segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Perfume Ducati Fight For Me | Para Práticas Esportivas

Olá pessoas vaidosas. Vamos conhecer sobre esse perfume italiano destinado aos homens que gostam de grandes emoções.

Perfume Ducati Fight For Me

Descrição:
Ducati lança um novo perfume chamado Flight for Me. Ducati nome significa força esporte, técnica e perfeição do design da motocicleta italiana. Criatividade da marca é liderada por idéias de competição, diversão e liberdade, por isso esta fragrância foi feita com isso em mente. Notas de cabeça explodir com energia de bergamota da Calábria combinada com maçã vermelha e frescura de folhas de violeta. O coração da fragrância é composto de flores aromáticas, tais como gerânio e lavanda, seguido pela base masculina de âmbar, sândalo, madeiras tropicais e musgo.

Minhas Impressões:
Ducati Fight For Me é daqueles perfumes que só se encaixam bem para esportistas ou pessoas que adoram pegar a estrada para uma aventura. Não é um olor que me agrada, mas sei reconhecer que se trata de um produto digno. Para pessoas que praticam algum esporte diariamente, o produto vem a calhar, já que é bem fresco e despojado. A fixação não é boa, logo perde a potência e fica um leve aroma mais seco.

Perfume Ducati Fight For Me

O perfume foi enviado gentilmente pela Época Cosméticos Perfumaria que o vende em três versões, de 30 ml, 50 ml e 100 ml que foi a versão que recebi, essa maior custa cerca de R$ 140,00. A nota que mais pude sentir em destaque foi a da maçã, após uns 10 minutos se pode perceber com clareza o cheiro das vermelhas maçãs, bem interessante e inusitado. A embalagem tem formato anatômico das mãos e os dedos se encaixam bem nas ondulações do vidro. De regra geral eu diria que para esportistas ou uma temporada de verão na praia o Ducati Fight For Me pode ser uma escolha adequada , só não se deve esperar muito, já que a fragrância não surpreende em nenhum requisito, mas mesmo assim se mantém agradável e suave.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!