apresentações, a para peles mistas a oleosas (que é esta que eu comprei) e a versão para peles mistas a secas. Ainda há o pote de tratamento noturno, áreas dos olhos e uma versão em gel sem filtro solar indicado para se usar tanto de dia quanto de noite.

O Advanced Time Zone Age Reversing Line and Wrinkle Creme Oil-Free SPF 15 da  Estee Lauder (ufa, que nome grande) foi desenvolvido numa textura sem óleo e ainda assim altamente hidratante. Possui a revolucionária tecnologia Tri-HA Cell Signaling Complex, que é um super complexo que promove a comunicação celular, restaurando as funções de proteção das células contra o envelhecimento.


Esta função é extremamente importante, uma vez que a medida que envelhecemos a comunicação intercelular decai, resultando num envelhecimento acentuado e visível. Estudos in vitro desenvolvidos pela Estee Lauder, comprovaram a importância do Tri-Hialurónico Cell Signaling Complex, revelando um aumento na comunicação celular até 7 VEZES + SUPERIOR!

Para entendermos mais sobre este Complexo, ele é criado com a associação única de três HA (ácidos hialurônicos), que repõem e sustentam a hidratação profunda da epiderme. A produção endógena de Ácido Hialurônico aumenta em 182% em apenas 3 dias de aplicação do  Advanced Time Zone FPS 15, ajudando a suavizar as linhas, a refirmar a pele e provocando um efeito volumizador. 


Pensa que acabou? Paralelamente, a linha Advanced Time Zone incluí em todos os produtos da gama a tecnologia exclusiva Sirtuin EX1, que diminuí as alterações danosas das células, para que o potencial de reparação seja mais eficaz, dando assim um novo começo a pele. A marca promete com o uso contínuo um rosto mais jovem, alisado, com menos vincos e linhas finas, muito mais hidratado, luminoso, saudável e globalmente mais rejuvenescido. Será?

Já começo dizendo que ele virou meu queridinho de todas as manhãs! Para começar, ele é sequinho e super bem absorvido pelo rosto, e ainda assim super hidratante. Uma delícia de aplicar e já no primeiro dia se sente a pele mais confortável e macia.


Claro que os dias foram passando e eu fui ficando cada vez mais fã do Estee Lauder Advanced Time Zone FPS 15. O rosto fica mais liso de verdade e eu pude constatar que as pequenas linhas de expressão ao redor dos olhos foram ficando literalmente mais estufadas. Até o meu pescoço ficou mais alisado e viçoso.

Ele não me provocou acne, não ardeu meus olhos, não aumentou o brilho e não apresentou nenhuma reação negativa. É um hidratante suave que vai além de uma mera hidratação, ele de fato lhe proporciona uma aparência mais jovial, o típico hidratante que deixa a gente mais bonito.


Confesso que esperava um hidratante maravilhoso mesmo, afinal é da Estee Lauder, mas o que me realmente me surpreendeu foi como ele executa bem suas funções prometidas, ao ponto deu acompanhar dia após até uma volumização facial harmoniosa. Minha pele está com uma real e potente vitalidade, e isso não tem preço para mim.

Tenho usado também de dia antes deste hidratante, o sérum Clear Difference Advanced Blemish, também da mesma marca, e mesmo assim meu rosto não fica pegajoso, pesado ou com toque gosmento, e olha que depois ainda aplico meu filtro solar. 


Este produto custa cerca de R$ 350,00 com 50 ml. E lá vai nosso dinheiro na vaidade... Rsrsr! Eu amo me cuidar, trabalho para isso. Eu compro na Europa, na loja portuguesa Sweet Care. Demora um pouco para chegar, geralmente até mais um pouquinho que um mês, mas compensa, pois se isso fosse vendido no Brasil, vocês sabem né, seria pelo menos umas 3 vezes mais caro. Ninguém merece os impostos deste país.

A loja ainda oferece um cupom para meus leitores que dá 5% de desconto nos produtos. Só adicionar VAIDADEDERME5 no campo indicado no carrinho de compras e aproveitar um desconto extra, pois economizar é sempre maravilhoso. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!