terça-feira, 9 de julho de 2013

Sabonete em Barra Cremoso Refrescante Natura Homem

Olá pessoas vaidosas. Hoje a dica é bem prática para os rapazes. Trata-se de um sabonete na marca brasileira Natura, voltado ao público masculino.

Descrição:
Ideal para a pele do homem, este produto tem a refrescância do mentol e textura muito cremosa.

Sabonete em Barra Cremoso Refrescante Natura Homem

Minhas Impressões:
O Sabonete em Barra Cremoso Refrescante Natura Homem é de fato um produto hiper cremoso, bem do estilo que curto, ao invés de uma espuma mais abundante, o sabonete faz uma especie de creme denso na pele, se tornando hiper macio, parece que ele vai liberando um creme hidratante, tornando assim o banho prazeroso. O mentol é algo considerável na fórmula, se sente com facilidade um certo frio na derme, talvez esse seja um ponto ruim para peles sensíveis ou em épocas de frio, pois ele gela, principalmente as partes íntimas, nunca tive problema de sensibilidade com ele, mas é um ponto a ser observado antes da compra.

A Natura o comercializa a um preço de cerca de R$ 15,00 por três unidades com 110 gramas cada, para os meninos que curtem um banho diferente e cremoso, acredito que vale bastante a pena conhecer, ainda mais em dias quentes, pois ajuda a refrescar todo o corpo, além de limpar bem e não repuxar a pele.

6 comentários :

  1. Sabonetes da natura devem ser muito bom mesmo, já conheci pessoas com algum tipo de sensibilidade ou alergia que usava apenas o Natura.
    Nunca usei o natura apenas o Dove Reafirmante que também não repuxa.

    Agora Edu, se você tem a pele oleosa eu acho que você vai gostar do OX calêndula e orquídea, já usei ele é + ou – o mesmo preço do Dove, não sei que você conhece, mas é muito cheiroso e vale apena.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, minha pele do corpo é mega seca, só o rosto que é oleoso!

      Excluir
  2. Meu namorado é apaixonado por esse sabonete, e não nego que quando tomo banho por lá amo também! ele é o único que cumpre mesmo a função "refrescante" !!

    Ele não troca mais, e sou mulher e gosto, pois nenhum outro unissex da linha natura é tão hidratante como esse!!

    Seguindo vc!

    Se gostar do meu segue também?

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado adora esse sabonete, não troca mais desde que comprou pela primeira vez. Eu confesso que quando tomo banho lá também amo! ele faz jus certinho ao "refrescante" e além disso é muito hidratante, amo os sabonetes da natura, mas nenhum outro dos unissex são tão hidratantes como esse!!

    Abraços seguindo aqui! me visita e se gostar segue tmbm?!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!