quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Moisture Lite do Michael Todd | Hidratação Mais Que Poderosa

Olá pessoas vaidosas. Para quem é exigente com a hidratação e preza por uma pele extremamente macia diariamente, ou até mesmo que usa vários hidratantes, mas sente que poucos de fato hidratam com perfeição, eu tenho a dica power para sua vida (UI! Medo dessas minhas notas de início de texto).

Moisture Lite do Michael Todd

Descrição:
A loção hidratante Lite é formulada para pessoas com tipos de normais para oleosa e para quem o uso hidratantes comuns não são adequados. Não-gorduroso. A pele absorve completamente sem entupimento poros. Suaviza e hidrata a pele ao mesmo tempo que controla a oleosidade e o brilho.

Minhas Impressões:
Esqueça essa descrição! O creme é oleoso sim, nem em sonho ele controla a oleosidade, pelo contrário, adiciona brilho, minha pele é mista para oleosa e mesmo assim eu A D O R E I. Mas se sua textura é tão densa, por que de fato eu gostei?

Moisture Lite do Michael Todd

O Moisture Lite tem uma fragrância deliciosa, que lembra frutas cítricas, textura firme e de coloração branca, espalha com uma facilidade incrível na pele. A embalagem é um diferencial, o pump é bem grande para os conceitos de embalagens dessa categoria, além de ter uma cor forte que o torna arrojado e desperta atenção. A proposta da marca é justamente se aproximar ao máximo de uma fórmula natural, esse produto possuí  82% de seus componentes orgânicos, além de vir com o selo de certificado vegano (livre de qualquer ingrediente de origem animal).

O creme é uma verdadeira potência, hidrata além do esperado, a pele se transforma, a maciez vai além do toque, só de olhar se nota o quão condicionado está à derme, passo todos os dias antes de dormir e ao acordar minha pele é outra, nada de espinha ou cravo, apesar da textura ser rica em óleo, o efeito parece ser favorável até mesmo para a acne! Loucura e paixão. Até mesmo de dia tenho feito uso, mas nesse horário eu não indico pelo brilho, mas eu consigo usar sem nenhum problema graças aos filtros orientais extremamente matificantes que escondem qualquer óleo de outros cosméticos, se você não faz uso desses filtros solares "especiais", infelizmente irá limitar o uso do Moisture Lite apenas de noite.

Os componentes são muito interessantes e de alto poder para a pele, veja alguns deles: Aloe, óleo de coco, glicerina vegetal, óleo de jojoba, óleo e semente de uva, óleo de abacate, vitamina E, extrato de casca de salgueiro, óleo de Neem, óleo de limão, extrato de espinafre, extrato de camomila, ácido cítrico dentre outros.

Pessoas com pele seca então vai com certeza aprovar, se você é daquele tipo de pessoa que não suporta cremes brilhosos nem na hora de dormir, então esqueça do Moisture Lite, mas eu reafirmo, até mesmo as peles oleosas obtém resultados com ele, a pele não amanhece pegajosa, pelo contrário, é como se houvesse dormido o "sono da beleza". Mesmo usando ácidos fortes como tretinoína, ele nada ardeu, isso mostra também a tolerância do hidratante com peles sensíveis ou sensibilizadas. 

Esse hidratante não é encontrado com facilidade no Brasil, mas a boa notícia é que existe a Loja Diva Spa Shop que comercializa uma grande gama da marca, inclusive esse hidratante. O preço poderia ser exorbitante por se tratar de um produto importado, mas a loja vende por um preço baixo, que chega ser mais barato que os nacionais. Estou usando demais produtos da Michael Todd cedidos pela Diva Spa Shop e confesso que tenho notado melhoras significativas com TODOS eles, ao ponto de despertar neste pobre blogueiro mortal a vontade de experimentar TUDO da marca. Logo libero mais resenhas detalhadas de outros produtos e sobre alguns conceitos interessantes da Michael Todd.

13 comentários :

  1. Edu, super legal sua avaliacao, pois nem todos produtos se adequam a pele oleosa, a minha eh super oleosa e tambem estou usando os produtos do Michael Todd. Observei que nao deu espinha e apesar da pele amanhecer com o oleo natural, eh como se ela estivesse limpa!!! Beijocas e parabens pelo trabalho, seu blog é o melhor do genero!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Edu eu li sobre os acidos e vi cm eles são fortes.li tmb sobre os outros produtos principalmente os q o farmacêutico indicou,minhas duvidas são grandes.o medico passou 2 tipos de ácidos ,1eo hidroquinona e o outro kojico p o dia,o que vc acha,pode dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidianemax, se o seu médico passou ele deve ter um motivo para isso, se não der certo troque de médico! Boa sorte!!!

      Excluir
  4. Eu tenho a pele seca e estou gostando demais das tuas resenhas e do produto.
    Quando sobrar uma grana, vou investir em algum produto da linha para conheçer melhor, parece ser um "achado".
    Abraços,
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Edu por favor me tira uma duvida.eu li em vários lugares q uns dos melhores tratamentos para tirar ou pelo menos clarear as manchas escuras do rosto são feitas cm alguns tipos de ácidos, li todas as reações q ele geralmente pode dar mais resolvir tentar.estou usando 2 tipos deferente,1 é p/noite (retinoico ) outro p/ o dia(glicólico) uso um protetor manipulado a base de titaneo fps 45. estou usando a pelo menos 10 dias e só ardeu um pouco no 2 dia,não envermelhou e nem descamou,aparentemente deu uma pequena diferença em um local bem pequeno no meio da mancha maior mas foi coisa pouca.eu sei q vc não e medico mais pelo q vi vc entende bem mais q eu.sera q eu poderia acrescentar algum tipo de pomada tanto p/dia quanto p/noite pra ter um resultado mais rápida ?se vc poder me indicar algumas alternativas eu vou te agradecer muinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leidiane, não sou médico, manchas é um assunto sempre muito sério e difícil, mas felizmente temos algumas alternativas. Minha dica é que você procura um médico! Um grande abraço e sorte!

      Excluir
  6. To coçando de vontade de testar qualquer coisa do Michael Todd. Foi A DESCOBERTA Edu. Dei uma olhada e tem produtos com alta concentração de vitamina C. Magina que delícia passar isso de noite como uma máscara. A pele deve acordar revigorada. E os preços, não dá pra acreditar.

    ResponderExcluir
  7. Comprei o Moisture Lite na Diva Spa Shop, não sei o que aconteceu Edu, mas não consegui ver muita diferença na pele. Não gostei dele. Não é por ficar um pouco oleoso, msm pq só uso pra dormir.. mas não sei, eu esperava mais! Quero ir testando outros hidratantes.. quando encontrar um que eu goste, venho aqui compartilhar! Valeu a experência.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!