terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Esfoliante e Sabote Corporais Reconfortante Benjoim e Sândalo da AMVÏ | Uma Experiência de Banho Fascinante!

Olá pessoas vaidosas. Adoro falar de novidade e marca novo no mercado. Os produtos que testei da AMVÏ já foi amor logo de cara! A felicidade foi tanta que já estou de olho em mais produtos da empresa.

Tanto o esfoliante quanto o sabonete líquido são bem cremosos e foram desenvolvidos para hidratar a pele seca do corpo sem agregar nenhuma sensação oleosa ou pegajosa.


O Sabonete tem fórmula inovadora biocompatível possui exclusiva composição de alta afinidade com o manto hidrolipídico da pele, com delicada espumação, promove limpeza ultra-suave, sem agressão, deixando uma sutil película protetora e hidratante.

Já o Creme Esfoliante elimina as células mortas e é biocompatível devido a uma exclusiva composição vegetal com fosfolipídeos que mimetizam a estrutura da membrana celular e favorecem a penetração dos ativos. Só para se ter ideia, eu não me recordo de usar um esfoliante de corpo tão bom nesta vida como este, juro! 

O esfoliante ainda é Eco-friendly: com micropartículas naturais de casca de amêndoas que não possuem impacto negativo na natureza. A empresa também não realiza teste em animais e não usa sub produto animal, portanto, 100% vegana.


A linha possui notas olfativas florais + baunilha, uma delícia que deixa a pele "GRITANDO" de tanto perfume delicioso! Em sinergia com os óleos essenciais de Benjoim e Sândalo, os cosméticos emanam uma fragrância fabulosa, doce e suavemente amadeirada.

Eu estou deslumbrado o tanto que essa duplinha melhorou a textura da minha pele, não foi só um sensorial gostoso, todo o corpo ficou de fato super macio, hidratado e alisado, sem esquecer do prazer que eu tenho em usá-los no banho pelas texturas tão cremosas e o cheiro que é de acelerar o coração.


Todo esse poderio é graças a ativos naturais admiráveis que realmente elevam a qualidade e saúde da pele. Então se liga nesta formulação que todos os produtos da linha Reconfortante Benjoim e Sândalo possui:

Complexo Renovador com Polifenóis da Cúrcuma
Exclusiva associação de Polifenóis da Cúrcuma Nanoencapsulados com Ácidos Graxos Essenciais. Possui ação antioxidante e reparadora, impedindo a degradação das fibras de colágeno e elastina, restaurando e protegendo a barreira cutânea. 


Óleo de Amêndoas Doces
Fonte natural rica em ômega 9, também conhecido como ácido oleico, o qual desempenha atividade regeneradora, estimulando os fibroblastos a fabricar novas fibras de colágeno e elastina, promovendo com isso, melhora da firmeza, elasticidade e hidratação do tecido cutâneo para um aspecto jovem por mais tempo.


Óleo de Coco 
Rico em ácido láurico que protege e hidrata da pele, reduzindo a perda de água transepidérmica. Esse óleo possui ainda, ação antisséptica, reduzindo a proliferação de bactérias patogênicas que possam penetrar na epiderme através de microfissuras presentes nas peles secas e danificadas.


Manteiga de Karité
Fonte de ômega 9, vitamina E, fitoesteróis e catequinas, a manteiga protege a pele contra a degeneração celular causada pelos radicais livres. Excelente para peles ressecadas e desvitalizadas, já que protege e reduz a desidratação a partir da formação de delicado filme de toque sedoso e não oleoso. 


Óleos Essenciais de Benjoim e Sândalo
O benjoim, quando utilizado no corpo, auxilia a cicatrização e suaviza vermelhidão, irritação e coceira. Já o Sândalo, é uma árvore indiana, cuja madeira tem cheiro agradável e ajuda na hidratação da pele, acalma a agitação e a ansiedade, fazendo com que o banho seja um momento de aconchego e paz.


A linha Reconfortante Benjoim e Sândalo da AMVÏ possui três produtos, e o único que não tenho é o hidratante, e confesso que depois dessas experiências, me arrependi de não comprar. De tanto uma amiga minha insistir que eu deveria conhecer essa marca pois os produtos eram muito perfeitos, eu acabei cedendo e foi um dinheiro bem investido.


Os meus eu comprei no site da própria marca AMVÏ, chegou rápido e sem nenhum problema. Eles ainda parcelam em até 6 vezes. Vale muito a pena para quem gosta de um processo de banho diferenciado, chique e com muita ação benéfica a pele. 

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!